Fanfics Brasil - capitulo 120 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 120

17 visualizações Denunciar


Heitor: como é que é o que?


Ucker: você é idiota ou se faz?


Heitor: idiota é a sua mãe aquela vadi\a (sorriu cínico)


Ucker: a é? (Sorrindo irônico) ok, segura pra mim (colocou Debi no colo de dul) isso também (tirou o paletó dando para Dulce, desabotoou a manga da camisa a dobrando até o cotovelo, sendo observado por Heitor é Dulce, depois de ter dobrado ambas partes da camisa, olhou para Heitor dando um soco nele, acertando em cheio seu nariz que começou a sangrar)



Dul: ai meu deus (arregalando os olhos) Debi fica aqui meu amor (colocou a menina num banco junto com Jp)


Ucker: repete o que disse (olhou pra Heitor com raiva)


Heitor: o que? Que sua mãe é uma vadi* ou que essa mulher (apontou Dulce) é linda, maravilhosa é muito gostosa? (Colocando a mão no nariz)


Ucker: você não tem amor a vida pelo visto não é? (Pegou Heitor pelo colarinho dando um soco nele)



Heitor: nem você a sua (limpou a boca que sangrava ao igual que o nariz) mas não se preocupe, assim que eu acabar com você eu cuido dessas joias (ucker ia dar mais um soco nele, mas Heitor foi mas rápido dando um soco no estomago de ucker fazendo ele cuspir sangue, dul deu um gritinho horrorizada) o que? Agora não é mais tão corajoso não é? Anda bem (chamou ele debochando)


Ucker foi até ele levando a mão para o rosto dele o empurrando.



Dul: ucker para amor (apavorada, Debi é Jp assistiam tudo com os olhos arregalados) está assustando as crianças (tentando afasta-lo de Heitor)


Ucker: olha aqui (segurando ele pelo colarinho da camisa) se eu voltar a ouvir o nome da MINHA mulher na sua boca imunda eu te mato, entendeu? (Soltou ele)


Dul: vamos? (Ucker assentiu, dul pegou Debi no colo)


Debi: tchau Jp (dando tchauzinho com a mão)


Jp: tchau (quando eles iam saindo)


Heitor: espero te ver mais vezes ruiva (sorriu cínico, ucker virou acertando um soco em cheio em Heitor)



Dul: CHRISTOPHER


Ucker: tá bom, tá bom (levantou as mãos em forma de rendição) podemos ir (segurou possessivamente na cintura de Dulce a guiando até o carro, dul acomodou Debi na cadeirinha depois sentou no seu lugar, limpou a boca de ucker que continuava sangrando depois ucker deu partida no carro, eles seguiam o caminho em silencio até Debi quebra-lo)


Debi: papai que é vadi*?


Ucker: a mãe do seu professor


Dul: ucker (o repreendeu)


Debi: ah, então a avó do Jp é uma vadi*?


Dul: Debora (a repreendeu) filha não volta a falar isso tá? Isso é feio (Debi assentiu)


Debi: então a avó do Jp não é uma... (dul a olhou pelo retrovisor do carro) aquilo que o papai falou?


Dul: não, não é


Ucker: filha?


Debi: oi


Ucker: quem é Jp?


Debi: meu amigo


Ucker: que amigo? (Enciumado)


Debi: um amigo da escola, eu gosto dele


Ucker: O QUE??? (Freou o carro bruscamente)


Dul: UCKER (berrou)


Ucker: o que? Você não escutou ele gosta de um menino (nervoso)


Dul: é amor eu ouvi (calma) MAS NÃO PRECISA PARAR O CARRO NO MEIO DA RUA (berrou)


Ucker: iiiiihhh tá de TPM?


Dul: UCKEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRR (berrou)


Ucker: tá bom estou indo (ligou o carro novamente, dando partida) depois você me conta detalhe por detalhe dessa história de você estar gostando desse Jp ouviu dona Debora? (Olhou serio para a menina pelo retrovisor)


Debi: sim (após um tempo chegaram em casa)


Dul: vem amor vou fazer um curativo em você


Debi | ucker: quem eu? (Falaram ao mesmo tempo)


Dul: vou cuidar primeiro da Debi, enquanto isso você vai tomar banho ucker, está sangrando


Ucker: está bem dona mandona


Dul: Christopher


Ucker: ok, ok (foi em direção ao quarto) CHATA (gritou do quarto, fazendo Debi rir)


Dul: tá rindo de que? (Encarou Debi)


Debi: desculpa


Dul: estou brincando amor (pegou ela no colo a levando para o quarto dela, assim que chegaram dul deixou a menina na cama indo encher a banheira, depois voltou para o quarto) cadê seu uniforme?


Debi: tá na mochila (apontou a mochila de rodinhas da Barbie no chão)


Dul: ok, vou pôr para lavar enquanto você tira a roupa (Debi assentiu, dul foi colocar o uniforme para lavar enquanto Debi tirava a roupa depois dul voltou encontrando Debi só de calcinha) hora do banho princesa (dul levou Debi para a banheira, ficou conversando com a menina sobre seu primeiro dia de aula é de como tinha se machucado, é obviamente do Jp, após terminar o banho dul levou Debi para o quarto enrolada em uma toalha, foi até o closet pegando uma roupa para a menina, após tê-la trocado pediu que ela esperasse na sala, em seguida foi até o seu quarto, foi para o banheiro encontrando ucker só de tolha)


Dul: EU ESTOU MUITO IRRITADA COM VOCÊ (apontando o dedo, se aproximou dele)



Ucker: calma amor (se afastou um pouco dela) perai porque está irritado comigo? O que eu fiz?


Dul: AINDA PERGUNTA?


Ucker: para de gritar


Dul: você brigou no meio da escola da sua filha Christopher


Ucker: para de me chamar de Christopher parasse que está brigando comigo


Dul: eu estou brigando com você


Ucker: tá olha me desculpa, o ciúme subiu para minha cabeça é todo meu corpo, me desculpa?


Dul: vou pensar agora sai que quero tomar meu banho


Ucker: porque tenho que sair, já te vi nua muitas vezes


Dul: não me importa sai


Ucker: ok, selinho? (dul foi até ele dando um selinho nele, depois ucker saiu, dul tirou a roupa ficando nua, ligou o chuveiro, após meia hora terminou seu banho, se enrolou em uma toalha saindo do banheiro quando entrou no quarto viu ucker dormindo só de bermuda jeans, foi até o closet vestiu uma lingerie é um vestido é calçou uma rasteirinha...



Voltou para o quarto secou o cabelo é deixou os cabelos cacheados fez uma leve maquiagem, foi ao banheiro pegou o kit de primeiros socorros e foi até ucker, ficou por cima dele sentando nas suas pernas perto da virilha dele pegou um algodão com agua oxigenada é colocou no canto da boca dele, o que fez ucker acordar pelo ardor) cacet* isso arde


Dul: bem feito


Ucker: ainda está irritada comigo?


Dul: o que acha?


Ucker: que sim, vai me desculpa amor, aposto que você faria a mesma coisa com a barbara (murmurou)


Dul: quem? (Encarou ucker seria)


Ucker: quem o que?


Dul: você disse que eu faria a mesma coisa com uma tal de barbara, quem é ela é porque eu faria o mesmo?


Ucker: me desculpa? (Tentando mudar de assunto)


Dul: não muda de assunto, responde


Ucker: só se você me desculpar


Dul: ok eu te desculpo, agora fala


Ucker: não você tem que me desculpar direito


Dul: como assim?


Ucker: assim ó (levou uma mão a cabeça dela a trazendo mais pra ele a beijando com vontade, dul correspondeu à altura, ucker levou uma mão ao zíper do vestido dela o abrindo, enquanto a outra apertava a coxa de Dulce fazendo ela dar um gemido durante o beijo fazendo ele sorrir, ucker abriu o zíper do vestido dela por completo quando Dulce se afastou ofegante dele que a encarou frustrado) o que foi? (Ele tinha os lábios inchado é vermelhos ao igual que Dulce)


Dul: não podemos


Ucker: porque? Você não me desculpou?


Dul: desculpei, mas é que a Debi está nós esperando para almoçar


Ucker: é verdade, eu tenho que falar com ela (saiu praticamente correndo)


Dul: PERAI... QUEM É BARBARA?? (Ucker não respondeu) droga.




mariavondy: postado linda


vondy_eterno: kkkkk desculpa, não gostou da minha escolha??


alice_: pois é já tem, continuando linda


vivi_portilla: pois é o ucker é muito ciumento, fico feliz em que ame minha web, postado flor


rosa_chiclete_vondy_: continuando linda


hellentibeshotmail.com: ei, calma ai, a gabi não fez nada , é o heitor vai virar algum muito importante pra você na minha web, querida, descupa não gter postado é que estou muito ocupada, na escola em artes o professor inventou da gente (eu é minha turma) nos disfarçarmos de animais é dançarmos o rei leão, vê se pode, serio eu tambem fico feliz em ver na minhas fic favoritadas é ver que você postou tambem, que pena porque aqui você vai ter que gostar, eu vou fazer você gostar dele HÁ HÁ HÁ (risada maqueavelica) obrigada por me ajudar diva, postado diva do meu tum tum.


anapaulamaito2gmail.com: continuando linda


beca_vondy_: continuando linda


heitorvondy.com: postado lindo


vondy.siempre.com: aqui esta mais um capiutlo linda




ATENÇÃO LEIAM URGENTE


 


GENTE ESTIVE PENSANDO, POIS É EU PENSO, EU TENHO 122 LEITORES É EU PEDI QUE SE CHEGASEMOS AOS 500 ATÉ DOMINGO FARIA UMA MARATONA DE 9 CAPITULOS,  CALMA NÃO VOLTEI ATRÁS COM ISSO, SÓ QUE PENSEI, EU TENHO 122 LEITORES, É SE CADA UM COMENTASE PELO MENOS UM CONTINUA OU POSTA MAIS, JÁ TERIAMOS MAS DE 500, ENTÃO PORFAVOR ME AJUDEM A CHEGAR AOS 500 COMENTS, PLIS


BJS DA ANGEL


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker foi para a sala encontrando Debi sentada no sofá assistindo atentamente um desenho na tv. Ucker: bebita (chamou a atenção de Debi que o encarou) Debi: oi Ucker: podemos conversar agora? (Se sentando ao lado dela no sofá) Debi: sim (assentiu) Ucker: bom me conta, quem é esse tal de Jp? O que come? O que veste? Quantos anos tem? Qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais