Fanfics Brasil - capitulo 121 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 121

16 visualizações Denunciar


Ucker foi para a sala encontrando Debi sentada no sofá assistindo atentamente um desenho na tv.


Ucker: bebita (chamou a atenção de Debi que o encarou)


Debi: oi


Ucker: podemos conversar agora? (Se sentando ao lado dela no sofá)


Debi: sim (assentiu)


Ucker: bom me conta, quem é esse tal de Jp? O que come? O que veste? Quantos anos tem? Quanto calça? Quanto pesa? Qual a altura? Ele e bonito ou feio? Quantos amigos ele tem? Qual e o nome completo dele? Qual e o nome do pai e da mãe? Onde ele mora? Quais são as intensões dele com você? O que ele quer da vida? (Perguntou tudo de uma vez, fazendo encara-lo confusa)


Dul: toma sua camisa (aparecendo na sala, jogando a camisa polo no rosto de Christopher)


Debi: mãe? Eu estou confusa (fazendo uma caretinha)


Dul: por que meu amor? (Encarando a menina)


Debi: o papai está me confundindo (apontou ucker)


Dul: o que você disse a ela? (Encarou Christopher com as mãos na cintura)


Ucker: eu só perguntei, quem é esse tal de Jp? O que come? O que veste? Quantos anos tem? Quanto calça? Quanto pesa? Qual a altura? Ele e bonito ou feio? Quantos amigos ele tem? Qual e o nome completo dele? Qual e o nome do pai e da mãe? Onde ele mora? Quais são as intensões dele com você? O que ele quer da vida? Só isso (vendo Dulce arregalar os olhos)


Dul: filha meu amor vai lavar suas mãos e não liga para seu pai, tá? (Debi assentiu saindo da sala)


Ucker: mas dul, ela não respondeu minhas perguntas (disse vestindo sua camisa polo)


Dul: não quero saber, anda logo que estou com fome


Ucker: eu também quero comer, mas você (sorriu malicioso)


Dul: grosseiro


Ucker: te amo (deu um selinho nela)


Dul: eu também, agora vamos, a bebita está com fome


Ucker: será que depois posso ter minha sobremesa na cama? (Sussurrou maliciosamente no ouvido de Dulce fazendo ela se arrepiar)


Dul: vou pensar no seu caso amor, agora vamos (ucker sorriu deu mais um selinho em dul, indo de mãos dadas com ela para a cozinha)


Após eles almoçarem, foram para a sala de tv assistir um desenho a pedido de Debi, ela sentou na frente em um Puff enquanto ucker sentava em um sofá esperando Dulce chegar com a pipoca é o refrigerante.



Debi: papai coloca esse filme (mostrando a caixa do filme)


Ucker: o que é isso? (Pegando a caixa do cd) você quer assistir Shrek 1?


Debi: sim, pode?


Ucker: pode né (ele levantou colocando o dvd) coloca o play? (Sentando no sofá com o controle na mão)


Debi: não tem que esperar a mamãe chegar (voltou a sentar no Puff)


Dul: cheguei (entrou com dois potes de pipoca é dois cobertores) toma isso é pra você é isso é pra gente (deu um pote de pipoca pra Debi é um cobertor de princesas a cobrindo, desligou a luz da sala deixando tudo escuro, em seguida sentou no sofá ao lado do namorado) o que a gente vai assistir? (Cobrindo ela é ucker com um cobertor)


Ucker: Shrek 1 (pegou uma pipoca)


Dul: legal, coloca o play (ucker deu play, os três ficaram assistindo o filme)


COM CHRIS


Chris: então Lely com que recursos podemos entrar para a adoção da Debi? (Falando com a advogada)


Lely: bom para começo podemos pedir licença de adoção ou entrar direto com o tramite de adoção, para o Christopher é a Dulce (olhando alguns papeis)


Chris: eu já fiz isso, foi aceito o pedido, enquanto não se resolvia a questão de averiguar se os pais da Debi estavam vivos ou mortos, enquanto isso a menor podia ficar com o Christopher, eles tinham me dito que mandariam uma assistente social, para ver como a Debi se adaptava a sua nova família, só que no dia aconteceu um problema é ela pediu uma interferência para o tramite para que outra família possa adotar a criança.


Lely: ou seja tem outras pessoas que querem adotar a Debi é a assistente social vai apoiar isso, o que nos dá um ponto negativo, já que ela interpretou tudo errado.


Chris: exatamente (nesse momento a secretaria dele entra)


Secretaria: senhor, ligação na linha três. É juizado de menores


Chris: obrigado (a secretaria assentiu e saiu)


LIGAÇÃO ON


Chris: doutor Christian falando (...) boa tarde (...) uma audiência? (...) ok (...) dia 26 de outubro, as 10:00 da manhã, ok (...) da primeira audiência? (...)mas é se ela não quiser ir? (...) é claro que conheço o regulamento (...) ok obrigado.


LIGAÇÃO OFF


Lely: o que aconteceu?


Chris: a audiência está marcada, o juiz quer falar com a Dulce é o Christopher, na primeira audiência, na segunda ele vai falar com a Debi é na terceira ele vai decidir com que ela fica (preocupado)


Lely: parece preocupado, o que foi?


Chris: a secretaria do juiz disse que depois da primeira audiência a Debi vai passar um tempo com a outra família.


Lely: o que?


Chris: parece que o outro casal já entrou com a licença de adoção, então assim que a primeira audiência acabar a Debi vai ter que ir passar um tempo com eles, para se acostumar, caso o juiz decida que ela vai ficar com a outra família. 




 


HELLEN CRISTINHA - LELY





rosa_chiclete_vondy_: continuando linda


vivi_portilla: postado linda


vondy_eterno: é bom saber que te deixei curiosa, continuando linda


liviaoliverr: mas é serio, minha irmã diz que eu não penso kkk , pode deixar que vou tentar te ajudar, é a debi ja´esta arrasando coraçãoes, é a dul vai ficar mais maluca ainda quando a conhecer, bom se chegar aos 500 coments até domingo vou fazer a maratona, pode deixar que a reconciliação vai ser em grande em quatro paredes kk , postado linda


anapaulamaito2gmail.com: continuando linda


jaquewk: fico feliz em saber que estou te deixando curiosa, continuando linda


 




 


já sabem se chegarmos aos 500 coments até domingo tem maratona


bjs da angel


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

RBD O caminho até a eternidade!!     Começamos Rebeldes e então descobrimos que Este Corazón Aún Hay Algo de amor. Porque Nuestro Amor é Celestial. Mas, ás vezes temos que gritar Sálvame, porque sei que com Tu Amor, posso Empezar Desde Cero e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais