Fanfics Brasil - ♥♥♥♥♥ Dia Mundial do RBD ♥♥♥♥♥ Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: ♥♥♥♥♥ Dia Mundial do RBD ♥♥♥♥♥

12 visualizações Denunciar


RBD O caminho até a eternidade!!


 


 


Começamos Rebeldes e então descobrimos que Este Corazón Aún Hay Algo de amor. Porque Nuestro Amor é Celestial. Mas, ás vezes temos que gritar Sálvame, porque sei que com Tu Amor, posso Empezar Desde Cero e voltar a acreditar!


Algún Día sei que Me Voy, mas continuarei A Tu Lado, porque somos uma família Y No Puedo Olvidarte.


Hoy Que Te Vás, por favor No Digas Nada, somente Mírame!! Esté Donde Esté, Yo Vivo Por Tí, porque Nací para Amarte.


Me disse Adiós e Desapareció, mas No Pares nunca de sonhar, porque este amor Inalcansable em Una Canción, nunca irá se apagar!!


 


Em 2004 surgiu Rebelde. Para uns uma simples novela, que iria fazer sucesso na hora e depois todos iriam esquecer, para outros um amor, uma realidade, um trauma. Mas ninguém sabia que essa novela mudaria vidas. Com histórias que descreviam perfeitamente o que passamos, com pessoas que nos mostrariam o que era o amor, a amizade, as mentiras...Foi ali que aprendemos que o real valor que temos no mundo. Ali que aprendemos a nos respeitar como somos sem preconceitos. Ali aprendemos a acreditar, a ser fortes. Ali aprendemos a ser verdadeiros REBELDES.


 


Uma geração, uma realidade, um trauma, um amor, um sonho.


 


RBD me ensinou:

Além deu ter aprendido espanhol, aprendi o que eu nunca imaginei aprender; a ser sempre eu mesma, não importa o que aconteça nunca devo deixar de sonhar, porque se eu não acredito em meus sonhos, eu não acredito na vida e na realidade! Nunca devo deixar de ser criança. As pessoas são diferentes, não posso fazer com que elas vivam do meu jeito, ou seja, quando conheci RBD, falei que eles iriam mudar minha vida e mudaram. Se foi pra pior, ou melhor...Não sei. Só garanto que mudei!


 


Aprendemos com os verdadeiros rebeldes q Ser REBELDE é...


 


Ter coragem de dizer aos seus medos: FUERA!


É reconhecer que errou e pedir a um amigo: ENSÉÑAME.


É precisar de ajuda e gritar: SALVÁME!


É poder dizer em qualquer situação: ME VOY!


É não deixar de dizer: ASÍ SOY YO


É desejar FELIZ CUMPLEAÑOS a um amigo sempre de uma maneira diferente.


É dar UN POCO DE TU AMOR a cada um.


É saber que nem tudo é SOLO PARA TI.


É perceber que, mesmo quando tudo parece acabar: AÚN HAY ALGO!


É ver que um amigo já não tem forças para lutar de dizer: NO PARES nunca de sonhar


É perceber CUANDO EL AMOR SE ACABA e ficar se perguntando: QUÉ FUE DEL AMOR?


É pedir pra pessoa que você ama estar sempre A TU LADO.


É querer saber QUÉ HAY DETRÁS de cada coisa.


É ter UNA CANCIÓN para cada momento da sua vida.


É dizer, ao final de cada dia: OTRO DÍA QUE VA!


É ter coragem de pedir SÓLO QUÉDATE EM SILENCIO para dizer te amo.


É poder dizer TAL VEZ DESPUÉS quando não quer algo.


É SER Ó PARECER.


É pedir para alguém DAME uma oportunidade.


É saber que amar é algo CELESTIAL


É QUIZÁ amar intensamente.


É poder dizer: BÉSAME SIM MIEDO
É saber que o amor ALGÚN DIA acontece.


É poder gritar para alguém: ME CANSÉ!  


É nunca ficar ABURRIDA Y SOLA.


É ser como QUISIERA SER.


É não se importar tanto com MONEY MONEY


É nunca querer ter um AMOR FUGAZ.


É saber que nem tudo é INALCANSABLE.


É ás vezes sentir uma EXTRAÑA SENSACIÓN.


É saber dizer ADIÓS.


É poder dizer para alguém: YO VIVO POR TI.


É pedir para alguém nunca te OLVIDAR e dizer sempre para alguém Y NO PUEDO OLVIDARTE se te vejo em todos os lugares.


É falar sempre com SINCERIDAD.


É dizer sempre QUIERO PODER TENERTE Y QUERERTE!


É sempre poder dizer para quem se ama: SUELES VOLVER em meus sonhos.


É sempre está A LA ORILLA de um amor.


É sempre poder EMPEZAR DESDE CERO


 


                             GRACIAS


 


 


Gracias por cada lagrima;
Gracias por cada sorriso;
Gracias por cada risada;
Gracias por cada palavra;
Gracias por cada momento;
Gracias por cada emoção;
Gracias por cada música;
Gracias por cada dedicação;
Gracias por cada show;
Gracias por cada minuto;
Gracias por cada frase;
Gracias Por Tudo RBD.


 


 


 


Gracias ANAHÍ, por me ensinar a sempre acreditar em fadas e acreditar na magia que as coisas ocorrem!!
Gracias DULCE, por me ensinar a nunca desistir dos meus sonhos e sempre acreditar em mim!! 
Gracias MAITE, por fazer me sentir a sétima RBD e mostrar que o simples é melhor que o tudo !!
Gracias CHRISTIAN, por me ensinar a ser tolerante e a amar todos independente da opçao sexual!
Gracias ALFONSO, por me ensinar q humildade é a coisa mais importante e q a paz é o q precisamos! 
Gracias CHISTOPHER por me ensinar a amar as pessoas de um jeito diferente!!


 



 


RBD: Amar, Amar e Amar, Não importa os obstáculos!


Tenho orgulho de ser dessa geração, a geração RBD.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

gente eu escrevi os capitulos para a maratona mas não são todos, mas não se preocupem vou terminar a maratona essa semana, acho que tenho 5 caps prontos. vondy_eterno: continuando linda hellentibeshotmail.com: diva estou com muitas saudades de você, não aparece mais, não sabia que a lara linda, era sua prima, fico feliz em que ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais