Fanfics Brasil - capitulo 122 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 122

7 visualizações Denunciar


COM VONDY


Eles assistiam o filme com ucker reclamando a toda hora.


Ucker: como uma princesa pode se apaixonar por um ogro mal educado como ele? (Resmungando)


Dul: eu acho que se eu me apaixonei por você tudo pode acontecer (sorriu)


Ucker: engraçadinha (sorriu irônico)


Debi: pai não fala isso, pois eu acho (apontou para si mesma) que no amor não importa as aparências (sorriu fofa)


Dul: assim que se fala bonequinha (apertou as bochechas da menina)


Debi: para mãe (começou a rir do biquinho que ela fez)


 


Ucker: tá já chega, o que acham de irmos jantar mais tarde?


Debi: OBA! Eu quero (começou a pular)


Dul: topo, mas agora vamos terminar de assistir ó filme, sem reclamações (olhou diretamente para ucker)


Ucker: tá falando de mim??? (Se fazendo de ofendido)


Dul: de quem mais séria? Só você que está reclamando (ucker fez biquinho, fazendo dul lhe dar um selinho)


A NOITE


Ucker: VAMOS LOGO (gritou pela quinta vez) o mulheres viu (sentou no sofá)


Dul: calma já estamos prontas (apareceu com Debi no colo)


Ucker: até que enfim, achei que estivessem criando roupas lá (debochou)


Dul: há há há engraçadinho (irônica) já estamos aqui, agora podemos ir?


Ucker: podemos, mas antes você mocinha vem pra cá (pegou Debi do colo de Dulce, é foram em direção ao estacionamento, se acomodaram no carro, é deram partida em direção ao shopping, assim que chegaram foram direto para a praça de alimentação, fizeram seus pedidos é esperaram os mesmos chegarem)


Debi: porque estamos aqui? Não é fim de semana (encarou ucker)


Ucker: bom estamos aqui para comemorar seu primeiro dia de aula mocinha (sorriu fazendo cosquinhas nela a fazendo rir alto, chamando a atenção de algumas pessoas que olharam a cena familiar)


Dul: para ucker deixa ela (sorrindo) acho que vai demorar a trazer os pedidos, vou no banheiro (levantou da mesa) quer ir comigo bebê?


Ucker: eu adoraria (sorriu safado)


Dul: eu estou falando com a Debi safado (sorriu da frustração dele)


Debi: o que você iria fazer com a mamai no banheiro papai? É só para mulheres (levantou pegando a mão de dul)


Ucker: eu ia fazer muitas coisas com sua mãe no banheiro (Debi o encarou confusa)


Dul: Christopher cala a boca (deu um tapa no ombro dele, saindo em seguida com Debi)


Dul é Debi voltavam para mesa distraídas quando batem em alguém fazendo Debi cair no chão.


XXX: me desculpe (levantou dando a mão para Debi levantar) Debi??



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Debi olhou pra cima é viu lia Debi: lia, o que está fazendo aqui? (Antes que ela pudesse responder ouviram uma voz chamando por ela) ZZZ: JULIANA dá próxima vez que você sair correndo assim eu te ponho de castigo (repreendeu a menina) Lia: aff, mãe para ok? Olha essa é minha amiga Debi, lembra eu falei dela (sorriu para Debi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais