Fanfics Brasil - capitulo 123 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 123

1337 visualizações Denunciar


Debi olhou pra cima é viu lia


Debi: lia, o que está fazendo aqui? (Antes que ela pudesse responder ouviram uma voz chamando por ela)


ZZZ: JULIANA dá próxima vez que você sair correndo assim eu te ponho de castigo (repreendeu a menina)


Lia: aff, mãe para ok? Olha essa é minha amiga Debi, lembra eu falei dela (sorriu para Debi)


Debi: oi, essa é minha mãe Dulce Maria (apontou dul)


Dul: é um prazer te conhecer lia a Debi falou muito de você (de dois beijinhos na menina, que ficou constrangida ao reconhece-la)


Lia: NÃO AAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO (gritou assim que se deu conta do que Debi tinha dito)


ZZZ: lia para amor (tapando a boca dela) prazer meu nome é Hellen Cristina, mas pode me chamar de Lely, sou mãe da lia (sorriu)


Dul: prazer (apertou mão dela é deu dois beijinhos no seu rosto)


Lia: me solta (murmurou tentando tirar a mão de Lely da sua boca)


Lely: promete que não vai gritar? (Lia assentiu, Lely tirou a mão)


Lia: não acredito você é ... Debi ela é ... mãe ela... (não conseguia terminar a frase)


Lely: ela o que filha (olhando a menina cada vez mais admirada ao ver Dulce)


Debi: é e ela (sorriu ao ver a animação da amiga)


Lia: mãe ela é Dulce Maria a modelo famosa (sorriu)


Dul: sim sou eu (riu é sorriu encarando lia)


Lia: eu amo você, você é ainda mais linda em pessoa (elogiou dul)


Dul: obrigada lia


Lia: não acredito que eu estou conhecendo ela (falou sem acreditar)


Lely: tá chega lia, vamos temos que ir embora (falou sem tirar os olhos de dul)


Lia: não mãe eu quero ficar


Lely: não podemos, elas têm que ir


Lia: mas...


Dul: por que não jantam com a gente? (Propôs ao ver a carinha triste da filha ao escutar que elas tinham que ir embora)


Lely: não queremos atrapalhar


Dul: não vão atrapalhar, não é amor? (Vendo ucker atrás delas)


Ucker: o que? (Perguntou confuso, Lely é lia viraram dando de cara com ucker)


Lia: nossa! seu pai é grande em Debi (cochichou no ouvido de Debi que sorriu)


Dul: eu convidei elas para jantar, ela é lia a ...


Ucker: amiguinha da minha princesa (completou a frase)


Dul: exato, é ela é a Hellen mas pode chama-la de Lely, certo? (Lely assentiu)


Ucker: é um prazer conhece-las (estendeu a mão para Lely em seguida para lia)


Lia: tem algo que não seja grande no seu pai? (Perguntou pra Debi, chamando a atenção de dul, ucker é Lely que repreendeu a filha com o olhar).


Lia: desculpa (abaixou a cabeça)


Ucker: rsrs não tem problema (sorriu)


Dul: então não tem problema não é amor?


Ucker: claro que não


Lely: obrigada (todos foram para mesa onde estava o casal vondy, Lely é lia fizeram seus pedidos)


 


LOOK DUL




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: posso fazer uma pergunta, claro que se não quiser não precisa responder Lely: pode fazer (bebericou seu suco) Dul: porque a lia estava correndo? Ucker: Dulce (a repreendeu) Lely: é que eu tinha acabado de apresentar meu namorado a ela, é digamos que ela não reagiu bem (deu um sorriso fraco) Dul: ah...é o pai dela? Ucker: D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais