Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy
Dul: posso fazer uma pergunta, claro que se não quiser não precisa responder
Lely: pode fazer (bebericou seu suco)
Dul: porque a lia estava correndo?
Ucker: Dulce (a repreendeu)
Lely: é que eu tinha acabado de apresentar meu namorado a ela, é digamos que ela não reagiu bem (deu um sorriso fraco)
Dul: ah...é o pai dela?
Ucker: Dulce (tornou a repreende-la)
Dul: só quero saber
Lely: eu sou separada, o pai dela está com outra
Dul: ai desculpa perguntar, é que sou muito curiosa
Ucker: eu acho que ela já percebeu isso
Eles ficaram conversando, se conhecendo dul é Lely tinham se dado bem, Lely sentia algo estranho em relação a dul, mas não ligou muito, Dulce deu seu número a ela, Lely fez o mesmo, é assim se passou a noite, ucker tinha Debi no colo já que ela havia dormido no carro, eles agora estavam entrando no apê.
Dul: deixa ela no quarto dela (ucker assentiu a levando para o quarto da menina)
Depois de terem deixado Debi na cama dul é ucker iam para o quarto deles, ucker estava atrás dela a segurando pela cintura, distribuindo beijos pelo pescoço da namorada, dul abriu a porta do quarto, entrando com ucker de olhos fechados sentindo os beijos a arrepiarem.
Ucker: sabe...gostei da Lely (Dulce se virou rapidamente o encarando seria)
Dul: como é?
Ucker: gostei da Lely para ser sua amiga (foi até Dulce a segurando pela cintura)
Dul: bom mesmo (ucker sorriu dando um beijo na boca dela, só tocando os lábios)
Ucker: ciumenta (ele deu outro beijo e ela rodeou o pescoço do namorado com os braços)
Ucker:vamos para o meio da cama, vem!
Dulce engatinhou de costas para o meio da cama, Christopher tirou os sapatos e as meias e engatinhou de frente. Ambos os dois se olhavam com um sorriso maroto nos lábios.
Ao encontrarem o meio da cama, Dulce deitou e ele deitou por cima dela, entrelaçando suas pernas. Ele a beijou nos lábios, apenas tocando-os. Quando Dulce apartou os seus para receber a língua dele, Christopher pôs a ponta dentro da boca dela, mas logo desuniu suas bocas e fez isso outras vezes, provocando-a.
Desejando loucamente beijá-lo, Dulce segurou o rosto dele e o beijou. Suas línguas se massageavam de uma forma lenta e sensual, provocando sensações excitantes em ambos os dois.
ucker começou a passar a mão na barriga dela, por baixo da blusa. Dulce se arrepiou com aquele toque e deslizou a mão da nuca dele para o peitoral do amado, acariciando onde a camisa estava aberta, fazendo-o se arrepiar e se excitar.
Ucker: te amo, pequena! (Sussurrou dentre o beijo)
Dul: Então me faz sua... novamente! (Eles sorriram e continuaram a se beijar)
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAP dedicado a minha leitora nandafofinha Dulce puxou a camisa dele de dentro da calça e começou a abri-la botão por botão. Ela jogou longe a aquela peça e levou as mãos à cintura do namorado, arranhando-a enquanto ucker descia os beijos por seu pescoço, deixando-o vermelho e molhado. Agora sua boca j ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1067
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35
Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3
-
Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30
Eu achei linda:)Parabéns:)
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10
Linda
-
heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42
Foi mt top a web... Parabens!
-
NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11
a fic fico perfeita! amei
-
Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29
Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.
-
uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58
Parabéns pela Fanfics
-
diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03
ain Diva a Fic foi perfeita..
-
hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31
Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga
-
hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21
Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/