Fanfics Brasil - capitulo 125 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 125

1109 visualizações Denunciar


CAP dedicado a minha leitora nandafofinha


 




 


Dulce puxou a camisa dele de dentro da calça e começou a abri-la botão por botão. Ela jogou longe a aquela peça e levou as mãos à cintura do namorado, arranhando-a enquanto ucker descia os beijos por seu pescoço, deixando-o vermelho e molhado. Agora sua boca já se encontra no colo dela, beijando-a sensualmente enquanto sua mão encontrava o seio dela, por baixo da blusa. Dulce gemeu com aquele toque e arranhou a cintura dele, mordendo o lábio inferior. Christopher gemeu devido o prazer que sentiu com o arranhão dela e mordeu o queixo da namorada, começando a tirar a blusa dela. Ele levantou um pouco seu corpo e Dulce levantou os braços, deixando-o tirar sua blusa. Ele jogou aquela peça longe e voltou a colar seus corpos, fazendo Dulce gemer ao sentir seus seios em contato com o peitoral dele.
Ele se ajeitou entre as pernas dela e voltou a beijá-la na boca, novamente descendo sua boca pelo corpo da amada. Ao encontrar o seio da amada, ele passou a língua em seu mamilo, fazendo Dulce arquear um pouco a cabeça para trás e gemer baixo. Ele sorriu e começou a lamber todo o seio dela, fazendo-a agarrar os cabelos do amado e continuar gemendo. Enquanto acariciava um com a boca, acariciava o outro com a mão, apertando-o e massageando-o. Ele usava a palma da mão e os dedos para brincar com o mamilo dela. Ele trocou de seio e mordeu-lhe o mamilo, arrancando dela um gemido manhoso.
Após continuar com caricias nos seios da namorada, ele desceu a boca e começou a beijá-la no ventre, fazendo-a encolher um pouco a barriga devido os arrepios que sentia. Ainda beijando-lhe a barriga, ele abriu a calça dela e fez ela levantar um pouco o quadril para passar aquela peça por seu bumbum. Ele ficou admirando cada parte que a calça descobria e, ao tirá-la por completo, jogou-a para trás. Ele pegou o pé dela e o beijou todinho, subindo a boca pela perna da namorada. Além de beijá-la e lambê-la na perna, ele dava algumas mordidinhas, fazendo-a rir de cócegas.


 


 


 


Ele massageou lhe a virilha e subiu beijando todo o corpo da namorada, até encontrar seus lábios.
Durante o beijo, Dulce arranhava as costas dele e, num movimento brusco, se virou e ficou por cima. Se olhando nos olhos, eles soltaram um sorriso maroto.
Dulce começou a massagear o peitoral dele, fazendo-o fechar os olhos de tanto tesão. Ela sorriu ao vê-lo daquele jeito e o beijou nos lábios, descendo a boca lentamente pelo pescoço dele. Christopher gemeu baixo ao sentir a língua, a boca e a respiração quente de Dulce naquela região. Dulce desceu mais ainda a boca e começou a beijá-lo no peitoral, brincando com os mamilos dele. Ela fazia a mesma coisa que ele fizera com ela: Enquanto passava a língua e boca num, massageava o outro com a palma da mão e com os dedos. Christopher gemeu manhoso ao sentir o prazer que aquela caricia dava e continuou de olhos fechados.
Dulce desceu mais e começou a beijar, a morder, a lamber e a arranhar a barriga dele, fazendo-o encolhê-la um pouco. Ela o olhou com um sorriso maroto ao começar a abrir o cinto e o zíper da calça dele. Christopher abriu os olhos e, ao ver o sorriso que ela lhe lançava, retribuiu do mesmo jeito. Depois de abrir a calça, ela começou a tirá-la, fazendo-o levantar um pouco a*******para ela passar a peça por aquela região. Após ter a calça em suas mãos, Dulce a jogou longe, deixando-a ao lado da sua no chão.
Dulce ficou admirando o corpo dele, mordendo o lábio inferior: Sim, era tudo dela! Admirando a excitação que estava sendo escondida pela cueca, mas que dava para ver o tamanho e as coxas grossas dele. Ao olhar o rosto dele, viu que ele a olhava sorrindo e sorriu de volta.
Ela começou a massagear as coxas dele, fazendo-o fechar os olhos e gemer. Dulce chegava com as mãos bem perto da virilha dele, coisa que o deixava mais excitado ainda. Ela passou os dedos por dentro do elástico da cueca dele e tirou aquela peça, deixando-o como veio ao mundo.


 


 


 


Ao ver aquela excitação a sua frente, não pode deixar de sorrir e a envolveu com sua mão direita. Sentindo a mão dela envolvendo seu pênis, Christopher soltou um gemido oprimido e cerrou os olhos ao sentir que ela começou a acariciá-lo naquela região. Dulce acariciava todo o órgão dele: da ponta até a base e, vendo que ele chegava a encolher a barriga, sorriu. Ela soltou o órgão e, passando a mão por todo o corpo do namorado, deitou em cima dele, beijando-o nos lábios. Christopher acariciava as costas e*******dela, enquanto Dulce acariciava-o no peitoral.
Ela apartou os lábios e se levantou, ficando em pé na cama, com os pés um em cada lado do corpo dele. Christopher abriu os olhos e sorriu ao ver o corpo dela daquele ângulo. Ele sentou na cama e começou a passar as mãos nas pernas dela, até a virilha, massageando-as. Dulce gemia baixo e arqueava um pouco a cabeça para trás ao sentir as mãos dele em seu corpo.
Ele passou as mãos na*******dela e passou-as no ventre da amada, começando a tirar a calcinha dela. Ele tirou aquela pequena peça olhando-a nos olhos, que tinha um sorriso sensual nos lábios. Ao ter a calcinha dela em suas mãos, ele jogou a peça longe e voltou a passar as mãos nas pernas dela. Vendo que Dulce mordera o lábio inferior com aquele toque, ele deu um beijo de língua na feminilidade dela, fazendo-a cerrar os olhos e gemer alto, arqueando a cabeça para trás e acariciando os cabelos dele. Ele fazia movimentos sensuais dentro dela, fazendo-a ver estrelinhas. Em certas partes, ele pressionava a língua e ouvia Dulce gemer mais alto.
Ao gozar, Dulce gemeu alto e cerrou os olhos, arqueando a cabeça para trás e apertando os cabelos dele. Sentiu seu corpo fraco e trêmulo devido àquele orgasmo, mas ficou naquela mesma posição, pois Christopher não havia parado os movimentos. Christopher sorriu ao sentir Dulce derreter em sua boca e ficou esperando ela se acalmar um pouco, continuando a beijá-la intimamente.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Percebendo que ela já estava mais calma, tirou a boca de lá e pôs as mãos no quadril dela, puxando-a lentamente para baixo. Dulce sentou no colo dele, mas sem Christopher penetrá-la. Eles se olharam sorrindo, se beijaram e, lentamente, Dulce foi fazendo-o penetrá-la, arrancando um gemido oprimido de ambos os dois. Christopher mantinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais