Fanfics Brasil - capitulo 126 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 126

1262 visualizações Denunciar


Percebendo que ela já estava mais calma, tirou a boca de lá e pôs as mãos no quadril dela, puxando-a lentamente para baixo. Dulce sentou no colo dele, mas sem Christopher penetrá-la. Eles se olharam sorrindo, se beijaram e, lentamente, Dulce foi fazendo-o penetrá-la, arrancando um gemido oprimido de ambos os dois. Christopher mantinha as mãos no quadril dela, enquanto Dulce estava com as mãos nos cabelos dele, acariciando-os.
Dulce se movimentava lentamente e intensamente, a ajuda de Christopher. Ele beijava o corpo dela: seios, colo, pescoço, enquanto Dulce gemia de olhos fechados, segurando os cabelos dele. Ele também gemia e apertava os olhos de vez em quando, arqueando a cabeça um pouco para trás.
Dulce ainda se movimentava lentamente, até que Christopher começou a movimentá-la mais rápido e tocando mais forte do fundo dela. Dulce amava quando ele fazia isso, por isso jogou a cabeça para trás, mordendo o lábio inferior. Christopher viu ela fazendo aquilo e gemeu levando a boca ao pescoço da namorada. Seus corpos suados agora deslizavam mais rápidos e se batiam um pouco mais forte. Christopher gemia de olhos fechados, mas às vezes olhava para baixo para ver aquela movimentação. Ambos os dois estavam ofegantes e respiravam mais rápido.
Ao gozar, Dulce gemeu alto e cerrou os olhos, arqueando a cabeça para trás e apertando os cabelos dele, que mordeu seu queixo. Christopher percebera e deu mais umas três estocadas até atingir o seu orgasmo. Ele a trouxe para si, penetrando-a profundamente, gemeu alto e cerrou os olhos, enterrando o rosto no pescoço da amada. Dulce, sentindo aquela demorada e profunda penetração, soltou um gemido alto, quase um grito, de tanto prazer que sentira.


Christopher e Dulce permaneceram naquela mesma posição, esperando seus corpos se acalmarem e suas respirações voltarem ao normal. Ele estava com o rosto no pescoço dela, dando alguns beijinhos enquanto Dulce lhe acariciava os cabelos, com um sorriso nos lábios.
Já mais calmos, eles se soltaram um pouco e começaram a se beijar.


Após se beijarem, Dulce saiu do colo dele, separando seus corpos e arrancando um gemido oprimido de ambos os dois. Eles deitaram embaixo do lençol e ficaram conversando. (Dulce estava deitada com a cabeça sobre o peito dele, acariciando lhe a barriga e com uma das pernas por cima da perna dele. Christopher acariciava lhe as costas) depois de um tempo acabaram adormecendo nessa mesma posição.


NO DIA SEGUINTE


Ucker: Bom dia, pequena! (Olhando-a despertar)


 


Dul: Bom dia, bebê! (Disse em meio a um bocejo, deram um selinho)


 


Ucker: Dormiu bem? (Acariciando o rosto dela)


 


Dul: MUITO bem! E você?


 


Ucker: Depois de uma noite daquelas... (eles riram, Dulce deita no peito dele) o que vamos fazer hoje?


Dul: não sei, vamos perguntar a Debi o que ela quer fazer


Ucker: tá...você é linda sabia? (Ficando por cima dela)


Dul: te amo (sorriu)


Ucker: eu também te amo (sorriu)


Se beijaram com muito amor e carinho, sem malicia alguma. Após ficarem se beijando um tempo sem parar, eles apartaram os lábios.


 


Dul: Lindo! (Ele sorriu e ela deu um selinho nele) Mas agora sai de cima de mim, porque eu to morrendo de fome! (Ele riu, saiu de cima dela e eles se levantaram) Eu vou tomar um banho, quer tomar junto?


 


Christopher: Vamos!


 


Dulce pegou a mão dele e puxou-o até o banheiro. Após tomarem SÓ um banho eles saíram se vestiram no quarto é foram para a cozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: amor? (Chamando ucker) Ucker: oi Dul: vai acordar a Debi enquanto eu coloco a mesa (pegando as coisas na geladeira) Ucker: ok (levantou indo em direção ao quarto da filha) POV UCKER ON Fui até o quarto da minha princesa, ela dormia feito um anjo, me aproximei dela, comecei a passar a mão pelo cabelo dela, a chamando. Ucker: bebê, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais