Fanfics Brasil - capitulo 127 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 127

1999 visualizações Denunciar


Dul: amor? (Chamando ucker)


Ucker: oi


Dul: vai acordar a Debi enquanto eu coloco a mesa (pegando as coisas na geladeira)


Ucker: ok (levantou indo em direção ao quarto da filha)


POV UCKER ON


Fui até o quarto da minha princesa, ela dormia feito um anjo, me aproximei dela, comecei a passar a mão pelo cabelo dela, a chamando.


Ucker: bebê, princesinha acorda (ela começou a se remexer, murmurando coisas sem sentido) anda bonequinha acorda (ela resmungou coçando os olhinhos, assim que me viu sorriu)


Debi: bom dia papai (deu um beijo na minha bochecha)


Ucker: bom dia princesa (fiz cocegas nela)


Debi: para (pediu rindo, alguns segundos depois eu parei) cadê a mamãe?


Ucker: fazendo o café


Debi: é porque você não está ajudando? (Ficou de pé na cama cruzando os braços)


Ucker: porque vim acordar certa princesa


Debi: já acordou agora vai ajudar a mamãe (está ficando mandona igual a Dulce)


Ucker: ok já vou, tá ficando igual a sua mãe (Debi somente começou a rir)


Voltei para a cozinha onde Dulce estava de costas pra mim, fui até ela rodeando sua cintura de forma possessiva.


Ucker: já acordei a Debi (sussurrei no ouvido dela)


Dul: sai Christopher (empurrou meu rosto sorrindo)



Ucker: que foi não gosta? (A virei pra mim de forma abrupta, a beijando, após alguns segundos ela me empurrou)


Dul: ucker me solta (se virou rapidamente) genial queimou (pegou a frigideira em cima do fogão), tudo culpa sua (me acusou)


Debi: que cheiro ruim (entrou na cozinha tapando o nariz, isso me fez lembrar do dia em que a barbara veio aqui)


Dul: foi tudo culpa do seu pai (voltou a me acusar)


Ucker: não foi não, a culpa e sua por não desligar o fogão (me defendi)


Dul: a claro que foi (ironizou) bebita senta (apontou a cadeira)


Tomamos nosso café me meio a conversas e brincadeiras, após terminarmos, fomos para o nosso quarto, deitei na cama.


Dul: bebita o quer fazer hoje? (Perguntou deitando a cabeça no meu peito)


Debi: posso escolher o que eu quiser (sorriu sapeca)


Ucker: pode (dei um beijo na testa da dul)


Debi: eu quero ir no zoológico (falou empolgada)


Dul| Ucker: zoológico??? (Nós nos entreolhamos, e respondemos juntos) ok (ambos sorrimos ao ver Debi começar a pular na cama)


...


O tempo passou rápido que nem notei, hoje é segunda é como sempre acordei cedo para ir trabalhar, as vezes eu só queria ficar aqui é curtir minha filha é minha mulher, mas o dever me chama, olhei para o lado é dul não estava, eu não estava com muita energia, dul acabou comigo ontem, se é que me entendem, fui ao banheiro é tomei um banho, em seguida coloquei meu terno, é fui para a cozinha, em seguida dul veio com Debi que continuava dormindo no colo de dul, agora eram seis da manhã é a Debi não se acostumou a acordar cedo ainda.


Dul: bom dia amor (me deu um selinho)


Ucker: bom dia delicia (dul soltou uma risadinha) dormindo (olhei para Debi)


Dul: uh hum, não se acostumou ainda (olhou para Debi) bonequinha acorda (Debi resmungou, então dul se abaixou falando algo no ouvido dela, que abriu os olhos na hora) assim que eu gosto (sorriu satisfeita)


Ucker: o que disse a ela? (Perguntei vendo Debi comer seu cereal)


Dul: coisas de mulher (piscou)


Tomamos nosso café, com Debi quase caindo no sono novamente. 




look dul



uniforme debi


ignorem as crianças


terno ucker


ignorem o homem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que terminamos nosso café, Dulce levou Debi para a escola. Eu não queria que Dulce voltasse pra lá, mas Dulce disse que se eu não a deixasse ir, ela me deixaria um mês sem sexo, acredita? Então eu cedi, é ela foi, enquanto eu ia para a empresa, entrei na minha sala, sentei na minha cadeira, barbara entrou na minha sala se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais