Fanfics Brasil - capitulo 130 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 130

1212 visualizações Denunciar


Assim que ouvi esse grito separei minha boca com a da barbara.


POV UCKER OFF


POV CHRIS ON


Assim que sai da sala do ucker fui até minha secretaria pedindo para ela ligar para a Lely é fazer uma reunião com ucker é a dul, ela disse que já viria, depois pedi para a Isabela minha secretaria ligar pra dul.


LIGAÇÃO ON


Chris: dul?


Dul: oi, chris, tudo bem? (Parecia que ela estava dirigindo, ô mulheres viu)


Chris: estou bem sim, eu te liguei porque preciso de você aqui na empresa.


Dul: tá, mais será que posso levar a Debi é uma amiguinha dela?


Chris: a Debi não devia estar na escola?


Dul: é que ela só tem aula meio período hoje, tem reunião de professores, agora estou indo pega-la, também vou tomar conta da amiguinha dela, já que a mãe tem que trabalhar.


Chris: tudo bem pode traze-las (nesse momento Lely entra na minha sala com umas pastas na mão) mas não demora


Dul: já estou chegando, manda um beijo para o meu bebê (desligou, bebê aff, mulher coloca cada peludinho, imagina se soubessem que chamam o homem mais rico, dono de várias construtoras, e clinicas, de bebê)


LIGAÇÃO OFF


Chris: demorou


Lely: desculpe, não sabia com quem deixar minha filha (sentou de frente pra mim)


Chris: não tem problema, mas descobriu alguma coisa do casal que quer adotar a Debi?


Ficamos conversando sobre o assunto da adoção por um tempo.


Chris: a Dulce está demorando, por enquanto vamos só falar com o ucker


Lely: ok (levantamos é fomos em direção a sala do ucker, barbara não estava no seu lugar, bati na porta mais ninguém atendeu, então abri a porta dando de cara com uma cena chocante, a baranga da barbara estava no colo do ucker é ambos se beijavam)


Chris: O QUE SIGNIFICA ISSO? (Assim que ouviram meu grito se separar, sinceramente eu não esperava isso do Christopher)


POV CHRIS OFF


POV UCKER ON


Era chris é a Lely, perai a Lely? O que ela está fazendo aqui? Chris me olhava com cara de poucos amigos, já Lely eu não sabia decifrar a sua expressão, rapidamente me levantei tirando barbara do meu colo.


Ucker: chris isso não... (ele me interrompeu)


Chris: sinceramente Uckermann eu não esperava isso de você, não mesmo, até porque a Dulce não merece isso, sabe quando a Dulce descobrir isso é te deixar depois ficar com outro eu vou achar bom demais.


Ucker: que merd|a você está falando? A Dulce nunca vai me deixar, eu não vou permitir isso (rosnei, não a dul não ia me deixar)


Chris: a quanto tempo vocês são ...


Ucker: foi só um beijo é só aconteceu agora


Lely: querida faça o favor de sair daqui, antes que eu quebre essa sua cara de pau (falou ameaçadora, barbara olhou pra mim)


Ucker: sai daqui (ela saiu)


POV UCKER OFF


POV DULCE ON


Assim que desliguei, cheguei na escola, onde Debi é lia me esperavam sentadas em um banquinho, junto com um menino, bem lindo por sinal, desci do carro me aproximando deles.


Dul: oi amor (dei um beijo na bochecha da Debi)


Debi: oi mamãe (sorriu)


Dul: oi lia (dei um beijo na sua bochecha)     


Lia: oi dona Dulce (tímida)


Dul: não me chame de dona, me chama de tia, ok (ela assentiu) é você é? (Olhei para o menino)


XXX: prazer meu nome é João Pedro mas pode me chamar de Jp (estendeu sua mãozinha, que apertei em seguida dando dois beijinhos na sua bochecha)


Dul: você sabe quem eu sou não sabe? (Ele assentiu) me chame de tia também


Jp: ok (sorriu, meu deus minha bebita tinha bom gosto) bom agora preciso ir, foi um prazer conhecê-la (saiu e saiu dando tchauzinho com a mão)


Dul: vamos? (Elas assentiram, as acomodei no banco de trás, em seguida sentando no meu lugar, dando partida no carro)


Debi: vamos pra casa?


Dul: ainda não, vamos a empresa do papai


Debi: porque?


Dul: porque sim (ela assentiu, logo chegamos na empresa estacionei o carro) não querem deixar as mochilas? (Perguntei ao ver elas descerem do carro com as mochilas)


Debi: eu quero mostrar para o meu pai o que eu fiz hoje


Dul: ok (peguei ambas pelas mãos enquanto com a outra ambas arrastavam suas mochilas, subimos até o nadar superior onde fica a sala de ucker, fui até a secretaria do chris) bom dia


Isa: bom dia, em que posso ajuda-la? (Simpática)


Dul: o Christian mandou me chamar


Isa: ah sim, seu nome?


Dul: Dulce Maria


Isa: sim, se quiser esperar, agora ele está com o presidente o senhor Uckermann


Dul: ok obrigada


Isa: pode sentar ali (apontou um sofá de frente a ela, fui com as meninas até lá)


Dul: acho que ele vai demorar, vou dar um oi ao Chani, querem ir? (Elas negaram com a cabeça) não posso deixar vocês aqui


Isa: se quiser eu posso tomar conta delas (sorriu)


Dul: serio? (Ela assentiu) obrigada, não demoro (sai indo em direção a sala do meu primo)


POV DUL OFF


Assim que Dulce saiu, barbara saiu da sala de ucker enfurecida, passando pelas meninas.


Debi: ela é tão chata (murmurou no ouvido de lia)


Lia: não gosta dela?


Debi: não, ela é má


Lia: mm (pensativa)


Isa: meninas vou deixar esses papeis com o senhor Sprouse é já volto sim? (Elas assentiram)


Isabela saiu é lia encarou Debi


Debi: que foi?


Lia: me conta o que foi que essa mulher fez (se referindo a barbara, Debi contou tudo a ela) interessante


Debi: o que é interessante?


Lia: nada, vêm (puxou a mão de Debi indo até a mesa de barbara)


Debi: o que vai fazer? (Vendo lia tirar cola é pintura amarela é marrom da sua mochila)


Lia: vamos brincar um pouco (sorriu sapeca)


Debi: como assim? (Confusa)


Lia: olha só (pegou a cola espalhando pela cadeira de barbara)


Debi: o que está fazendo? (Indagou assustada)


Lia: tem mais (pegou as duas pinturas as espalhando pela cadeira, com a mão espalhou misturando tudo) me ajuda (Debi ajudou espalhando com a mão é jogando pintura na cadeira) pronto, eca (disse ao ver sua mão suja de pintura)


Debi: ela tá vindo (lia é Debi rapidamente saíram dali se escondendo, barbara foi até sua cadeira se sentando, assim que se sentou fez uma careta, sentindo algo molhado, levantou seu vestido estava todo manchado)


Barbara: QUEM FEZ ISSO? (Berrou irritada, chamando a atenção de todos que ao verem seu estado começaram a rir dela) CALEM A BOCA AAARRRGGG (barbara olha pelos lados tentando achar o culpado quando vê um rosto conhecido) FOI VOCÊ SUA PIRRALHA (olha para Debi com raiva)


Debi: Ó, Ó


Lia: CORRE (começou a correr junto com Debi pela empresa) AJUDA A MULHER FEZ O NUMERO DOIS É TÁ CULPANDO A GENTE (gritou fazendo as pessoas rirem ainda mais, a cena era realmente cômica, duas crianças correndo enquanto uma mulher as seguia com o vestido manchado, pela empresa, “sem querer” uma funcionaria coloca o pé na frente de barbara fazendo-a cair é quebrar o salto)


Barbara: VOCÊS ME PAGAM (as meninas sem olhar pra frente acabaram batendo em alguém caindo no chão)


XXX: o que estão fazendo?


Lia: tio ajuda a gente, essa mulher quer nós bater (se escondendo atrás do XXX junto com Debi, assim que viram barbara se aproximar mancando)


Barba: peguei vocês (pegou cada uma pela mão)


XXX: solte-as (mandou)


Barbara: é se eu não quiser? (O desafiou, mas antes mesmo que XXX pudesse responder, a voz de dul surgiu atrás dela)


Dul: eu juro que vai se arrepender (ameaçadora)




rosa_chiclete_vondy_: kkkk são mesmo, mais um capitulo para matar sua anciedade linda 


lara_11: né kkkk, é vai ganhar muitos tapas mesmo, mas parece que agora vai ganhar tapas da dulce kkk o que você disse dela linda é pouco para o que ela merece, postado linda.


anapaulamaito2gmail.com:  que bom que gostou


vondy.siempre.com: postado flor


hellentibeshotmail.com:  kkk elá é mais que prostituta minha filha, sim vou querer ser a beli, é o chani me parece bem, kkkkkk me manda o link da web quando a postar ta linda, kkkk você entrou sim mais com o chris, postado diva do meu tum tum.




POSTADO O ULTIMO CAP DA MARATONA, DESCULPEM A DEMORA KKK, ME DIGAM O QUE QUEREM QUE ACONTEÇA COM O CASAL VONDY?


A) QUE ELES TERMINEM


B) UCKER CONTE SOBRE O BEIJO É DULCE O PERDÕE


C) QUE DULCE BATA EM BARBARA É TERMINE COM O UCKER


VOCÊS ESCOLHEM.





SÓ POSTO SE TIVER MAIS DE 10 COMENTARIOS


BJS DA ANGEL


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: eu juro que vai se arrepender (ameaçadora) Barbara se virou para encarar Dulce (assim que a viu sorriu debochada) Barbara: quem você pensa que é para me ameaçar? (A olhou de forma irônica) Dul: eu acho que sou uma das milhões de mulheres que quer te bater agora (a olhou seria) Barbara: acha mesmo que uma modelinho de quinta fe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais