Fanfics Brasil - capitulo 131 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 131

1413 visualizações Denunciar


Dul: eu juro que vai se arrepender (ameaçadora)


Barbara se virou para encarar Dulce (assim que a viu sorriu debochada)


Barbara: quem você pensa que é para me ameaçar? (A olhou de forma irônica)


Dul: eu acho que sou uma das milhões de mulheres que quer te bater agora (a olhou seria)


Barbara: acha mesmo que uma modelinho de quinta feito você pode me fazer alguma coisa? (Perguntou apertando ainda mais os pulsos das meninas que gemeram de dor)


Debi: AI tá machucando (choramingou, mas antes que Dulce pudesse disser alguma coisa, uma terceira voz se pronuncio em um berro)


ZZZ: QUE GRITA... (não completou, ao ver Dulce é barbara ucker paralisou)


Lia: mãe (choramingou olhando para Lely que rapidamente foi ao seu encontro)


Lely: solta a minha filha agora (ordenou autoritária)


Barbara: eu não vou soltar nenhuma das duas (enfatizou)


Dul: a mais vai nem que seja a força (deu um passo ficando de frente a ela)


Chris: você se ferrou amigão...ou você termina sem secretaria ou sem uma namorada é o principal sem uma filha (murmurou no ouvido de ucker que não sabia o que fazer) faz alguma coisa


Ucker: solta as meninas barbara (ordenou)


Dul: perai...barbara? (Desviou seu olhar encarando ucker)


Barbara: mas essas pestes...


Dul| Lely: olha como fala da minha filha (a interromperam ao mesmo tempo)


Barbara: como eu ia dizendo essas... (ucker lhe lançou um olhar ameaçador) meninas mancharam meu vestido (choramingou)


Dul: que estava vem feio é vulgar né meu bem (sorriu cínica)


Barbara: olha só quem fala (sorriu de forma irônica)


Dul: é olha só quem fala, uma estilista é modelo renomada mundialmente conhecida (sorriu)


Barbara: conhecida como chifruda não? (Sorriu sarcástica)


Dul: que? (Indagou confusa)


Antes mesmo de barbara poder responder ucker se adiantou.


Ucker: já chega, barbara solta elas agora é sai daqui (autoritário)


barbara: mas...


Chris: vem comigo (foi até ela a puxando pelo braço saindo dali)


Ucker: vamos (foi até Dulce a segurando possessivamente pela cintura pegando Debi no colo, se dirigindo para sua sala)


Lely: explique (ordenou para lia)


Lia: bom...sabe como é..... Crianças (sorriu amarelo)


XXX: gostei de você (gargalhou olhando para lia que sorriu)


Lely: desculpe o senhor é? (Olhou para o lindo loiro a sua frente, assim que ambos se olharam sentiram algo estranho, mas preferiram não comentar)


XXX: Dylan...Dylan Sprouse, prazer (estendeu a mão, que foi apertada por Lely)


Lely: o prazer é meu eu sou Hellen Cristina (voltaram a se olhar nos olhos ficaram assim ainda segurando a mão um do outro por um bom tempo)


Lia: er... eu ainda estou aqui, é não estou gostando nada da forma como estão se olhando (os encarou seria fazendo os dois saírem do “transe”)


Isabela: me desculpe mas o senhor Chaves está a sua espera na sala de do senhor Uckermann (olhou para Lely que assentiu)


Lely: obrigada já vou (atordoada) ah será que pode ficar com a minha pestinha? (Olhou para Isabela que assentiu) obrigada, se comporte (olhou para a filha que revirou os olhos, depois saiu em direção a sala de Christopher) desculpem a demora (disse entrando na sala)


Chris: Debi querida será que você pode ir lá fora?


Debi: tá (saiu da sala)


Chris: agora que estamos aqui todos reunidos vamos começar...


Dul: tá parecendo um padre chris (sorriu)


Chris: bom o que eu tenho que falar é fácil é simples, já marcamos a audiência para a adoção, são três audiências, na primeira o juiz vai falar só com vocês dois (olhou para ucker é dul)


Lely: já na segunda vai ser com a Debi, é na terceira vão decidir com quem ela vai ficar se é com vocês ou a outra família.


Dul: é só isso?


Chris: bom não...


Ucker: o que mais?


Lely: depois da primeira audiência que vai ser na próxima semana a Debi...bom ela


Dul: o que que tem a Debi?


Lely: ela vai ter que ir passar um tempo com a outra família, até a segunda audiência


Dul | Ucker: o que?


Dul: é segunda audiência vai ser quando? (Com a voz embargada)


Chris: o juiz ainda não definiu isso dul


Dul: eu não quero ficar longe dela (deixando uma lagrima cair pelo seu rosto)


Ucker: não tem outro jeito chris? (O olhando com desespero não gostava de ver Dulce chorar)


Chris: é o regulamento, ela já passou tempo com vocês, agora é vez da outra família, caso ela for adotada por eles, a Debi vai ter que se acostumar com eles.


Dul: eles vão ficar com ela até a terceira audiência?


Lely: não, depois da segunda audiência ela vai ser levada a um orfanato até decidirem o que vão fazer com ela.


Ficaram conversando sobre a guarda da Debi por um bom tempo, assim que terminaram Lely é chris foram para a sala dele, deixando o casal vondy a sós.


Assim que ambos saíram ucker levantou da sua cadeira indo em direção a Dulce, é antes mesmo que ela pudesse disser algo ucker a beijou, obviamente Dulce correspondeu, após um tempo se beijando sessaram o beijo com selinhos.



Ucker: eu te amo muito, eu amo estar com você, eu amo ficar com você, seu cheirinho me faz viajar, sua voz me faz suspirar. (Deu mais um selinho nela)


Dul: nossa que romântico (sorriu) porque disso?


Ucker: não posso falar que amo minha mulher?


Dul: pode amor, mas porque esta dizendo isso agora?


Ucker: tá você venceu, tenho que te contar uma coisa (receoso)


Dul: que coisa? (Sentou no sofá ao lado de ucker)


Ucker: promete que vai ficar calma, ai eu te conto


Dul: Christopher eu não estou para brincadeiras, o que é?


Ucker: bom hoje antes de você chegar eu...


Dul: ucker


Ucker: bom eu...droga eu não sei como falar isso


Dul: ucker fala de uma vez, você está me assustando


Ucker: tá eu beijei a barbara minha secretaria (olhou para Dulce)




hellentibeshotmail.com: kkkkk ok vou ficar esperando, é ia ficar sim kk éxato AINDA kkk kkkk essa sua opção esta sendo a mais votada kkk é você vai ajudar sim a dul com isso kk postado diva do meu tum tum.


vivi_portilla: tem razão não ficaria legal mesmo 


beca_vondy_: não linda quem entrou foi o chris é a lely kk serio que você quer que a dulce termine com o bebê?


dulke2018: seja bem vindo lindo, é talvez seja essa opção da lely que ganhe mesmo kkkk


vondy.siempre.com: tinha que ser né kkk é acho que vai ser essa opção mesmo kkk (me fala seu nome?)


heitorvondy.com: é percebi kkkk bom acho que vai ser essa opção mesmo que vai ganhar, é obrigado tanto sua opinião qunto seu comentario foram importammtes lindo


anapaulamaito2gmail.com: é acho que vai ser essa opção que vai ganhar mesmo kk


vondy_eterno: kkkk que bom que gostou é riu pakas kkkk (me fala seu nome?)


carlatomelin: nossa serio que você quer que a dul termine com o bebê? postado linda


liviaoliverr: kkkkk olha se ela a matar ela vai presa é a debi fica sem mãe é o ucker sem pai kkk senti saudade linda, ah aproposito sobre a conta estou tentando tá? quem não sentia? kkkk postado amixxx


lara_11:kkkk que bom que amou linda, é la vai dar muitos mas muito tapas mesmo kkkk postado gata.




GENTE PRECISO DIZER QUE AMEI *-* TODOS (BOM A MAIORIA) COMENTOU ESTOU MEGA FELIZ COM ISSO, CONTINUAME ASSIM EM KKK 


BOM 11 PESSOAS COMENTARAM SE VOLTAREM A COMENTAR 11 PESOAS OU 10 EU POSTO, EU DISSE PESSOAS OK?




GENTE QUEM APOIA A OPÇÃO DA MINHA DIVA LELY DE QUE: 


UCKER CONTE SOBRE O BEIJO É DULCE O PERDÕE E QUE A DULCE BATA EM BARBARA????




 


COMENTEM


TENHAM UM BOM DIA


BJS DA ANGEL



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: amor fala alguma coisa (disse ao perceber que ela não falava nada a algum tempo) Mas dulce não disse nada somente deixou cair uma lagrima pelo seu rosto, desviando o seu olhar do de ucker. ucker: dulce, olha amor essa foi a primeira é a ultima vez ok? eu te amo (disse já com a voz embargada) dul: eu não sou o suficiente pra vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais