Fanfics Brasil - capitulo 136 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 136

1389 visualizações Denunciar


Dulce levou as mãos na calça dele e a tirou, dando um baita beijo de língua na barriga do namorado.



Após a calça estar no chão, ela se levantou, passando a mão pelas coxas grossas e pela*******dele, encontrando os lábios do amado ao estar em pé. Durante o beijo, Dulce passava os mamilos pelo peitoral dele e os dois olhavam esse movimento. Ele a beijou, tirou os sapatos e as meias, sem apartar os lábios, e desceu os beijos pelo corpo da namorada.



Beijou-lhe os seios de uma forma carinhosa e de vez em quando selvagem. Desceu mais ainda, se ajoelhou no chão e beijou-lhe a barriga, fazendo-a acariciar seus cabelos e soltar alguns gemidos. Beijou-a no interior das coxas, acariciando-a o bumbum e, ao subir um pouco mais os beijos, raspou os dentes na feminilidade dela, por cima da calcinha molhada, arrancando um gemido manhoso dela e, com os dentes, tirou aquela pequena peça.



Ao se levantar, beijou-a na boca e tocou-a intimamente, arrancando um gemido dela e fazendo-a arranhar suas costas. Ele brincava com o clitóris dela e sorria ao ver a reação que isso causava na amada. Pressionava dois dedos dentro dela e, após algum tempinho com aquelas caricias, sentiu Dulce derreter em sua mão. Percebeu que ela estava de olhos fechados, ofegando e tremendo. Sorriu safado com essa visão e mordeu-lhe o lábio inferior, ainda com a mão naquela região continuando algumas caricias.



Ele tirou a mão de lá, jogou tudo da mesa para o chão num único gesto e a sentou na mesa, ficando entre as pernas dela. Ele acariciava os cabelos dela enquanto Dulce lambia o seu mamilo. Segurou o rosto dela e o levantou, fazendo-a beijar seus lábios.



Durante o beijo, Dulce tirou a cueca do amado, com a ajuda dele no final, e começou a acariciar aquela enorme excitação. Christopher gemeu durante o beijo ao sentir o toque dela. Dulce intercalava movimentos lentos com rápidos, fazendo-o parar de beijá-la e começar a gemer baixinho, de olhos fechados. Ela abriu os olhos e sorriu ao vê-lo daquele jeito.



Antes que ele gozasse, ela parou com os movimentos e ele, ainda de olhos fechados e suspirando, a beijou com muito tesão.



Ele se posicionou entre as pernas da namorada. A beijou novamente e a puxou, colando seus corpos e penetrando-a intensamente. Dulce gemeu durante o beijo ao sentir aquela penetração que tocou no seu fundo.



Christopher começou com movimentos lentos e intensos, arrancando gemidos calmos dela, até que começou a se movimentar mais rápido, fazendo-a gemer ofegante. Christopher também gemia ofegante. Ele, de olhos fechados, escondeu o rosto no pescoço dela enquanto se movimentava e gemia.



Dulce arranhava-o as costas, mas ao sentir uma estocada forte que ele havia dado, gemeu mais alto e deslizou as mãos até a*******dele, apertando-a. Ela mordia-lhe o ombro, com os olhos fechados.



Dulce já havia sentido vários orgasmos intensos, coisa que só com ele havia conseguido.


Christopher, sentindo que iria gozar, contraiu todos os músculos para segurar aquela sensação, pois queria dar mais prazer à amada. Penetrou-a intensamente, pressionando um quadril contra o outro, e com sucesso conseguiu segurar a ejaculação, tendo um orgasmo incrível. Dulce também teve um orgasmo incrível e gemeu alto devido à profunda penetração que pressionava seu fundo. Deixou-se derreter no corpo do amado.


 




 


Gente me desculpem não ter postado antes, estava muito ocupada com a escola, trabalhos, provas, ENEM, enfim não tenho tempo pra quase nada, não vou poder responder os comentarios me desculpem tá?


 


AH EXIGO OS LINKS DAS SUAS WEBS É SUAS SINOPSES NÓS COMENTARIOS OK?


É POR FAVOR ME AUDEM A DIVULGAR A MINHA WEB, PLISS.


 


COMENTEM  Sorriso            


 


PS: NÃO ESQUECI DE VOCÊ TÁ VIVI_PORTILLA                                                                                 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fanfic: Nosso Anjo | Tema: vondy Sinopse:Ela uma mulher com alma de criança Ele um cara responsável focado no trabalho Ela uma modelo famosa Ele um empresario Ela não gosta de lembrar do passado dela Ele é noivo de uma mulher que não ama Ambos vem seu mundo virar de cabeça pra baixo após conhecer a encantadora Debi uma menina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais