Fanfics Brasil - capitulo 137 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 137

12 visualizações Denunciar


Ofegantes, ficaram abraçados tentando acalmar um pouco a respiração. Dulce estava com o rosto enterrado no ombro dele, enquanto ele estava com o rosto enterrado no pescoço dela.



Após um pouco mais calmos, mas ainda ofegantes, ele separou dela e a deitou na mesa.



ucker: eu quero mais - sussurrou com a voz rouca.



dul: eu tambem, me faz sua novamente - sussurrou.



Christopher subiu na mesa e começou algumas caricias. Beijou-a nos seios novamente e desceu até a feminilidade dela. Com a língua, brincou naquela região, pressionando alguns pontos. Dulce acariciava os cabelos dele e gemia.



Ao sentir Dulce derreter em sua boca, subiu os beijos até a boca dela, passando os lábios por todo o corpo da amada.



Se beijavam com muito desejo e amor. Dulce começou a sugar o lábio inferior dele, sentindo o seu gosto misturado com o dele.



dul: te quero - sussurrou.



Christopher, ainda beijando-a, a penetrou. Dulce gemeu e levou as mãos até a*******dele. Ela queria mandar nele mesmo naquela posição.



Ele, novamente, começou com movimentos lentos, que foram substituídos por movimentos rápidos, obrigados por ela que apertava a*******dele contra seu quadril, obrigando-o a ir mais rápido e mais fundo.



Christopher se impressionou, pois sempre tocava no fundo da amada, arrancando alguns gemidos bem altos dela e dessa vez ela queria ainda mais no fundo. Se era isso o que ela queria, era o que ela teria.



Ele começou a se movimentar rapidamente e muito intensamente, pressionando com tudo no fundo dela. Dulce já não conseguia beijá-lo, estava com a cabeça arqueada para trás e gemendo alto, sentindo seu corpo sendo movimentado e esmagado pelo dele. Christopher mordia o lábio inferior, pois fazia força, mas não deixava de soltar gemidos. Sentia as unhas dela cravadas em sua bunda, mas isso o deixava mais excitado.



Dulce sentira vários orgasmos intensos e muito demorados.



Depois de um tempo, Christopher sentiu aquela sensação dominar seu corpo. Percebeu que iria gozar, mas dessa vez não impediria. Pressionou com tudo seu quadril contra o dela, fazendo-a arquear a cabeça e cerrar os olhos, arrancando dela um gemido, quase grito, que ficava entre dor e prazer.



Christopher gemeu alto ao gozar, pois jamais sentira um orgasmo tão intenso e tão forte. Com essa penetração, o corpo de Dulce se movimentou um pouco para cima, arrastando as costas dela na mesa.



Após gozar, Christopher foi diminuindo os movimentos, mas deixar de serem intensos. Dulce gemia arqueando a cabeça para trás, mas ainda tremia.



Christopher, quase sem forçar, parou os movimentos e se deixou cair em cima dela, completamente exausto. Ambos os dois estavam com a respiração completamente ofegante.



Dulce acariciava os cabelos do amado que estavam completamente suados, mas não podia reclamar, pois os seus se encontravam do mesmo jeito. Christopher estava deitado sobre o peito dela, de olhos fechados, tentando recuperar a respiração que se encontrava difícil.


 


 


COMENTEM!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gente me desculpem, sei que já faz mais de uma semana que não estou postando, mas é que estou com alguns probleminhas pessoais é fora a escola, o que vou disser me dá muita vergonha  mas é que fiquei de recuperação em duas materias é agora tenho que estudar muito para poder passar na prova é nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais