Fanfics Brasil - capitulo 138 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 138

11 visualizações Denunciar


Após ficarem um tempo assim, conseguiram recuperar a respiração e sentiram seus corpos, que antes estavam pegando fogo, esfriarem. Christopher, percebendo que o corpo da amada estava mais frio, saiu dela, arrancando um suspiro dos dois, e disse.



ucker: esta com frio? - indagou sentando de joelhos na mesa.



dul: um pouco - sentou na mesa.



ucker: espera - Ele desceu da mesa, pegou sua camisa e deu para ela vestir, enquanto vestia sua cueca. Dulce vestiu a camisa, desceu da mesa e vestiu a calcinha - vem cá, vem - a pegou pela mão a levando para o sofá.



Ele se deitou e a deitou por cima, com as pernas em volta da sua cintura, sem malicia alguma.



ucker: eu amei a surpresa - deu um selinho nela.



dul: feliz aniversario - sussurrou mordendo o lobulo da sua orelha.



ucker: obrigado, nossa isso foi...



dul: selvagem - riu.



ucker: sabe o que achei estranho?



dul: o que?



ucker: eu não ter visto minha filha nem ontem é nem hoje, porque?



dul: porque ela esta com a minha mãe.



ucker: porque?



dul: porque sim - deitou sua cabeça no peito do namorado.



ucker: eu te amo - deu um beijo na cabeça da Dulce.



dul: eu também - deu um beijinho no peito dele.



Ficaram um tempo em silêncio simplemente ouvindo a respiração um do outro, até:



dul: AI MEU DEUS!!! - levantou do sofá num pulo.



ucker: o que foi? - indagou preocupado.



dul: esqueçi de uma coisa muito importante - começou a andar - você viu meu sutiã?



ucker: acho que está debaixo da mesa - levantou do sofá - o que aconteceu?



dul: seu aniversario amor - disse obvia.



ucker: o quê que têm?



dul: sua mãe disse que queria falar com você, achei - disse colocando o sutiã - me ajuda?



ucker: amanhã eu falo com ela - disse fechando o fecho do sutiã da amada dando um beijinho nas suas costas.



dul: não, você vai falar com ela agora, se veste logo, ainda tenho que me trocar - disse se equilibrando em um pé para colocar o salto.



ucker: mas você está tão bonita - sorriu malicioso.



dul: engraçadinho - jogou a camisa nele - vai logo amor.



ucker: tá bom - começou a se vestir de vez em quando rindo do desespero da namorada ao apressa-lo - pronto, vamos? - estendeu a mão para a namorada que a pegou saindo da sala - veio de carro?



dul: vim, vamos primeiro pra casa tenho que me arrumar é depois vamos pra casa da sua mãe.



ucker: pra que se trocar você esta linda assim - deu um selinho nela.



dul: você quer que eu vá para a casa da sua mãe assim de lingerie? - abriu o casaco.



ucker: fecha isso - fechou o casaco da namorada - eu te sigo.



Dulce entrou no seu carro sendo seguida pelo namorado.



NA CASA DOS PAIS DO CHRISTOPHER....



annie: nossa que demora - resmungou enquanto bebia um pouco de refrigerante.



may: é isso é só para chama-lo para vir aqui.



bel: já são onze da noite, acha mesmo que eles não estão fazendo outra coisa? - sorriu maliciosa.



ale: Belinda não fala assim, ele é seu irmão - repreendeu a filha.



bel: ABA! vão disser que não acha o mesmo mãe? - cruzou os braços.



ale: é tem razão - deu sorrisinho.



poncho: do que estão falando? - sentou ao lado da noiva.



annie: da demora do casal Vondy - deu um selinho em poncho.



chris: casal o que? - indagou confuso, ficando ao lado de May segurando Carol no colo.



annie: Vondy, Von de Von Uckermann e Dy de Dulce ou Candy em inglês.



bel: da onde tirou isso?



annie: sei la, só veio - deu ombros - to cansada, será que vão demorar muito?



Ale: vou ligar pra Dulce - levantou do sofá pegando o celular.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE ON Eu estava me arrumando enquanto Ucker tomava um banho, foi dificil convence-lo a fazer isso já que ele queria "brincar" um pouco mais comigo, coloquei uma blusa de ombro caido preta é uma calça apertada da mesma cor que a blusa, calçei meus saltos cor creme, deixei meu cabelo solto é começei a fazer uma maquiagem natura ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais