Fanfics Brasil - capitulo 139 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 139

1355 visualizações Denunciar


POV DULCE ON



Eu estava me arrumando enquanto Ucker tomava um banho, foi dificil convence-lo a fazer isso já que ele queria "brincar" um pouco mais comigo, coloquei uma blusa de ombro caido preta é uma calça apertada da mesma cor que a blusa, calçei meus saltos cor creme, deixei meu cabelo solto é começei a fazer uma maquiagem natural, em seguida fui até o closet pegar uma roupa para o meu namorado sexy, peguei uma calça preta é uma camiseta, estava procurando um cinto quando ouço o meu celular tocar.



Volto para o quarto a procura do meu celular, vasculho na minha bolsa, mas não o acho, olho debaixo da cama, mas não está, sigo o som é o encontro na sala junto com as coisas do Ucker, deslizo meu dedo no icone verde é atendo.



Dul: Alô?



Xxx: Oi Dulce, sou eu a Alexandra - de imediato senti um pouco de vergonha, já eram onze da noite é era para que tivessemos lá as oito ou maximo nove da noite.



Dul: Oi Ale - sorri sem graça.



Ale: Bom eu liguei pra saber se vocês já estão chegando, porque sem querer ser chata, mas é que quase todos já estão entediados aqui - me senti mais enveronhada ainda.



Dul: Desculpa! Mas é que tinha um trânsito horrivel na volta, mas já vamos chegar, me dá so mais quinze minutos é já estamos ai.



Ale: Ok, então vamos ficar esperando, beijo querida!



Dul: Beijo! - desligou, peguei minha bolsa colocando meu celular nele.



Voltei para o quarto é o amor da minha vida ainda estava no banho, tô começando a achar que ele dormiu lá dentro, vou até a porta é começo a bater com toda minha força recebendo como resposta um: "Já vai".



Me sentei na cama esperando por ele, joguei minhas costas na cama macia é fechei os olhos, após um minuto senti gotas de água no meu rosto é beijos molhados no meu pescoço.



Dul: Sai de cima Uckermann! - o empurrei ainda de olhos fechados.



Ucker: Não posso fazer nada se minha mulher é gostosa - abri meus olhos é sentei na cama, percebi que ele tinha um sorriso malicioso no rosto, ele estava com a toalha enrolada na cintura, ele me olha é em seguida tira a toalha é começa a se secar, tenho quase ceretza de que estou babando (Autora: tem como não fazer isso? ele é um deus grego, não ele é mais do que isso kkk Alguem mais queria estar no lugar dela agoa? porque eu queria, com certeza queria).



Uma gota d’água desliza até o meio de seu tórax.


Tem mais alguém com sede? Porque eu to morrendo de sede.



Ucker: Para de babar... eu sei que sou gostoso - deu uma piscadinha é sorriu convencido.



Dul: Para de graçinha bebê é se arruma logo - mandei tentando desviar o olhar do corpo dele, ele deu uma risadinha é saiu em direção ao closet.



Após um tempo Ucker saiu do closet já vestido, ele como sempre estava incrivelmente sexy.



Ucker: Só vou ajeitar o cabelo é já vamos - ele passou a mão no cabelo levando-o para trás, como se isso fosse ajeitar o cabelo.



Dul: Esse cinto não combina com a roupa - fui até o closet é peguei um cinto azul, depois fui até ele, peguei o cinto o tirando.



Ucker: Sabia que você fica uma delicia quando está fazendo isso? - ele dá um sorriso com uma malícia que me dá vontade de beijá-lo e bater nele ao mesmo tempo.



Dul: O que deu em você em? Tá mais tarado do que de costume - terminei de colocar o cinto azul nele.



Ucker: Você me faz ficar assim - me roubou um selinho - agora vamos ou prefere minha ideia de ficarmos é brincarmos um pouco - mordeu o lóbulo da minha orelha me causando um arrepio.



Dul: Não, vamos logo - o puxei pela mão indo em direção ao estacionamento, Ucker abriu a porta pra mim no banco do passageiro, logo após isso ele deu a volta no carro é sentou no seu lugar.



Ucker: Coloca o cinto - obedeci, afivelei o sinto, é em seguida Ucker deu partida no carro.



Fomos o caminho todo com Ucker tentando me fazer mudar de ídeia é voltarmos para o apartamento, confesso que em um momento quis aceitar, mas não podia. Após um tempo chegamos na casa dos pais dele é estava tudo escuro.



Ucker: Acho que não tem ninguem em casa, vamos voltar pra casa - disse já entrando no carro novamente.



Dul: Nada disso, vamos logo - o peguei pela mão o puxando em direção a mansão.



Ucker: Mas amor, esta tudo escuro é provavel que eles já tenham ido dormir - disse manhoso.



Dul: sua mãe me ligou é disse que ia esperar, anda vamos logo - o puxei começando a caminhar mais rápido.



Demos duas batidas na porta é ninguem atendeu.



Ucker: Tá vendo, não tem ninguem, vamos - quando ia me puxar abri a porta junto com ele, percebi que ele levou um susto assim que as luzes se ligaram é as pessoas que estavam na casa gritarem:



- SURPRESAAAAAAAAA!!!!



Dul: Feliz aniversario amor! - lhe dei um selinho.



POV DULCE OFF




 


LOOK DUL:



UCKER:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV DEBI ON Eu estava no quarto do papai sentada na cama, eu tinha dormido aqui durante o tempo que fiquei com a vovó Blanca, a vovó Alexandra é com meu vovô Vitor, a tia Bel disse que hoje seria a festa de aniversário do meu pai, mas ele estava demorando muito é eu já estava com sono então vim aqui me deitar um pouco. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais