Fanfics Brasil - capitulo 141 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 141

1410 visualizações Denunciar


Assim que Dulce terminou de cantar olhei para a Debi que já tinha dormido, sorri, voltei meu olhar para Dulce que sorria enquanto passava as costas da mão na bochecha da Debi.



Ucker: Sua voz é como a de um anjo - Dulce olhou pra mim sorrindo.



Dul: obrigada! Ela é um anjo - olhou para Debi.



Ucker: ela é Nosso Anjo!



Dul: Eu te amo!



Ucker: Eu te amo! - ambos sorrimos, logo peguei a mão dela é entrelaçei nossos dedos é fechamos os olhso nos deixando levar pelo sono.



HORAS DEPOIS ....



Acordei com o sol batendo no meu rosto, abri os olhos devagar, olhei para o meu lado na cama é vi que Debi não estava mais do meu lado, olhei para o relogi no meu celular é vi que ainda eram dez da manhã só tinhamos dormido cinco horas, levantei da cama é olhei para o rosto de Dulce ela estava dormindo tranquilamente, me aproximei devagar do rosto dela é lhe dei um selinho, ela começou a se remexer.



Ucker: Amor acorda - sussurrei em seu ouvido dando uma leve mordida - Acorda!



Pouco a pouco ela foi abrindo os olhos, assim que me viu um sorriso se formou em seu rosto.



Ucker: Dormiu bem? - indaguei dando um beijo no seu queijo, descendo lentamente até seu pescoço dando um leve chupão.



Dul: Com você do meu lado sempre - sorriu.



Quando estava prestes a dar um beijo na sua boca a porta se abre é Debi entra toda euforica.



Debi: Já acoradaram? Que bom, agora levantem, temos que voltar pra casa - disse pegando sua mochila.



Dul: Nossa que pressa é essa? - indagou arrumando o cabelo com a mão.



Debi: Eu quero voltar pra casa, por favor - pediu fazendo biquinho.



Dul: Tá nos já vamos descer - Debi assentiu é saiu do quarto, Dul me encarou - eu já vou fazer minhas higienes é depois você vai é trata de ajudar seu amiguinho - sorriu maliciosa é entrou no banheiro.



[...]



Nos despedimos de todos é entramos no carro indo rumo ao nosso apartamento. Assim que chegamos Debi foi correndo para o seu quarto.



Ucker: Oque deu nela? - indaguei olhando para Dulce a abraçando pela cintura.



Dul: Ela está empolgada só isso - me deu um selinho - vamos dormir? - assenti, fomos para o quarto, ambos ainda estavamos cansados, Dulce foi para o closet é voltou com uma camisola de renda curta.



Ucker: Está tentando me matar? - a olhei de cima a baixo ela estava incrívelmente sexy.



Dul: Longe de mim fazer isso - sorriu enquanto se deitava na cama.



Começei a tirar minha roupa ficando só de cueca.



Ucker: Quer um babador? - brinquei.



Dul: Idiota - sorriu.



Fui até o closet pegando uma calça moletom, a vesti é depois voltei para o quarto me deitando ao lado de Dulce, a abraçei por trás é logo adormecemos de conchinha.



....



Senti algo vazio, abri os olhos devagar é vi que Dulce não estava mais do meu lado, me espreguiçei, olhei para o relogio é vi que já eram quatro da tarde, dormi muito, coloquei uma camiseta é fui para a sala, mas elas não estavam ai, fui para a cozinha é nada escutei o som da voz da Debi que vinha da sala de vídeo, fui até lá é as achei, Dulce estava deitada com Debi nó sofá grande enquanto assistiam algum desenho, voltei para a cozinha é fiz um lanche, estava morrendo de fome, assim que terminei voltei para a sala de vídeo é me sentei ao lado delas.



Ucker: Oque estão assistindo? - indaguei dando um selinho em Dul é um beijo na testa da Debi.



Debi: Procurando nemo - respondeu - já volto - saiu.



Ucker: A onde ela foi?



Dul: Não sei, dormiu bem? - indagou se aproximando mais de mim.



Ucker: Sim, que horas você acordou? - dei um beijinho no seu pescoço.



Dul: A duas horas atrás, Debi estava com fome, é você não esta?



Ucker: Acabei de fazer um lanche - dei ombros - Dulce? - a chamei.



Dul: Que?



Ucker: Segunda é a audiência da Debi - suspirei - você sabe que ela vai ter que ir, não sabe? - ela desviou o olhar para a Tv.



Dul: Eu não quero que ela vá - deixou uma lagrima cair - não quero que ha tirem de mim.



Ucker: É não vão, o Chris é a Lely não vão deixar isso acontecer - limpei seu rosto.



Dul: Eu estou com medo - me encarou - você promete que não vão tira-la de mim?



Ucker: Prometo - lhe dei um selinho - ela é nossa filha é de mais ninguem... - dei um beijo em sua testa - Eu estava pensando, que tal se ficassemos com ela até segunda, eu não vou trabalhar, só ficamos nos três, em familia, o que acha?



Dul: Gostei - deu um sorriso.



Ucker: Então vou ligar para a empresa e disse que so volto na terça - lhe dei um selinho.



Logo após um tempo Debi voltou com um cartão é uma caixa na mão é veio na nossa direção sentando entre a Dulce é Eu.




 


camisola:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Debi: Isso é pra você papai - me entregou o cartão. Ucker: Oque é isso? Debi: Abre, assim você descobre - sorriu. Olhei para o cartão é então o abri: "Feliz Aniverário Papai Pai, meu papai querido,não tenho palavras para te dizer o quanto te amo.Não sei nem por onde começar, mas vou improv ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais