Fanfics Brasil - capitulo 142 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 142

1494 visualizações Denunciar


Debi: Isso é pra você papai - me entregou o cartão.



Ucker: Oque é isso?



Debi: Abre, assim você descobre - sorriu.



Olhei para o cartão é então o abri:



"Feliz Aniverário Papai


Pai, meu papai querido,
não tenho palavras para te dizer o quanto te amo.
Não sei nem por onde começar, mas vou improvisar e tentar.
Só quero que o Mundo saiba o Pai maravilhoso que é.


Você é o meu companheiro, meu amigo, aquele que não deixa me faltar nada, nem carinho, nem proteção.


Sei que as vezes dou trabalho até demais, mas sou pequenina e só tenho três aninhos de vida.


Pode ser que ainda eu não saiba muita coisa mais ....
Sei que Te Amo e muito.


Obrigada Papai por ter lutado até aqui para estarmos todos juntos. Um dia Papai, vou crescer e á você serei muito grata por tudo o que pôde me proporcionar na vida, mas principalmente por todo esse Amor que tem por nós.


Muito Obrigada!


Meu Papai, obrigada por tudo, obrigada por estar entre nós.


Te Amo!!


Debi "



Assim que terminei de ler, olhei para debi que sorria pra mim, ela tirou o cartão da minha mão é me abraçou, retribui o abraço emocionado.



Debi: Isso é pra você - pegou a caixa é me entregou, a abri é de la tirei um pequeno ursinho de pelucia cor creme - gostou? - indagou sorridente.



Ucker: Amei meu amor obrigado! - peguei Debi no meu colo dando um beijo na sua bochecha.



Dul: Eu esqueci o meu, já volto - saiu correndo.



Debi: Papai?



Ucker: O que?



Debi: Eu sei que ontem era seu aniversario, mas eu queria pedir algo - disse me olhando.



Ucker: O que ê?



Debi: Você pode me dar um irmãozinho? - sorriu.



Ucker: Um irmão? - indaguei surpreso.



Debi: Sim, você pode me dar um?



Ucker: Ai meu deus! - suspirei, Dulce é eu não tinhamos tido uma conversa sobre isso ainda é eu não sabia o que responder - olha princesa ...



Debi: Por favor papai - fez biquinho.



Ucker: Ok, mas não conta pra sua mãe ainda, tá? - ela assentiu.



Debi: Obrigada papai! Eu te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito - me abraçou.



Dul: Voltei - disse voltando a se sentar ao meu lado com uma caixinha na mão - toma, espero que goste - me entregou a caixinha, coloquei Debi do meu lado é peguei a caixa da mão dela.



Abri a caixa é vi um pingente, o tirei da caixinha o pegando na minha mão, ele era um circulo é tinha um coração no meio..



Ucker: É lindo pequena - sorri e lhe dei um selinho.



Dul: Isso é pra você, bom para nos dois - a olhei confuso, ela pegou o pingente é abriu o circulo pegando o coração, fazendo ele virar outro pingente - esse é pra você - veio atrás de mim é colocou o pingente em formato de circulo, depois peguei o outro em foramato de coração e coloquei nela dando um beijinho no seu pescoço.



Ucker: Eu te amo meu amor, obrigado! - peguei seu rosto dando um beijo nela.



Debi: Papai, eu aprendi uma canção, posso cantar pra você? - Dul é eu nos separamos com selinhos, encarei debi é assenti, ela ficou de pé na nossa frente, pexei Dulce para mais perto de mim é a abraçei, logo Debi começou a cantar.



Quem é
Que antes de dormir
Vai sempre no quarto
Me dar um beijinho


Quem é que quando
Eu tenho medo
Está sempre
Ao meu lado
Não fico sozinha


Ele me quer bem
Ele é genial
Ele é
Meu amigo querido
E é muito legal


Quem é
Que se ás vezes
Precisa
Me dar uma bronca
Fica chateado


E quem é
Que sempre me avisa
Quando vou brincar
Para tomar cuidado


Ele me quer bem
ELe é genial
Ele é
Meu amigo querido
E é muito legal


Papai, papai
Ah
Como eu amo você
Papai, papai
Pena que eu tenha
Que crescer


Papai, papai
Jure que nunca
Vai me deixar
Papai, papai
Eu sempre
Vou te amar


Quem é que quando
Estou doente
Me pega no colo
E me faz um carinho


Quem é
Que fica contente
Quando vê um dez

No meu caderninho


Ele me quer bem
ELe é genial
Ele é
Meu amigo querido
E é muito legal


Papai, papai
Ah
Como eu amo você
Papai, papai
Pena que eu tenha
Que crescer


Papai, papai
Jure que nunca
Vai me deixar
Papai, papai, papai
Eu sempre vou te amar


 


Derramei uma lagrima, peguei Debi é demos um abraço triplo, é esta garantido EU AMO MUITO ESSAS DUAS MULHERES.
Debi: Não esqueçe do ursinho - pegou o ursinho é colocou no meio dos três.


 




 


PRESENTES.


COLAR:



 




URSINHO:



 




 


 


Oi gente, sentiram saudade de mim? kkkk porque eu sim senti saudade de vocês, bom já faz um boooooooooom tempo que não posto é peço desculpas por isso, não era minha intenção, mas como tinha dito anteriormente, tenho que estudar para as provas é não repetir de ano, hoje postei cnco capitulos para tentar repor minha falta.


Desculpem não vou poder responder os comentarios, mas eu respondo nos proximos capitulos isso se tiver comentarios, SÓ vou postar assim que tiver mais de 665 comentarios, ainda estou sem tempo, mas vou tentar dar um jeito de postar, esta bem?


Bom então Boa noite!


NÃO SE ESQUEÇAM SÓ POSTO DEPOIS DOS 665 COMENTARIOS.


PS: só vou postra na soutras webs amanhã.


BEIJOS DA ANGEL.


SONHEM COM OS ANJINHOS Piscadela



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de tanta espera, é oficialmente 06 de Dezembro. Um dia comum para alguns, um dia especial para muitos, o aniversario da nossa pequena, Dulce María Espinosa Saviñón. Pequena pode não ser o Termo ideal, pois Dulce comemora hoje, seu 29º ano de vida. Não uma pequena, mas uma mulher maravilhosa, uma razão de orgulho p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais