Fanfics Brasil - capitulo 143 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 143

1215 visualizações Denunciar


Hoje era segunda Dulce é eu estavamos nos arrumando para a audiência coloquei um terno é esperei Dulce ficar pronta, para que possamos ir.



Dul: estou pronta, vamos? - indagou forçando um sorriso.



Ucker: vamos - tomei sua mão é descemos até o estacionamento em silêncio.



Debi estava com a minha mãe, ela a tinha vindo pegar hoje cedo, Debi não quis ir, pois queria ficar com Dulce já que a mesma não parava de chorar desde hoje cedo, mas no final consegui convence-la a ir.



Depois de meia hora chegamos ao tribunal, estacionei o carro, suspirei, olhei para Dulce é vi que ela deixava lagrimas rolarem pela sua face, hoje seria nosso ultimo dia com a Debi antes dela ir com a outra familia, eu sabia que era temporário, mas mesmo assim doía muito.



Ucker: EI! Vai dar tudo certo - limpei o rosto dela, abri a porta do carro é logo em seguida dei a volta é abri a porta da Dulce, dei um selinho nela entrelaçando nossos dedos, ambos suspiramos é entramos.



Caminhamos pelos longos corredores até chegarmos na sala, ainda faltava um tempo para a nossa audiência, avistamos Lely é Christian na porta nos esperando.


 


Chris: ainda faltam dez minutos - disse comprimentando Dulce com um beijo no rosto ao igual que Lely.



Lely: vai dar tudo certo amiga - abraçou Dulce que tremia.



Chris: vou ver quanto tempo falta - saiu.



Ficamos todos em silêncio, sentei em um banco levando Dulce comigo.



Chris: vamos, chegou a hora - nos levantamos é seguimos Chris até a sala onde seria a audiência.



[...]



A audiência tinha acabado a cerca de uma hora atrás, agora estavamos em um restaurante com Debi na nossa frente, Dulce estava quieta tentando evitar que as lagrimas invadissem seu rosto, já eu, eu só observava Debi que comia tranquilamente.



Debi: o que foi? - indagou largando os talheres no prato é nos encarado.



Dul: eu... eu vou ao banheiro - se levantou saindo.



Debi: Porque a mamãe esta triste papai? - me olhou.



Ucker: amor vem aqui - a chamei, ela se levantou e sentou no meu colo - olha... aconteceu uma coisa hoje que deixou a mamãe triste - suspirei.



Debi: o que a deixou triste? - indagou.



Ucker: eu tenho que te contar uma coisa - ela me olhou confusa - você sabe que para ter que ficar com você temos que ter permissão de algumas pessoas não sabe? - ela assentiu - então... essas pessoas pediram pra você ficar com outras pessoas por enquanto é ...



Debi: eu vou ter que ir embora? - franziu o cenho.



Ucker: vai, mais... não por muito tempo - dei um beijo em sua testa.



Debi: mas eu não quero ir - disse com a voz embargada.



Dul: não temos escolha amor - disse atrás de mim.



Debi: vocês não me querem mais? - indagou começando a chorar.



Ucker: Debi nos te amamos muito, mas não podemos ... - ela saiu do meu colo é começou a correr pra fora do restaurante chamando a atenção de algumas pessoas presentes - DEBI! - a chamei mas ela já tinha ido.



Dul: eu vou atrás dela - disse chorando, ela saiu correndo.



Suspirei pessado, passei a mão pelo cabelo, isso esta sendo mais dificil do que eu pensei, peguei a bolsa da Dulce é paguei a conta, sai em direção ao carro.



POV UCKER OFF



Dulce estava em um parque com Debi, ambas caminhavam de mãos dadas.



Dul: esta mais calma princesa? - indagou tentando controlar as lagrimas que insistiam em sair.



Debi: eu não quero ir mamãe, eu quero ficar com vocês - derramou uma lagrima.



Dul: nos também queremos ficar com você é nos vamos.



Debi: mais o papai disse que eu tinha que ir.



Dul: eu sei, você vai, mas.. vai voltar para a gente.



Debi: porque eu tenho que ir?



Dul: porque uma outra familia quer ficar com você é isso meu amor, só mostra como você é especial é e por isso que outra familia também te quer.



Debi: mais eu não quero, eu quero ficar com vocês.



Dul: eu sei que você quer meu amor, mas não podemos fazer nada a não ser esperar - suspirou.



Debi: é se eu pedir para o papai do céu, você acha que ele pode ajudar a gente para que eu possa ficar com vocês? - indgaou com esperança.



Dul: talvez!



Debi: pois então eu vou pedir muito para o papai do céu me deixar ficar com vocês - disse sorridente.



Dul: é você vai fica, acredita?



Debi: acredito mamãe - sorriu.



Dul: eu te amo filha! - se abaixou e deu um beijo na testa dela.



Debi: também te amo mamãe! - abraçou Dul.



Depois de um tempo abraçadas voltaram para o carro onde Ucker as esperava, assim que Debi o avistou correu até ele pulando em seu colo.



Debi: desculpa por ter fugido papai, mas eu não quero ficar longe de vocês - o abraçou com força.



Ucker: tudo bem amor! - retribuiu o abraço.



[...]



Depois de já terem feito as malas da Debi voltaram para o tribunal de justiça.



Lely: chegaram bem na hora - disse vindo na direção do casal.



Ucker: cadê o Chris? - indagou a sentir falta do amigo.



Lely: ele teve que ir, o Poncho precisava de alguns papeis - suspirou.



Dul: eles estão alli? - indagou se referindo ao outro casal.



Lely: estão, eu não os vi ainda mais me avisar-am que eles já tinham chegado.



Sandra: que bom! Já chegaram, estão esperando lá dentro, vem aqui - chamou Debi.



Debi: eu tenho que ir mesmo? - indagou já com lagrimas nos olhos.



Dul: infelizmente sim querida - começou a chorar.



Ucker: calma amor - abraçou Dulce de lado.



Sandra: temos que ir - bufou.



Lely: eu acompanho ela - pegou a mão de Debi.



Debi: tchau - soltou sua mão é correu até os pais - amo muito vocês - chorando.



Ucker: nos também te amamos - deixou uma lagrima cair.



Os três ficaram abraçados por alguns minutos.



Sandra: não temos muito tempo, então... por favor - revirou os olhos.



Eles se separaram.



Lely: vem querida - pegou a mão da Debi.



Dul: é as malas? - indagou com a voz embargada.



Sandra: eu levo - pegou as malas é entrou na frente.



Lely levou Debi que dava tchau com a mão.



Dul: AI MEU DEUS! - começou a soluçar.



Ucker: calma amor é só por um mês - a abraçou.



___________________________________



POV LELY ON



Sandra: entra - abriu a porta da sala, Debi entrou apertando a minha mão - chegamos.



XXX: olá! Meu nome é Rafael - se apresentou sorrindo para Debi - quero te apresentar seu novos pais... por enquanto - disse ao ver a careta que Debi fez - Essa é Marian - apontou uma mulher morena gravida de uns 7 meses - é esse é o Pablo - apontou um moreno alto que não parava de me olhar.



Lely: prazer meu nome é Hellen Cristina advogada do outro casal - apertei a mão da tal Marian é logo em seguida do Pablo.



Ele continuava me encarando com curiosidade é eu também, ele tinha algo familiar, eu já o conhecia de algum lugar, só não sei da onde.



POV LELY OFF




 


PABLO SAVIÑON



 


 




 


DULCE



UCKER





 


Gente me desculpem mas não vou poder respoder os cometarios pois me perdi, é eu sou muito burra me desculpem mesmo viu, mas agradeço a quem postou, e desculpa pela demora.


bjs: Angel



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pablo: Bem vinda essa é sua nova casa agora - abriu a porta do apartamento. Debi olhou pela porta não queria entrar no apartamento, ela tinha a carinha triste, Marian bufou é entrou naa frente dela a empurrando. Marian: quer entrar logo? - disse entre dentes. Pablo: Marian porque não vai dar uma voltinha - a olhou sério. Marian: idiota ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais