Fanfics Brasil - capitulo 144 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 144

1225 visualizações Denunciar


Pablo: Bem vinda essa é sua nova casa agora - abriu a porta do apartamento.



Debi olhou pela porta não queria entrar no apartamento, ela tinha a carinha triste, Marian bufou é entrou naa frente dela a empurrando.



Marian: quer entrar logo? - disse entre dentes.



Pablo: Marian porque não vai dar uma voltinha - a olhou sério.



Marian: idiota - murmurou entrando em um dos quartos.



Pablo: não liga pra ela, ela está gravida é muito irritadiça - entrou no apartamento junto com Debi que continuava calada.



Pablo revirou os olhos, pegou as malas é entrou em um quarto deixando Debi sozinha na sala.



Debi: isso não é minha casa - murmurou deixando uma lagrima cair.



Pablo: vem esse vai ser seu quarto - disse na porta de um quarto, Debi limpou o rosto é foi até ele, entrou no quarto todo rosa com uma cama grande é boncas é outros brinquedos espalhados pelo chão - gostou?



Debi: um pouco - murmurou.



Pablo: você pode tomar banho alli - apontou a porta do banheiro - está com fome?



Debi: não, eu já comi com meus pais - disse andando pelo quarto.



Pablo: ok, bom... pode ficar a bontade, se precisar de mim meu quarto é o último do corredor - saiu do quarto - garotinha difícil viu - bufou entrando no quarto.



Marian: já vou avisando se ela me irritar, minha mão vai voando para o rostinho dela - avisou.



Pablo: claro! Se sua mão for para o rosto dela, o meu vai para o seu - sorriu cinico - nem se atreva a tocar nela, você entendeu? - a encarou sério.



Marian: não sei porque você a defende, ela não passa de uma bastardinha - falou com desdem.



Pablo: assim como você - sorriu - você acha mesmo que não investiguei você? Fala sério - foi até uma gaveta é pegou uma pasta tirando alguns papeis - vamos vêr, você foi abandonada pelos seus pais em uma caçamba de lixo, depois foi adotada pela familia Zapico, estudou com a Dulce, sempre foi a patinho feio, usava aculos é aparelho, eca! - fez careta - sempre invejou a Dulce, não tinha lá um corpo muito bonito, sempre foi a chacota da escola - deu uma risadinha - assim que entrou na empresa Uckermann a qual você só entrou para ficar perto do Christopher quem você conheceu na faculdade é agora esta com muita raiva pelo fato do amor da sua vida estar com a garota mais bonita da escola, ou seja a Dulce, é ela não te reconhece porque ela se quer sabia que você existia, vamos ver - pegou uma foto - é você não era nada bonita.



Marian: me dá isso - pegou a foto é a rasgou.



Pablo: essa era só uma cópia - deu uma risadinha.



Marian: idiota - rosnou.



Pablo: eu não sou da sua laia queria, não sei onde estava com a cabeça quando decidi que você séria a mãe do meu filho - negou com a cabeça.



Marian: eu vou sair daqui é só volto quando você pedir desculpas - pegou sua bolsa pronta para sair.



Pablo: então acho que você não vai voltar - se deitou na cama.



Marian: AAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRGGGGGG!!!! - gritou saindo.



Pablo: mulheres - revirou os olhos.



[...]



Marian: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGGG!! - berrou entrando em uma pequena casa.



Rodrigo: ei! Silêncio - apareceu atrás de Marian - o que está fazendo aqui? Não tinha que ir pegar a peste?



Marian: o que eu faço ou deixo de fazer não é problema seu - grossa - cadê a Sandra?



Rodrigo: deve estar no quarto dela, sei lá - deu ombros.



Marian: imprestavel - subiu os degraus para o segundo andar.



TOC
TOC



Marian: Sandra! - bateu na porta.



Sandra: pode entrar - disse de dentro - Oi, o que está fazendo aqui? - disse assim que Marian entrou.



Marian: vim fazer uma visita é talvez fique algum tempo, briguei com o Pablo - bufou sentando em um sofá - esse quarto é pequeno - bufou.



Sandra: posso te fazer uma pergunta?



Marian: claro!



Sandra: porque o Pablo quer tanto fazer mal a Dulce Maria?



Marian: sabe que ele nunca me contou - pensativa - o único que sei é que eles são irmãos.



Sandra: irmãos? - confusa - isso é muito estranho, ninguem sabe porque ele quar fazer mal a essa mulher.



[...]



Debi: eu não estou com fome - disse sem humor.



Pablo: mas está tão gostoso - disse entre dentes.



Debi: isso não é saúdavel - negou com a cabeça, enquanto encarava o prato com uma porção de batata frita é um hamburguer.



Pablo: mas todas as crianças gostam - bufou.



Debi: eu não sou todas as crinaças é a mamãe disse que eu tenho que comer verduras é legumes além de eu gostar - olhou para ele o com um olhar desafiador.



Pablo: já vi que vamos ter alguns problemas - murmurou.


 


 




 


hellentibeshotmail.com: Divaaaaaaaaaaaaaaa estava com muitaaaaaaaaaaa saudade de você kkkk  sério? sei la não gostei muito kkkk a minha imaginação é criatividade me abandonaram kkk sim o Pablo é irmão da Dulce é de sangue, te amo diva do meu tum tum.


 


 


rosa_chiclete_vondy_: continuando linda.


 


anapaulamaito2gmail.com: continuando linda.


 


von_____: é ela esta sofrendo muito, mas logo eles vão estar juntos de novo.


 


vondy.siempre.com: continuando linda.


 


dulke2018: postado lindo.


 


trauma_vonly: postado linda


 


bibi01: pois é mas logo logo eles vão estar juntos de novo, continuando linda.


 


toloucaprada: Continuando.


 


heitorvondy.com: continuando lindo.


 


gigigigi: continuando Gata.


 


anapaulamaito2gmail.com: continuando linda.


 


vondy_eterno: continuando linda.


 


diegosilva.com: postado divoooooooooooo.


 


 


 




 Gente desculpem ter demorado mas é que minha creatividade me abandonou, o capitulo está meio ruim mas eu fiz o que pude, desculpem.


 


COMENTEM!!


 


Bjs. Angel 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ALGUNS DIAS DEPOIS..... Lia: o que foi Debi? - indagou ao ver a carinha dela - você está muito triste desde que se mudou pra outra casa - fez carinho no cabelo da amiga. Lana: aff`s - bufou - Lia ela se mudou de casa, por isso ela está triste - revirou os olhos. Lia: eu não perguntei nada pra você nariz empinado - deu a língua. JP: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais