Fanfics Brasil - capitulo 145 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 145

20 visualizações Denunciar


ALGUNS DIAS DEPOIS.....



Lia: o que foi Debi? - indagou ao ver a carinha dela - você está muito triste desde que se mudou pra outra casa - fez carinho no cabelo da amiga.



Lana: aff`s - bufou - Lia ela se mudou de casa, por isso ela está triste - revirou os olhos.



Lia: eu não perguntei nada pra você nariz empinado - deu a língua.



JP: meninas não briguem - as repreendeu.



Lia: sabé agora estou com muita inveja de você - encarou Debi que a olhou confusa - olha tem dois caras que querem ser seus pais, já o meu me abandonou pra ficar com outra mulher - disse com os olhos marejados - você não devia ficar triste mas sim feliz, não é todo dia que você pode ter dois pais.



Debi: eu não tenho dois pais, só tenho um - fez um com a mão - é ele se chama Christopher.



Lia: tanto faz - limpou os olhos.



Lana: mas sua mãe não estava saindo com o tal de Dylan? - encarou Lia.



Lia: sim - bufou - ele é até legal - deu ombros - mas não é meu pai.



Dei : ele é legal - deu um sorriso fraco.



Lia: eu vou te ajudar, se comporta mal, quem sabé eles não te devolvem porque você está sendo malcriada - encarou Debi.



Debi: você acha? - incerta.



Lia: não sei, mas pode dar certo - deu ombros.



MAIS ALGUNS DIAS DEPOIS...



POV CHRISTOPHER ON



Faziam exatas duas semanas que Debi tinha ido embora, Dulce estava muito abalada com isso, eu não sabia mais o que fazer, ela passava mal a toda hora, era só sentir o cheiro de algo que ela vômitava, tentei fazer ela se alimentar é ir no médico, mas essa mulher me escuta?Ela é muito teimosa, agora estamos vendo um filme é Dulce está chorando é olha que é um filme de comédia.



Ucker: calma amor - a abracei - enquanto ela chorava.



Dul: CALMA NADA, VOCÊ NÃO VÊ QUE É TRSITE - berrou é se levantou entrando no banheiro batendo a porta com força.



Ok, eu não entendi nadinha de nada.



POV CHRISTOPHER OFF



MAIS TRÊS SEMANAS DEPOIS ..... (começo de dezembro)



Depois de um mês é uma semana tinha mudado muita coisa, Dulce é Christopher estavam bem a medida do possivel, as vezes eles brigavam por causa das mudanças repentinas de humor de Dulce. Annie estava entrando no seu 9º mês de gestação é segundo os calculos da sua médica a bebê nasceria em uma semana. Ela tinha remarcado o casamento para depois do ano novo, pois queria esperar sua filha nascer.



Belinda estava no oitavo mês de gestação é sua barriga estava enorme, muito mais grande do que a da Annie, ela estava feliz mais assustada ao mesmo tempo. Maite estava no seu terceiro mês de gestação, ela tinha uma pequena barriga, é estava muito feliz junto com Carol é Chris que pulou de alegria ao saber que seria pai denovo.



Lely tinha engatado um romance com Dylan é Lia não estava gostando muito mas aceitou o namoro da mãe, já que depois que saiu com ele, Lia viu um brilho diferente no olhar dela, é percebeu que ela estava feliz, é isso a deixou contente, ela tentava se dar vem com Dylan que tantava ganhar sua confiança.



Marian também estava no seu 7º mês de gestação é insuportavel como sempre, ela não tinha voltado para casa após a disscussão com Pablo é estava armando um plano para se vingar.



Enfim o dia da audiência tinha chegado, Dulce é Christopher estavam nervosos, queriam ficar com Debi, Debi estava morando em um orfanato a uma semana a pedido do juiz.



Agora estavam todos reunidos (quando digo todos são todos mesmo, menos as crianças) fora da sala onde ocorreria a audiência, enquanto as meninas tentavam acalmar o nervosismo de Dulce, os meninos davam palavras de conforto a Christopher.



[...]



Após muita apelação Annie, May, Bel, Chris, Poncho, Chani é Dylan conseguiram entrar na sala de julgamento, Annie é Beli davam palavras de incentivo, melhor gritavam palavras de incentivo.



Lely: meninas por favor fiquem em silêncio ou vão ser retirados daqui - pediu.



Annie: a tá, só porque é a advogada acha que pode tudo - bufou.



Lely: Não é isso é que...



Bel: é isso sim - apoiou a amiga.



May: meninas eu acho que ela tem razão - apoiou Lely que sorriu grata.



Annie|Bel: ok!



[...]



Assim que Dulce viu Pablo quase desmaia de tão palida que ficou, o único que o mesmo fez foi sorrir de forma cínica, Ucker não ficou atrás ficou com muita raiva ao ver Pablo é Marian, Ucker deu um soco em Pablo é ia sar outros se não fozem os seguranças, ele encarava ambos com raiva.



Assim que tudo sobre Debi foi falado pediram pra ela entrar, pois o juíz ia dar a sua sentença, Debi entrou totalmente perdida.



Debi: MÃE, PAI - correu até Ucker é Dul os abraçando é começando a chorar.



Dul: calma meu amor - a abraçou enquanto deixava algumas lagrimas escapar.



Annie, May é Bel não ficavam atrás deixabam rios de lagrimas escapar, enquanto namorados, maridos as consolava.



XXX: por favor silêncio, o juiz vai dar seu veredito.



Juiz: Bom foi decidido que a menor Debora ficara sob a guarda de .... - foi interrompido pelo grito de Annie.



Annie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - deu um grito é olhou pra baixo junto com olhares dos amigos - AIIIII MEUUUUUUUUU DEUUUUUUUUUS, VAI NASCER - gritou.


 




 


 


 



lara_11: Postado linda, andou sumida, o que aconteceu?


 



heitorvondy.com: postado lindo.


 



trauma_vonly: Postado linda.


 



bibi01: Continuando linda.


 


 



toloucaprada: Continuando.


 



gigigigi: postado gata.


 



dulke2018: Postado Lindo.


 



diegosilva.com: continuando divo.


 



anapaulamaito2gmail.com: continuando linda.


 



rosa_chiclete_vondy_: continuando linda.


 



von_____: isso é verdade é muito dificil, mas na minha fic a separação só durou um capitulo kkkk, continuando lindo.


 



vondy.siempre.com: continuando linda.


 



hellentibeshotmail.com: Você acha? Porque eu não kkk ninguem gostou, é ela é muito mais que uma vaca, é ela foi, porque a separação só durou um capitulo, coitada mesmo, mas sera que ela volta para os vondys? Postado diva do meu tum tum <3 Te amo <3


 



vondy_eterno: Continuando linda.


 


 


 




Anjos do meu tum tum gostaria que dem uma passadinha nessas minhas duas outras webs.


Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy



Sinopse:


Dulce Maria é Christopher duas pessoas que sofrem do desamor.
Dulce tinha tudo o que uma garota poderia querer, mas um trágico acidente de carro fez com que lhe tirassem tudo de uma maneira brutal, perdeu sua mãe é seu irmão, perdeu a fé. a esperança é o principal perdeu o amor, lhe deixando grandes feridas.
Com o passar dos anos aquela garotinha cheia de vida, felicidade é amor se tornou uma pessoa fria, amargurada é sem vida.
No dia em que viu sua mãe fechar os olhos deixando sua ultima lagrima rolar pela sua face, jurou nunca mais amar uma pessoa, as pessoas que ela mais amava sempre a deixava fazendo ela sofrer, sua mãe fez isso quem lhe garantia que a próxima pessoa que amasse não faria o mesmo.
Christopher sempre tinha todas as garotas aos seus pés, ele usava é abusava do seu charme, até um dia ele se apaixonar, ele jurava que amava Nathalia a garota pela qual tinha se apaixonado, mas um certo dia isso mudou, ele ia ao apartamento dela, quando dá de cara com uma cena que não lhe agradou nem um pouco, sua namorada estava com seu melhor amigo ambos nus, ele saiu de la destroçado, é jurou nunca mais voltar a amar, então começou a usar as garotas da pior maneira possível, ficou agressivo, começou a beber sem parar.
Dulce é Christopher duas pessoas que não acreditam no amor, duas pessoas que juraram não voltar a amar.
Christopher mora nós Estados Unidos, Dulce no México.
Será que um dia eles vão realmente conhecer o amor?
Será que um dia eles vão quebrar a promessa de não voltar a amar otra vez?


Amar otra vez, uma historia cheia de emoções.


http://fanfics.com.br/fanfic/39196/amar-otra-vez-vondy-vondy


 


Fanfic: Separados - mini web vondy | Tema: vondy



Sinopse:
Dulce é Christopher estão juntos a dois anos é moram no mesmo apartamento. Mas uma "traição" de Christopher fez com que terminassem o relacionamento,
Entretanto há um problema: nenhum deles aceita deixa o apartamento que vive, o que faz com que continuem morando juntos.
Inicialmente eles tentam viver pacificamente, mas logo descobrem que a melhor saída é tornar a vida do outro um inferno de forma que saia do apartamento o mais rápido possível.


http://fanfics.com.br/fanfic/39198/separados-mini-web-vondy-vondy


 




 


Desculpem a demora da postagem, é ai será que a Debi fica com o casal VonDy? OMG o bebê da Annie vai nascer kkk.


COMENTEM!!!!


BJS: ANGEL.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Ai meu deus! - disse assustado enquanto observava Annie gemer de dor. May: Chamem uma ambulância - pediu enquanto yentava acalmar Annie, Chris saiu correndo chamar uma ambulância.. Annie: O QUE ESTÁ AAAAA ESPERANDO AAA ALFONSO AAAA PARA ME LEVAAAAAAAAAAAAAAAR AO HOSPITAAAAAAAAAAL? - berrou com dor. Poncho: Eu eu não sei o que fazer - diss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais