Fanfics Brasil - capitulo 146 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 146

1250 visualizações Denunciar


Poncho: Ai meu deus! - disse assustado enquanto observava Annie gemer de dor.



May: Chamem uma ambulância - pediu enquanto yentava acalmar Annie, Chris saiu correndo chamar uma ambulância..



Annie: O QUE ESTÁ AAAAA ESPERANDO AAA ALFONSO AAAA PARA ME LEVAAAAAAAAAAAAAAAR AO HOSPITAAAAAAAAAAL? - berrou com dor.



Poncho: Eu eu não sei o que fazer - disse nervoso, enquanto andava de um lado para outro.



Bel: Que tal levar ela em um hospital - disse irritada.



Chani: Calma amor - pediu.



Bel: Calma nada, é olha aqui se você fizer isso - apontou Poncho - eu te mato é olha que são dois - o encarou ameaçadora - se você fizer isso de sanzar por aqui é ali é corto o que você tem no meio das pernas.



Chani: Poncho vamos levar ela pra fora - foi até a Annie a ajudando a se levantar - VAMOS PONCHO! - berrou.



Poncho: Tá tá ja vou - foi até Annie a pegando no colo, logo em seguida todos sairam com ela.



Juiz: Voltando ao nosso assunto - encarou Dulce que tinha o sembante preocupado pela amiga é Christopher - a guarda definitiva da menor Debora fica com... - fez suspense.



Pablo: Será que pode ir logo? - indagou irritado.



Juiz: Bom de acordo com a assistente social é alguns outros que acompanhar-am o caso, decidimos que a guarda fica com o senhor Christopher Von Uckermann é a senhorita Dulce Maria Saviñon.



Nesse momento Dulce deu um gritinho de felicidade, Christopher pegou Debi no colo contente é em seguida deram um abraço triplo.



Marian: O que ? Mas nos temos melhores condições de cuidar dela, nos... - começou a reclamar enquanto Pablo observava a irmã feliz, ele gostou de ve-la assim, mas ele ainda ia se vingar, ele sabia que ela não tinha culpa, mas Fernando já estava pagando agora só faltava Dulce pagar - Não vai falar nada Pablo? - indagou irritada.



Pablo: O juiz sabe o que faz Marian, nos vamos ter um filho, fique contente com isso - deu ombros - meus parabens irmazinha - encarou Dul que fechou o sorriso - foi legal conviver com você Debi, você é uma menina encantadora, sei que vai ficar bem com a minha irmazinha, ela é uma mulher encantadora - encarou Debi - bom você não vai ser a minha filha mais vai ser a minha sobrinha - sorriu para Debi que retribuiu - seja feliz lindinha - Debi o encarou é emseguida sorriu, foi até ele o abraçando, isso pegou Pablo de surpresa mas correspondeu - faça minha irmã feliz nanica - sussurrou no ouvido dela - Bom agora tenho que ir aproveitem - deu um meio sorriso, pegou a mão de Marian é saiu.



Lely: Meus parabens! - sorriu abraçando Dulce.



Dul: Conseguimos graças a você abrigada! - a abraçou enquanto deixava algumas lagrimas rolarem pela sua face.



[...]



Poncho: Ai meu deus - repetia sem parar enquanto andava de um lado para outro.



Bel: PARA! Está me deixando tonta - disse irritada.



Poncho: Eu estou nervoso Belinda me entenda - parou de caminhar se sentando ao lado de May que estava tranquila.



Chani: O que foi amor? - indagou ao ver Belinda apertar sua mão com força.



Beli: acho que a Sophia vai ter que dividir seu aniversário - se referindo a filha do Poncho é da Annie - AAAAAAAAAAAAA ELES VÃO NASCER - gritou assim que sentiu a bolsa estourar - AAAAAAAAAA.



É assim levaram Bel para outra sala de parto junto com Chani, logo Poncho foi chamado para ficar com Annie, então só ficaram May é Chris.



May: Esse vai ser nosso ultimo filho - séria.



Chris: Porque?



May: Como porque? Minhas estão sofrendo é eu vou sofrer assim, quem sabe mais do que com a Carol, ****** a Carol - se desesperou.



Chris: Calma ela está com a minha mãe - a abraçou de lado.



May: Isso era para me acalmar ou me desesperar ainda mais? - indagou divertida.



Chris: Engraçadinha, eu vou contar a ela - sorriu.



May: Se você contar eu te mato - o encarou séria.



Ucker: É ai como a Annie está? - indagou entrando junto com Dul.



Chris: Não sabemos, não disseram nada só chamaram o Poncho, parece que o bebê já vai nascer.



Dul: É a Bel é o Chani? - olhando ao redor.



May: A bolsa da Bel também estourou hoje - sorriu - vamos ter um nascimento triplo - sorriu largo.



Dul: Ai meu deus - deu uma risadinha, o dia não podia estar melhor, ganhou a guarda da sua filha é ia ganhar três sobrinhos no mesmo dia, sentou ao lado de May junto a Christopher.



Chris: É a Debi?- encarou o casal.



Ucker: Ganhamos a guarda dela - sorrindo.



May: AAAAAA - deu um gritinho histérico - cadê ela?



Dul: Ficou com a Lely é o Dylan - suspirou - não queria me separar dela, mas tinha que vir vêr a Annie.



[...]



Ficaram esperando algumas horas até Poncho aparecer com o maior sorriso do mundo.



Poncho: Nasceu, a minha princesinha nasceu - sorriu deixando algumas lagrimas cair - NASCEU - gritou de felicidade.



Chris: Meus parabens cara - disse apertando sua mão quando ele gemeu - que foi? -confuso.



Poncho: Acho que a Annie quebrou minha mão, ela estava muito irritada - deu um sirrissinho.



Chris : É eu sei bem como é - lembrou do nascimento da Carol.



Ucker: Parabens - o abraçou.



May: Parabens amigo - o abraçou.



Dul: Parabens Poncho - o abraçou.



Poncho: Obrigada gente - sorriu - agora tenho que ir pegar uma mala da Annie que ficou dentro do carro - saiu ainda sorrindo.



Dul: Como ele já estava preparado para o nascimento? - indagou confusa.



May: Não, é que a Annie fez ele andar com as malas por todo lado, desde que fez nove meses - deu uma risadinha.



Ucker: Agora só falta a minha irmã - disse um pouco preocupado.



Dul: Calma amor, vai dar tudo certo - o abraçou de lado dando um beijo em sua bochecha.



Chris: Isso mesmo, não vamos pensar negativo, vai dar tudo certo com a loira histerica - abraçou a sua mulher.



[...]



POV DULCE



O médico tinha autorizado nossa entrada para ver Annie, segurei a mão do meu namorado é entramos no quarto da Annie, assim que entramos ela tinha Sophia no colo enquanto dava de mamar a pequena, Poncho observava tudo abobalhado.



Dul: Oi - Annie sorriu pra gente .



Annie: Entrem - guardou os seio discretamente.



May: Então, como ela está? - indagou se aproximando.



Annie: Ela está bem - sorriu acariciando a cabecinha do bebê - quer pega-la? - indagou encarando May.



May: Ai eu quero - sorriu é pegou Sophia no colo - ela é tão linda.



Dul: Muito - sorri.



May: Sua vez Dul - ela fez menção de me entregar ela.



Dul: Tem certeza é se eu a deixar cair? Ela é tão pequena - incerta.



Ucker: Calma amor é facil - veio até mim é pegou Sophia do colo de May - lindinha - sorriu.



Ele sorri enquanto pegava a mãozinha dela, a imagem dele com Sophia no colo me fez querer dar um filho a ele, eu tinha certeza que ele seria um otimo pai.



Ucker: Viu? É facil, vêm pega ela - fui até ele é com cuidado peguei Sophia é e a aninhei no meu colo, ela sorriu pra mim, ela tinha os cabelos clarinhos é olhos azuis iguais aos da Annie.



Chris: É Poncho você vai ter que cuidar muito dessa princesinha, loira de olhos azuis, sonho de todo homem - sorriu.



May: A é? Então porque não vai procurar uma loira de olhos azuis pra você também? - indagou irritada.



Chris: Porque eu já achei uma morena linda, ciumenta, amavel, carinhosa que me ama, além de ser mãe dos meus filhos - sorriu indo até May a abraçando é dando um beijo.



Poncho: Ei! Tem crianças aqui - sorriu os interrompendo.



Ficamos conversando até a enfermeira nos pedir para sair.



[...]



Voltamos para a sala de espera, faziam mais de 10 horas desde que Belinda entrou na sala de parto é nenhuma noticia dela, Ucker estava preocupado é andava de um lado para outro.



Dul: Calma amor - fui até ele o abraçando - vai dar tudo certo - tentei conforta-lo.



Ficamos mas um tempo esperando é nada ainda, liguei para Lely é disse que talvez não voltariamos está noite, pedi para ela deixar Debi com minha mãe é avisar Ale sobre a Bel, voltei para a sala de espera levando um copo de agua para Ucker.



Dul: Nada ainda? - indaguei me aconchegando ao peito de Ucker.



Ucker: Nada, o Chris é a May foram embora, parece que a Carol não para de chorar - suspirou - está com frio? - indagou ao me ver tremer, eu estava com um vestido fino.



Dul: Um pouco - ele tirou seu paleto é colocou sobre meus ombros - obrigada.



Ficamos esperando mais um pouco, já estava escuro lá fora acho que já eram umas onze da noite. Depois de um tempo Chani apareceu com um semblante sério.



Ucker: Como eles estão? - indagou se levantando ficando frente a frente com Chani.


 




 


 


Gente desculpem mas não vai dar para responder os comentarios, estou muito ocupada é irritada o pendrive onde eu guardava tudo das minhas fics, capitulo imagens está quebrado eu estou muito irritada por isso, me desculpem.


 


COMENTEM!!


 


BJS: Angel



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Hojé é um dia normal para uns, mas para outros é um dia especial, principalmente para nos, as Vondy`s é Dyvon`s, um beijo, foi um beijo que marco esse dia todas as Vondy`s, foi o beijo que o nosso bebê Christopher deu na nossa pequena Dulce em um show, foi um momento magico. Para mim Vondy sempre foi real, por mais que ambos negassem, eu sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais