Fanfics Brasil - capitulo 147 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 147

17 visualizações Denunciar


Ucker: responde como eles estão? - indagou preocupado.



Chani: os bebês estão bem, nasceram saudaveis - deu um meio sorriso.



Ucker: é a minha irmã?



Chani: os batimentos dela cairam durante o parto é ela está um pouco fraca - seu sorriso diminuiu - mas ela está bem - suspirou.



Dul: ainda bem - suspirei aliviada.



Ucker: posso ver ela? - indagou.



Chani: claro, eu levo vocês - caminhou na frente, Ucker segurou a minha mão é acompanhamos ele até a porta em frente ao da Annie - ela não acorda desde o parto mas os médicos dissem que ela está bem - murmurou assim que entramos.



Beli tinha os olhos fechados, acho que dormia, Ucker se aproximou dela é acariciou os rosto dela, fui até Chani o abraçando, ele tinha o semblante sério, sentou em um sofá é eu sentei no braço do sofá tentando cofortar ele.



Bel: não foi dessa vez que se livrou de mim maninho - murmurou em voz baixa ganhando nossa atenção.



Ucker: infelizmente - murmurou brincando.



Bel: idiota - deu uma risadinha - cadê meu marido incopente? - indagou fraca, dei uma risadinha.



Ucker: está sentado alli - apontou Chani que deu um pequeno sorriso.



Bel: chama ele - pediu.



Ucker: você já escutou - olhou para meu primo.



Chani suspirou é levantou indo em direção a esposa, Ucker deu um beijo na testa da irmã é se aproximou de mim.



Bel: como eles estão? - indagou com preocupação.



Chani: eles estão bem loirinha - sorriu passando a mão pelo cabelo da Beli.



Bel: eu te amo meu amor, mas acho que não vou te dar mais filhos por um longo tempo - deu um meio sorriso.



Chani: eu também te amo, é tudo bem eu posso esperar - sorriu, é dessa vez para valer, o que me fez sorrir.



Bel: manda alguma dessas emfermeiras que estavam te comendo com os olhos, trazer meus pestinhas - mandou.



Chani: ok, mas elas não estavam me comendo com os olhos - se defendeu, indo em direção a porta, quando a mesma se abriu revelando duas enfermeiras uma loira é a outra merena ambas altas, carregando meus sobrinhos.



Morena: Senhor Tatum seus filhos vieram dar um oi - sorriu mordendo o labio inferior, Bel não estava brincando quando disso que as enfermeiras estavam comendo ele com os olhos, a loira estava fazendo exatamente isso agora.



Bel: da eles pra mim - disse de forma arrogante.



Isso me causou um pouco de graça, mas isso se desfez ao ver a loira secando Ucker, rápidamente me aproximei dele, ele deu uma risadinha é sussurrou "so tenho olhos pra você" é deu um selinho em minha boca.



As enfermeiras entregaram um bebê a Bel é o outro a Chani que ficou meio sem graça quando a morena aproveitou na hora de entregar o bebê tocando sua mão. Depois de entregar os bebês Belinda as dispensou de forma brusca.



Bel: ai meu deus quando a May disse que isso era a melhor coisa do mundo ela não estava brincando - deixou uma lagrima cair enquanto dava de mamar para sua filha, enquanto o menino estava com Chani.



Dul: como eles vão chamar? - indageui sentada no colo do meu namorado.



Bel: a menina vai chamar Everly é o meu menino vai chamar Matthew - sorriu encarando Chani.



Chani: amei - sorriu dando um beijo na testa do Matthew.



Ficamos conversando até tarde, assim que amanheceu Ucker é eu decidimos voltar ao nosso apartamento, Debi estava com a minha mãe, Ucker é eu deitamos na cama esgotados ontem tinha sido um dia agitado, Annie teria alta hoje já Bel só daqui a mais ou menos uma semana.



DIAS DEPOIS ....



Agora estavamos na casa quer disser mansão de praia da familia Uckermann, decidimos vir todos aqui para comemorar o natal, ainda faltava uma semana pra isso, mas decidimos vir antes para aproveitar a praia, eu estava na cama observando o mar desde a varanda do quarto, Debi estava na cozinha com a mãe do Ucker, é ele estava do meu lado dormindo.



Eu estava feliz, muito para disser a verdade, eu tinha uma familia incrivel, um namorado gostoso, romantico é bom de cama kkk é uma filha fofa é linda. Tem como isso ficar melhor? Peraí... tem sim kkk é espero que isso agrade minha familia também.




 


 


 


 


von_____: Postado lindo.


 


anapaulamaito2gmail.com: continuando linda


 


rosa_chiclete_vondy_: continuando linda, é sim ela esta bem, graças a deus é a mim kkk.


 


bibi01: Continuando linda.


 


hellentibeshotmail.com: kkkk nem se acha né? kkk brink`s kkk sim ela esta bem graças a mim kkk Postado Diva do Meu Tum Tum.


 


vondy_eterno: continuando linda.




 


É AI DO QUE SERÁ QUE A DUL ESTÁ FALANDO???


COMENTEM!!!


BJS ANGEL


FELIZ DIA VONDY!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi gente, sei que devem estar com muuuuuuuuuuita raiva  de mim é eu entendo, faz mais de uma semana que eu não posto, além de estar chovendo muito aqui é a internet ficar indo embora. Mas é que eu estou alguns probleminhas pessoais é isso está me impedindo, mas eu prometo que depois do ano novo eu posto, por enquanto nes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais