Fanfics Brasil - capitulo 148 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 148

1701 visualizações Denunciar


POV AUTORA



O dia do natal finalmente tinha chegado, era de manhã, já pelas oito da manhã, todos dormiam em seus respectivos quartos, menos uma certa pessoinha que assim que abriu os olhos levantou da cama devagar, tentando não acordar os pais, foi até o banheiro onde fez sua higiene, depois voltou para o quarto, encarou os pais dormindo, deu um sorrisinho sapeca é saiu do quarto, rápidamente foi até a sala onde uma enorme árvora de natal se encontrava.



Desde o dia em que ele tinha sido comprado, tinha sido um objeto de admiração para Debi, olhou ao redor vendo a quantidade enorme de presentes, ela estava feliz pois esse séria seu primeiro natal com a sua familia, ela percorreu a árvore em busca da caixa que ela queria, ao ve-la sentiu a enorme bontade de que todos descesem para que esta caixa fosse aberta é revelase o que continha.



Debi rápidamente foi até a cozinha onde pegou duas tampas de panelas, foi até o corredor onde ficavam os quartos, deu um sorrisinho sapeca antes de começar a bater as tampas uma contra a outra, causando um enorme barulho, nesse instante olhos femininos se abriram com susto, já os olhos masculinos resmungaram é voltaram a dormir.



Dulce observou ao seu redor procurando por Debi, mas assim que percebeu que ela não estava no quarto, deu um sorriso, Debi estava muito animada com a chagada desta data é Dulce não podia culpa-la, ouviu os som das tampas batendo é deu um sorriso nervoso hoje era o dia, levantou da cama fez suas higienes o más rápido que pode, colocou uma calça jenas azul claro é uma blusa vermelha com alguns detalhes brancos, arrumou o cabelo é colocou uma sandalia baixa na cor azul escuro.



Voltou para o quarto indo em direção a Christopher que dormia de bruços.



Dul: Amor acorda! - pediu enquanto dava pequenos beijos na sua face - Bebê, anda acorda amor - pediu manhosa.



Ucker: Só mais cinco minutinhos baby - pediu com a voz rouca que Dulce amava é a deixava arrepiada da cabeça aos pes.



Dul: Daqui a pouco nada. Levanta - deu um tapa forte na ******** de Christopher fazendo-o resmungar - te espero lá embaixo, te amo gostoso - deu um beijo nas costas nuas dele é saiu do quarto.



Assim que Dulce desceu para a sala pode ver todas as mulheres da casa (Annie, May, Bel, Lely, Ale, Blanca) com os olhares sonolentos.



Dul: Uê! Cade os rapazes? - indagou sentando no sofá colocando Debi entre suas pernas.



Todas: Dormindo - responderam em unissono.



Debi: Cadê o papai? - indagou.



Dul: Dormindo, mas já vai descer - sorriu.



Elas ficaram conversando, enquanto Debi esperava ancsiosa para que o pai descesse para a sala, a cada passo que se ouvia Debi ficava atenta esperando ser Ucker, mas nada dele, assim que todos os homens menos Ucker desceram, Debi já tinha perdido a paciência, então começou a subir degrau por degrau com uma certa irritação, até que ela tomba com algo é cai no chão do corredor.



Ucker: Eita baixinha! - levantou Debi do chão a pegando no colo - onde vai? - indagou arrumando uma mexa de cabelo que tinha caido.



Debi: Poxa pai você demorou tanto, estava te esperando - suspirou.



Ucker: Desculpa, eu só queria ficar lindo é cheiroso pra você é sua mãe - sorriu.



Debi: Mas você não precisa disso - protestou - você é perfeito - sorriu.



Ucker: Ô minha princesa, obrigado - deu um beijo na bochecha da mesma.



Debi: Ok, agora senhor perfeição, vamos descer - mandou.



Ucker: Ok - sorriu - mandona - murmurou baixinho.



Debi: Eu ouvi papai - sorriu.



Ucker: Ainda bem, você parece com a sua mãe - resmungou.



Debi: Isso é um elogio para mim - sorriu convencida.



Ucker deu uma risadinha é desceu com Debi ainda no colo.



Ucker: Bom dia familia - sorriu - Bom dia amor - deu um selinho em Dulce sentando ao seu lado.



Chris: Acordou tarde belo adormecido, que foi não dormiu de noite? - deu um sorrisinho malicioso para Dulce é Ucker, fazendo Dul ficar vermelha, Ucker dar uma risadinha é May dar um tapa em seu braço - AU! - resmungou passando a mão pelo braço.



Debi: Podemos abrir os presentes agora? - pediu impaciente.



Dul: Primeiro vamos tomar café da manhã - tanto Lia como Debi bufaram.



Após terem tomado seu café da manhã para a alegria de Debi é Lia, enfim tinha chegado a hora de abrir os presentes. Todos estavam sentados nos sofás da sala, Dulce parecia nervosa mas tentou sorrir para que ninguem percebesse.



A médida que cada um pegava uma caixa abrindo seu presente Dulce ficou mais nervosa, saiam vestidos, perfumes, joias é outras coisas, logo a vez de Ucker chegou ele pegou uma pequena caixa é se sentou para abri-la, Debi o encarava com expectativa.



POV CHRISTOPHER



Abri a caixa devagar percebendo que Debi me encarava impaciente, dei uma risadinha então abri a caixa é fiquei em choque, rápidamente o sorriso que eu tinha sumiu, eu não acredito nisso. Eu tentei formular alguma palavra mas acho que me cerebro ficou tão chocando quanto eu, encarei Dulce que me encarou nervosa. Olhei ao redor é percebi que não era só que me encarva todos estavam me encarndo esperando eu disse algo, voltei meu olhar pra Dulce.



Dul: Gostou? - indagou mordendo o labio inferior.


 




 


É ai o que acham que tem na caixa??


Desculpem mas não vou poder responder os comentarios.


Gesnte eu estou tão triste :( eu tinha 156 leitores agora só tenho 151 :\


 


COMENTEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV AUTORA Ucker continuou observando a caixa, ele pegou o par de sapatinhos de lã uma rosa é outra azul, junto com um teste de gravidez com o resultado positivo, também tinha um pequeno cartão com a seguinte frase "Dentro de mim agora batem dois corações por você", ele levantou do sofá num pulo, assustando Dulce. Ucke ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais