Fanfics Brasil - capitulo 149 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 149

1604 visualizações Denunciar


POV AUTORA



Ucker continuou observando a caixa, ele pegou o par de sapatinhos de lã uma rosa é outra azul, junto com um teste de gravidez com o resultado positivo, também tinha um pequeno cartão com a seguinte frase "Dentro de mim agora batem dois corações por você", ele levantou do sofá num pulo, assustando Dulce.



Ucker: Eu... Eu... Eu preciso de ar - saiu da casa segurando os sapatinhos é o cartão.



Todos ficaram em silêncio, encarando Dulce, obviamente ela não espaerava essa reação dele.



Dul: Eu... Eu vou atrás dele - saiu quase que correndo.



May: Nossa isso foi...



Annie: Estranho - completou.



Bel: Estou com bontade de dar um soco na cara do meu irmão - bufou.



Lely: Ele deve estar assustado.



Bel: Assustado o ****** - xingou.



Todos: Belinda! - a repreenderam.



Bel: O que foi? - assustada.



Todos apontaram Lia é Debi que a encaravam fazendo uma careta.



Bel: Rsrsrs -deu uma risadinha falsa - esqueçam o que ouviram - disse séria.



Debi é Lia assentiram.



Logo em seguida todos começaram a abrir seus presentes.



POV DULCE



Sai atrás do Ucker, olhei em volta, não havia nada até ver em frente ao mar, ele estava de pé, caminhei em sua direção, a praia estava quase vazia, tinha algumas pessoas, alguns surfistas é nadadores, me aproximei de Christopher, assim que cheguei perto já começei a falar.



Dul: Christopher, olha eu só quero te disser que não me importa o que esteja achando da minha gravidez - apontei o dedo no seu peito - é que se você não gostou é problema seu é...



Ucker: Dulce - tentou me interromper.



Dul: Não pera deixa eu termiar, eu realmente achei que você teria outro tipo de atitude, não achei que você sairia é fugiria como um covarde...



Ucker: Dulce, amor...



Dul: Olha eu sei que nem você como nem eu esperavamos por isso, mas aconteceu é não dá para mudar isso, bom na verdade dá...



Ucker: Dulce...



Dul: Mas eu não vou abortar é se você me pedir pra fazer isso, esqueça que eu existo - disse já com a voz embargada - eu realmente me magoei com a sua atitude lá dentro é...



Ucker me beijou, simplesmente me beijou, assim do nada, ele imvadiu minha boca com a sua lingua me causando arrepios, serpenteou sua mão ao redor da minha cintura me aproximando mais dele, me segurando com possessividade, após um tempo nos beijando nos separamos por falta de ar, confesso que a atitude dele agora me deixou confusa.



Ucker: Como você pode achar que eu não gostei da noticia de ser pai? Dulce essa é a melhor noticia da minha vida - sorriu - Pai de um filho seu, de um filho nosso - ver esse sorriso em seu rosto me deixou com o coração acelerado - Você me faz o homem mais feliz do mundo todo santo dia, sabe amor, o mundo tem 3 oceanos, 7 mares, 5 continentes, 510 milhões de km² de terra e ainda assim, consegui achar alguém tão especial como você! Uma pessoa especial que está me dando meu segundo filho, mer deus Dulce se antes eu te amava, agora eu te amo em dobro só por você já estar esperando um fruto do nosso amor - segurou meu rosto me aproximando dele é em seguida me beijou.



Depois me pegou no colo é começou a me rodopiar no ar. Começei a dar gargalhadas com a sua atitude.



POV AUTORA



NA CASA... (ou mansão... tanto faz)



Bel: Meu deus aqueles lá vão demorar uma eternidade - resmungou observando Dul é Ucker pela jánela.



Lely: Eu acho eles tão lindos juntos, eles foram feitos um para o outro - sorriu apaixonada.



Dylan: Sabe o que eu acho lindo? - indagou rodenado a cintura de Lely - você , você é a criatura mais linda que deus poderia ter criado - sorriu é aproximou sua boca da namorada quando...



Lia: ECA! Eu não quero ver você dois se beijando, é nojento - apartado eles, ficando no meio, fazendo careta.



May: Gente esté é o primeiro natal que passamos todos juntos em familia - sorriu - eu quero uma lembrança desse dia - sorriu sapeca - eu quero tirar uma foto.



Bel: Ok, então todos no sofá - mandou.



Todos se sentaram no sofá, May estava preparando a cêmera para tirar a foto.



May: Ok, digam Lely está gravida - sorriu.



Todos menos Lely - LELY ESTÁ GRAVI... OQUE? - todos fizeram careta encarando Lely, enquanto May tirava a foto.



May: A foto ficou pefeita - dando uma risadinha.



Dylan: Peraí, se você está gravida... isso quer disser que eu vou... - desmaiou, fazendo Lely arregalar os olhos.



Blanca: NÃO ACREDITO QUE VOU TER DOIS NETOS, MINHAS FILHAS ESTÃO GRAVIDAS - deu um grito chamando a atenção de todos, deixando Dylan de lado.



Dul: Filhas? Netos? Do que você está falando mãe? - indagou chegando junto com o amado - ME EXPLICA MÃE - exigiu.


 




 


GENTE DEPOIS EU RESPONDO OS COMENTARIOS, OK? 


ESTE CAPITULO É DEDICADO A MINHA DIVA LELY É ESTOU POSTANDO PORQUE PROMETI A ELA QUE POSTARIA ONTEM OU ERA HOJE? KK ESQUEÇI KK 


AGORA VOU DORMIR QUE JÁ SÃO 00:45 VOU POSTAR OUTRO HOJE A NOITE OU TARDE É REPONDO OS COMENTS.


BJS ANGEL



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV AUTORA Blanca ficou sem reação, não sabia oque disser, droga! Ela não podia ter se animado tanto, agora teria de dar uma explicação. Dul: Mãe responde - a encarou. Blanca: Bom é que eu já considero Lely como minha filha é saber que vocês duas estão gravidas me deixou feliz - mentiu. Du ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais