Fanfics Brasil - capitulo 150 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 150

22 visualizações Denunciar


POV AUTORA



Blanca ficou sem reação, não sabia oque disser, droga! Ela não podia ter se animado tanto, agora teria de dar uma explicação.



Dul: Mãe responde - a encarou.



Blanca: Bom é que eu já considero Lely como minha filha é saber que vocês duas estão gravidas me deixou feliz - mentiu.



Dul: Tem certeza? - indagou desconfiada.



Blanca: Tenho, claro que tenho - convicta.



Dul: Ok - deu ombros, preciso fazer uma ligação, ja volto baby - deu um selinho em Ucker é saiu.



Logo todos voltaram a conversar admirando seus presentes, Lely ainda observava Blanca, enquanto as meninas acordavan Dylan, Blanca suspirou é saiu indo até o seu quarto.



Dylan: Lely nos precisamos conversar - disse se levantando do chão.


 


Lely: Agora não - saiu atrás da Blanca.



Dylan: Mas...



POV LELY



Segui Blanca até seu quarto, ela entrou é eu entrei em seguida, fechei a porta a trancando com chave.



Blanca: O que está fazendo?



Lely: Você pode ter enganado a Dulce, mas não a mim, você me chamou de filha é nos mal passamos tempo juntas, você está escondendo algo - a encarei.



Blanca: Claro que não - negou.



Lely: Olha por favor me diz a verdade, porque me chamou de filha? Sabe eu sou adotada, minha mãe, não gostava muito de mim, ela morreu em um accidente, meu pai sempre esteve do meu lado, antes dele morrer ele me disse que meus pais verdadeiros moravam aqui no México. Ele só consegiu me disser que meu pai se chamava Fernando é que eu tinha dois irmãos - senti minha face se molhando, lembrar do meu pai me deixava triste - por favor me diz o que você quis disser com filhas? Por que tudo coicide, olha seu marido se chama Fernando, você tem dois filhos é você me chamou de filha - a encarei.



Blanca: Eu... - começou a chorar, senti um aperto no peito, quis me aproximar e conforta-la mas pra isso precisava saber, eu era filha dela?



Lely: Sou sua filha?



Blanca não respondeu simplesmente assentiu, eu senti felicidade é raiva ao mesmo tempo, felicidade porque achei minha mãe, é raiva porque ela me abandonou.



Lely: A quanto tempo você sabe que eu sou sua filha? - indaguei.



Blanca: Não a muito tempo - suspirou - contratei um detetive pra te achar, me desculpa se não te contei antes - chorando.



Lely: Porque?



Blanca: O que? - confusa.



Lely: Porque me abandonou, porque me deixou com ele? - nesse momento ela começou a chorar mais.



Blanca: eu vou te contar tudo - suspirou - tudo começou quando ...



POV AUTORA



Dulce pegou o telefone é discou um número, mas logo desligou, respirou fundo, não sabia o que fazer, pegou o telefone novamente é voltou a discar o número, esperou até o quarto toque para que o telefone do outro lado seja atendido, logo uma voz grossa, atingiu seu ouvidos.



>> Alô? Tem alguem ai? - indagou, Dulce não respondeu, sentiu lagrimas imvadirem seu rosto, fazia tempo que não ouvia aquela voz - responda ou vou desligar - Dulce não respondeu, o homem do outro lado da linha estava prestes a desligar quando...



>> Oi - disse Dulce com a voz embargada, o homem do outra lado da linha congelou oa ouvir essa voz.



>> Dulce? - indagou em choque.



>> Sim, sou eu... papai - soltou um soluço.



>> Dulce



>> Co...co...como você está? - indagou tentando evitar chorar que nem uma louca.



>> Bem - respondeu frio.



>> Soube que voltou de Monaco ontem - disse Dul.



>> Sim - foi curto é grosso.



Ficaram em silêncio.



>> Para que você me ligou? - indagou Fernando.



>> Só queria saber como você estava - respondeu.



>> Como você acha que eu estou? Você me arruinou Dulce, você ficou gravida, por sua culpa minha empresa está no vermelho -Dulce deixou escapar mais um soluço - su irresponsavilidade me causou tudo isso - frio.



>> Eu não fiz nada é nem sequer fiquei gravida - retrucou.



>> Não me interesa, não me interesa nada que seja sobre você - Dulce sentiu um aperto njo peito ao ouvir isso - devia ter escolhido ela é não você - murmurou.



>> Que? - indagou Dul confusa.



>> É só pra isso que me ligou? Estou ocupado - seco.



>> Estou com saudade de você - aquilo pegou Fernando de surpresa - só queria te desejar um feliz natal é disser que sejá o que eu tenha feito, me desculpa mas você, arruinou minha vida, você é o Pablo, eu não fiz nada - chorando.



>> Adeus Dulce! - Fernando ia desligar.



>> Espera! Eu estou gravida, você vai ser avô, é não sei sé isso te interessa mas eu te perdoei é gostaria que meus filhos te conhecessem, tambpem quero disser que sou feliz com o Christopher é a coisa mais importante, eu te amo papai - desligou começando a chorar é soluçar, seu corpo tremia, fazia tempo que não chorava dessa forma, ouvir seu pai a deixou emotiva, tudo que tinha dito a ele era verdade, amava mesmo o pai.



- Eu também te amo princesa - disse Fernando olhando para o nada, deixando lagrimas rolarem pela sua face.



[...]



Blanca: Me perdoa, eu devia ter impedido o Fernando de fazer isso - limpou uma lagrima.



Lely: Me desculpa, não devia ter te presionado - sincera - sou sua filha - sorriu.



Blanca: Minha princesa - sorriu em meio a lagrimas.



Lely: Mãe - abraçou Blanca.



Blanca: Filha - a abraçou com força, chegando a quase sufocar Lely, mas a mesma não se importava, ela estava com sua mãe isso era importante.



Lely: Você vai contar a Dulce? - indagou se soltando.



Blanca: Não, por enquanto não, preciso prepara-la, além de que eu ainda estou tentando recuperar sua confiança ainda - suirou - mas não se preocupa ela vai adorar saber que você é a irmã dela - sorriu.



Lely: Espero que sim.



Após um tempo se abraçando, elas descidiram descer, assim que chegaram na sala viram todos em silêncio.



Lely: Cadê o Dylan é a Lia?



Annie: Estão lá em cima, brigando - Lely não entendeu, mas foi correndo pra cima.



Blanca: Cadê a Ale é o Vitor?



Bel: Fazendo as malas, eles vão para a Espanha passar o ano novo - deu ombros.



Blanca: eu vou com eles - sorriu é saiu.



May: Hoje não está parecendo natal, ninguem está sorrindo todos estão chorando - negou com a cabeça.



Chris: Falando em chorar acho que as crianças acordaram - disse ao ouvir o coro de choro dos quatro bebês.



Meninas: Droga! - subiram.



Ucker: Vou ver como está a Dulce - subiu.



Debi: Então... - encarou Poncho, Chris é Chani.



Chani: Tá calor né? - tentando puxar assunto.



Chris: Muito - se abanou.



Poncho: Pois é!



Debi bufou junto com os tios.



Lely subiu é foi até o quarto dela, onde se ouvia Lia gritando.



Lia: SAAAAAAAAAAAAAIII - berrou chorando.



Lely: O que está acontecendo aqui? - entrou no quarto.



Dylan: Ela não quer um bebê - respondeu.



Lely: Me deixa fala com ela?



Dylan: Claro! - sorriu foi até ela lhe dando um selinho - depois nos conversamos - sussurrou em seu ouvido lhe causando arrepios, Dylan saiu.



Lely: Vamo conversar?



Lia: NÃO - berrou.



Lely: O que foi meu amor? - indagou se aproximando da filha.



Lia: Você va me deixar - começou a chorar.



Lely: Nunca, eu nunca vou te deixar princesa - a abraçou.



Lia: Vai sim, você vai ter outro filho com o Dylan é vai me deixar... como meu pai fez - Lely sentiu como se tivessem enterrado uma faca no seu peito - ele me deixou pra ficar com sua outra filha é foi embora, nos deixando - soluçou.



Lely: Mas eu não vou fazer isso - chorando.



Lia: Mentira, você vai fazer sim, você vai gostar dele mais do que me mim, é o dylan vai querer que você fique mais com o bebê do que comigo, porque eu já sou grande - berrou siando do quarto.



Lely ficou sentada na cama, ela não sabia que a filha se sentia assim referente ao pai, amaldiçuou Cole (pai da Lia) por isso.



Lia desceu as escadas chorando abriu a porta é saiu em direção a praia, sendo seguida por Debi. Lia sentou na areia é Debi fez o mesmo.



Debi: Porque está chorando? - indagou vendo a amiga chorar.



Lia: Porque a minha mãe vai ter um bebê..



Debi: É isso não é legal? - confusa.



Lia: Não porque, minha mãe não vai mais estar comigo, se não com o bebê.



Debi: Porque você acha isso?



Lia: Porque meu pai fez isso, ele disse que sempre ia estar comigo, mas quando ele teve outra filha ele nem sequerr vem me visitar - soluçando.



Debi: Olha eu também vou ter um imão é eu estou feliz - sorriu - eu sei que não sou filha de verdade dos meus pais, mas eles me amam é eu sei que eles não vão me deixar de lado, os pais amam seus filhos é muito não só porque vão ter outra bebê signica que eles não vão gostar de você, seu pai deve estar ocupado no trabalho ou cuidando do bebê, mas ele não te esqueçeu, nenhum pai esqueçe seu filho - suspirou.



Lia: Meu pai me esqueçeu - retrucou.



Debi: Não esqueçeu não, ele pode não ter ligado, mas você sempre vai estar aqui - levou a mão ao coração - bem pertinho dele, a tia Lely te ama é agora ela está chorando por você - a abraçou - você vai ver, vai ser legal ter com quem brincar ou brigar pela tv, poder mandar em alguem - deu uma risadinha junto com Lia -ter alguem para proteger - sorriu - alguem para amar,mamãe me disse que quando meu irmão crescer ele vai querer ser igual a mim, ela disse que as vezes ele pode de te irritar mas isso é porque quer sua atenção - suspirou.



Lia: Vou poder mandar nele?



Debi: Eu te amo amiga - se abraçaram.



Mas o que elas não sabiam é que tinham pares de olhos as observando admirados pela linda amizade que elas tinham.


 




 


BEBÊ PONNY: Sophia Portilla Herrera.



 


BEBÊS BEL É CHANI: Everly Uckermann Tatum é Matthew Uckermann Tatum.



BEBÊ CHAVERRONI : CAROLINE PERRONI CHAVEZ.



 


 




 


lua_siilvah: seja bem vinda linda, é você tinha razão ela esta gravida *-* , ele deu um beijo nela sim, mas não sei se foi de novela kk, continuando linda.


anapaulamaito2gmail.com: continuando linda.


vondy_eterno:  se você achou que ela estava gravida acertou kkkk.


von_____:  postado lindo, essa cena foi engraçada mesmo kkk.


vondy.siempre.com: ela não tem nada grave, a não ser que gravidez seja doença kkkk.


trauma_vonly: continuando linda.


bibi01: andou sumida o que ouve? continuando linda.


dulke2018: postado lindo.


heitorvondy.com: postado lindo.


hellentibeshotmail.com: kkkkk fico feliz em que tenha amado diva, kkk meu paia fala o mesmo kkk, kkk tamém te agradeço por entrado na minha vida (misturando as letras da DIVA) é você gostou mesmo do capitulo em kkk três vezes sério? kkk, trate de postar logo dona Hellen quero ler minha narração kkk postado diva do meu tum tum. (amo quando você comenta muito é fico feliz quando você gosta)


rosa_chiclete_vondy_: continuando linda, obrigada pelo elogio gata.


jaahvondy: continuando linda.


bibi01: somos duas também amo ela é muito, continuando linda.


gigigigi:  postado linda.


 


 




 




 


 Desculpem gente eu tinha que ter postado antes mas não deu, foi mal, o cap foi de engraçado para drama kkk.


 


Se quiserem conversar comigo sobre a web, dar alguma sugestão ou alguma critica podem me achar no whatsapp.


Número: 11 976160165


 


COMENTEM!! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV AUTORA Após um tempo Lia é Debi voltaram para a mansão, Lely conversava com Lia junto com Dylan no quarto deles. Lely: ainda está chateada? - indagou observando a filha. Lia: Me desculpa - disse num sussurro. Lely: Não tem que se desculpar meu amor - sorriu compreensiva - você só estava despreparada... Dylan: Dois - a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais