Fanfics Brasil - capitulo 151 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 151

16 visualizações Denunciar


POV AUTORA



Após um tempo Lia é Debi voltaram para a mansão, Lely conversava com Lia junto com Dylan no quarto deles.



Lely: ainda está chateada? - indagou observando a filha.



Lia: Me desculpa - disse num sussurro.



Lely: Não tem que se desculpar meu amor - sorriu compreensiva - você só estava despreparada...



Dylan: Dois - a interrompeu, ganhando um olhar mortal de Lely - desculpe - abaixou a cabeça, o que Lia achou engraçado.



Lely: Só quero que saiba que nunca vou te deixar de lado, nunca, você é minha primeira filha, você é única é especial, meu bem - foi até ela abraçando a filha.



Dylan: Posso me expressar agora? - indagou interrompendo o momento mãe é filha, recebeu um olhar mortal de ambas - não me olhem assim - as repreendeu.



Lely| Lia: Desculpa - disseram em unissono.



Dylan: Tudo bem! - suspirou - eu só queria disser que não precisa se preocupar Lia, sua mãe não vai te esqueçer, é se ela o fizer, eu vou brigar com ela - deu um risadinha junto com as duas - quero que também saiba que em mim, você pode achar um pai, eu realmente gosto de você, você é filha da mulher que eu amo é então você é minha filha também, você pode contar comigo sempre que precisar - sorriu.



Lia: Obrigada - disse sincera, se levantou é o abraçou o que fez Lely derramar algumas lagrimas.



[...]



Dul é Ucker estavam "comversando" no quarto. ( até parece que estão só comversando kkk) Todos os casais estavam no seus respectivos quartos, Lely é Dylan tinham saido é só Lia estava no jardim, Debi assistia Tv na sala até que teve uma ideia, deu um sorrisinho sapeca, rápidamente desligou a Tv é correu pra cima, assim que passou pelo quarto dos pais ouviu barulhos estranhos, pensou em abrir a porta para vêr o que era, mas decidiu ignorar.



Assim que parou no quarto da Lely, ela ciudadosamente abriu a porta, foi até o vide, ao lado da cama, procurou por algum celular ou por alguma agenda telefonica, assim que achou a agenda desceu é foi para o escritorio do avó, sentou na escrivaninha é começou a procurar o nome de quem queria, ela teve que se esforçar muito para tentar entender o que estava escrito, afinal ela não sabia ler.



Após muito esforço, ela achou o nome que procurava, logo ela discou o número é esperou que atendessesm, após o terceiro toque uma voz grossa ecoou do outro lado da linha.



>> Alô? - indagou.



>> Oi, eu posso falar com o senhor... - pegou o caderono tentando ler - Cole, pai da Lia? - ouve um silêncio por um momento.



>> Sim, sou eu - respondeu - quem fala? - indagou curioso.



>> Meu nome é Debora, mas meus pais me chamam de Debi - sorriu.



>> Ok, Debi... porque me ligou?



>> Sabia que a tia Lely vai ter um bebezinho? - indagou já sorridente.



>> Não, eu não sabia, mas fico feliz por ela - disse irônico o que não foi percebido por Debi - se ligou só para isso.... vou desligar - impaciente,



>> NÃO - Debi berrou - se você desligar eu vou contar para minha mãe é não vou parar de ligar - ameaçou - bom, quando a tia Lely contou que ia ter um bebê para a Lia ela ficou triste é chorou muuuuuuuuito - exagerada, - ela disse que não queria o bebê porque a tia Lely ia deixa-la como o senhor fez - séria.



>> É só isso? Preciso desligar - avisou é sem esperar resposta desligou.



- Mal educado, nem disse tchau - resmungou Debi cruzando os braços.



[...]



No dia seguinte da ligação da Debi para Cole, o mesmo tinha ficado pensando no qua a pequena garotinha intrometida disse é então tomou uma descição, pegou o telefone é discou o número da ex-esposa.



>> Oi? - indagou Lely.



>> Quero falar com a Julia - sério.



>> Ah! Lembrou que tem uma filha agora? - debochando.



>> Nunca esqueçi, séra que pode me passar pra ela? - impaciente.



>> Não, você sabe o que fez com ela? Você a abandonou - irritada.



>> Não Hellen, eu não a abandonei - irritado - eu penso nela todos os dias é não faça de boa mãe, você sabe quantas vezes eu já tentei falar com você para pedir permissão para que ela possa ficar comigo pelo menos nos finais de semana, mas você deixa?



>> Você queria o que? Que eu deixasse minha filha com um irresponsavel como você, que deixe minha filha comviver com uma vadia como a sua mulherzinha? - irritada.



>> O que vou te disser Hellen não é da sua conta, mas vou disser eu é ela nos separamos, ela levou minha filha, fugiram com outro homem, agora só me resta a minha Julia só ela - suspirou - agora me passa pra ela - mandou.



>> Bem feito - séria, logo o telefone ficou mudo.



>> Alô? - indagou Cole.



>> Oi - disse uma voz fina.



>> Juli - disse Cole sorrindo - é o papai - fechou os olhos.



>> Papai - sorriu emocionada - estava com saudade - deixou uma lágrima cair.



>> Eu também Juli - sorriu - soube que a mamãe vai te dar um irmãozinho - suspirou.



>> Quem te contou? - curiosa.



>> Um passarinho azul - brincou.



>> O twitter? - confusa, fazendo Cole dar uma gargalhada.



>> Quase isso - sorriu - sabe eu estava pensando, o que acha de fazermos uma viagem você é eu, antes de volta as aulas, o que acha Juli? - esperançoso.



>> Eu gostei, mas tenho que perguntar pra mamãe - fez bico.



>> Não se preocupe com ela Juli, eu falo com ela - contente.



>> Mas a sua esposa vai? - um pouco enciumada.



>> Não, só você é eu - sorriu.



>> Ok, eu tenho que desligar - suspirou - eu te amo papai.



>> Eu também te amo Juli, te amo muito filha - ambos sorriram é desligaram.



A semana rápidamente se passou é hoje era o último dia de dezembro, na verdade faltavam apénas meia hora para o ano novo, todos estavam anciosos, para que o ano novo.



Bel: AAAAA falta meia hora - sorridente.



Dul: Alguem viu o Ucker? - indagou preocupada.



May: não vi não - negou.



Annie: Nem eu - disse enquanto obseravava Sophia dormir.



Lely: O que é isso? - indagou vendo um pequeno papel escorregar para dentro do quarto onde as meninas se encontravam.



Dul: Deixa eu ver - se abaixou pegando o papel - é do Ucker - avisou.



"Pequena me encontre na praia agora preciso falar com você urgente
Att. Seu Amor Christopher"



Dul: Eu preciso sair - avisou - quando vocês forem para a praia levem a Debi, ok?



Bel: Pode deixar - sorriu, Dul retribuiu o sorriso a cunhada é saiu.



May: Sabe agora eu queria ser uma mosquinha para ver tudo de camarote - sorriu.



Lely: Duas - disse.



Annie: Três!



NA PRAIA...



Christopher andava de um lado para outro, esperando por Dulce, estava nervoso é isso estava na cara.



Dulce caminhava olhando ao redor procurando para os lados, tinham pocucas pessoas na praia, todas usavam branco além de estar de noite, isso complicava a busca dela, mas assim que direçionou seu olhar para um lugar mais afastado, onde uma pessoa caminhava de uma lado para outro que nem uma barata tonta, tentou caminhar o mais rápido que os saltos deixavam, mas assim que deu de cara com o namorado viu o mesmo ficar pálido.



Dul: O que foi Baby? - indagou preocupada, foi ai que percebeu que estava em meio a um coração feito de fogo - oque...



Ucker: Sabe, eu sempre acreditei que encontraria, alguém que fosse realmente especial e então você apareceu em minha vida - sorriu - Eu acreditei que um dia conheceria meu verdadeiro amor e então conheci você - pegou a mão dela - Eu acreditei que um dia alguém me mostraria o caminho da felicidade e então você me mostrou como é simples ser feliz - Dulce o olhou com emoção - Eu acreditei que um dia eu conquistaria o coração da mulher que tanto amo e pela qual eu sempre esperei, então eu consegui ficar com você “acho que aos poucos estou conquistando seu coração” - sorriu ainda mais - Pois eu também acreditei que um dia casaria com está mulher e lhe faria sentir-se a mulher mais amada deste planeta... - se aproximou mais de Dulce - Acredite em mim, amor não vai faltar, pois para sempre irei te amar... Ainda mais do que já te amo... - suspirou, tomando coragem se ajoelhou diante dela - aceita se casar comigo, Dulce Maria? - abriu a pequena caixa de veludo revelando um anel de noivado de ouro com uma pedra de diamante.


 




 


LOOK MENINAS.


DUL:



ANNIE:



MAY:



BEL:



LELY:



DEBI: 



LIA:



LOOK MENINOS.


UCKER:



PONCHO:



CHRIS:



CHANI:



DYLAN:



ANEL:





 


lua_siilvah: pois é :\ , continuando linda.


vondy_eterno: continuando linda.


hellentibeshotmail.com: sempre, aff`s , mmmm isso é bom muito bom kkk sabe as vezes eu acho que você faz isso de proposito, me deixa curiosa, fiquei feliz quando disse capitulo 43 é depois de decepcionei quando disse 53, tá me enrolando Lely, não exagera kkk, obriga linda por ter me ajudado nos coments, sabe eu tenho uma noticia pra você, não sei se vai ser boa ou má, mas é que a web já esta nos últimos capitulos :(, tambem acho, odeio quando escrevo é quase ninguem comenta me deixa triste :(, é claro que o Dylan vai compensar a Lia, mas o Cole também vai estar presente kkk, quero maratona nas webs em kkk te amo diva, obrigada pelos comenatarios.


von_____:  kkkk tadinha mesmo, mas agora ela tem o Dylan é o pai de novo, isso é verdade, infelizmente, postado lindo.


anapaulamaito2gmail.com: continuando linda.


vondy.siempre.com:  kkk não kkkk continuando linda.


rosa_chiclete_vondy_: linda é você, continuando gata.




 


Desculpen não ter ppostado antes, mas é que estava ocupada, amanhã talvez não vou poder postar tenho que ir no medico aff, é também tenho que preparar uma maratona em minha outra web (amar otra vez).


Tenho uma noticia, já estamos nos ultimos capitulos, :( , é so seguinte vocês sabem que essa é minha primeira web, não sabem? Bom que queria a ajuda de vocês para pelo menos terminar a web com 1000 comentarios, vocês me ajudam? Agora estamos em 806, eu agradeço se me ajudarem é caso contario agradeço do mesmo jeito.


 


COMENTEM!! 


Bjs: Angel Inocente


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV AUTORA Dulce estava atônita, sem saber oque responder, bom ela sabia, mas aaparece que ela tinha esquecido de falar. Ucker: Dulce? - a chamou. Dul: Eu... Eeeeu... Aceito - Ucker deu um sorriso largo, se levantou é a beijou, um beijo cheio de amor é desejo. Após um tempo se beijando, eles se separaram, Ucker tirou as alianças da caixa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais