Fanfics Brasil - capitulo 152 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 152

14 visualizações Denunciar


POV AUTORA



Dulce estava atônita, sem saber oque responder, bom ela sabia, mas aaparece que ela tinha esquecido de falar.



Ucker: Dulce? - a chamou.



Dul: Eu... Eeeeu... Aceito - Ucker deu um sorriso largo, se levantou é a beijou, um beijo cheio de amor é desejo.



Após um tempo se beijando, eles se separaram, Ucker tirou as alianças da caixa é colocou uma em Dulce dando um beijo em seus dedos, Dulce repetiu o ato é em seguida voltaram a se beijar.



10



Eles se separaram é se encararam.



Dul: Não acredito, que vou ser a senhora Uckermann - sorriu ainda sem acriditar.



Ucker: Pois acredite meu amor - sorriu dando um selinho nela.



9



Dul: Eu te amo, você me faz a mulher mais feliz do mundo - deixou uma lagrima cair.



Ucker: Não chora pequena - limpou o rosto da namorada.



8



Dul: Não acredito que vamos ser uma familia - deu um selinho no namorado.



Ucker: Pois acredi... O que é isso? - indagou se referindo ao som da contagem.



7



Dul: Droga! Ano novo - suspirou.



Ucker: Esqueçemos completamente disso - sorriu.



Dul: É melhor começarmos a correr - sugeriu.



6



Ucker: Concordo - pegou a mão dela é começaram a correr em direção a sua familia.



Eles correram muito, até chuegarem até uma lancha que os levaria até o iate onde estavam todos.



Bel: Onde estavam? - indagou ao vê-los.



5



Ucker: Ocupados - deu ombros, enquanto tentava regular a respiração.



May: Aqui - entregou uma taça de champagne a Christopher é outra taça a a Dulce que recusou - não é champagne é só uma limonada - explicou.


 


4


 


Dul: Obrigada - sorriu, quando May entregou as uvas é um caho de uva a cada um.



3



Ucker: Nosso primeiro ano novo juntos - pegou Debi no colo.



Dul: O primeiro de miutos - sorriu dando um selinho no noivo.



2



Ucker observou ao redor é viu que todos estavam com quem queriam estar, May estava com Chris é Carol, Chani com Bel é os gêmeos, Poncho estava com Annie é a pequena Sophia, Dylan estava ao igual que ele com Lia no colo ao seu lado se encontrava Lely, olhou para o lado é viu a mulher que amava o encarando com o mesmo brilho que seis meses atrás, ele sabia, sabia que esse era o seu lugar naquele momento, ao lado da sua mulher é sua filha.



1


 



 



De repente, num instante fugaz, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente e o ano velho ficou para trás. De repente, num instante fugaz, as taças de champagne se cruzam e o vinho francês borbulhante anuncia que o ano velho se foi e ano novo chegou. De repente, os olhos se cruzam, as mãos se entrelaçam e os seres humanos, num abraço caloroso, num so pensamento, exprimem um só desejo e uma só aspiração: PAZ E AMOR.



De repente, não importa a nação, não importa a língua, não importa a cor, não importa a origem, porque todos são humanos e Descendentes de um só Pai, os homens lembram-se apenas de um só verbo: amar.



De repente, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, os homens cantam uma só canção, um só hino, o hino da liberdade. De repente, os homens esquecem o passado, lembram-se do futuro venturoso, de como é bom viver.



De repente, os homens lembram-se da maior dádiva que têm: a vida. De repente, tudo se transforma e chega o ano radiante de esperança, porque só o homem pode alterar os rumos da vida. De repente, o grito de alegria, pelo novo ano que aparece.



Os fogos anunciam a chegada de um ano novo ! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalantador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano já ido e brindar o ano bem vindo com um sorriso. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado.



Chani: Gente! - chamou a atenção de todos - se aproximem - na nossa familia - encarou Dulce - temos o costume de mandar uma balão de ar quente para o céu depois de que todos pedirem seu desejos, assim que façam seus desejos - sorriu.



PENSAMENTOS ON



Annie: Desejo? Droga! Debia ter mensado nisso antes, o Chani sempre vem com isso todo ano novo - suspiro - deixa eu ver... Que minha Sophi chreça forte e saudavel é que a cada dia eu ame mais o Poncho, quer disser isso não, não preciso de desejo para ama-lo, eu já faço isso muito bem. Que não haja mais fome no mundo é que as pessoas deixer=m de ser egoistas é oensem mais no proximo.



Poncho: Que possamos não nos perder diante de tantas possivilidades. Que possamos controlar nossa ansiedade para fazer escolhas, e que as façamos de uma forma serena e consciente é que o amor que tenho pela Annie creça cada dia mais.



May: Que possamos pensar mais no outro, inclusive quem escolhemos para caminhar ao lado. que paremos de transformar o outro em presonagem que se encaixa no nosso molde de perfeição, e possamos ser mais humildes para entender que devemos respeito a indetidade alheia é que o Chris continue me amando como eu sou, como eu amo ele.



Chris: Que consigamos nos desprender das definiições que nos limitam, não importa por exemplo, se ele é hetero, homo ou bi. A definição não faz diferença alguma quando se enxerga a pessoa por trás do conceito é que a May possa me dar mais filhos como provas do amor que temos um pelo outro.



Bel: Que possamos agradecer mais é reclamar menos, que demos valor ao que temos para depois não nos arrependermos quando o tivermos perdido. Que Chani acorde de noite para dar a mamadeira ao bebês, é que ele é eu possamos estar juntos por muito anos mais.



Chani: Que sempre tenha chances de recomeçar algo que deixou imcompleto ou restaurar aquilo que precisa mais de atenção. Que Beli continue sendo a mesma mulher pela qual me apaixonei.



Lely: Que as paginas anteriores da minha vida sejam trancadas é que eu possa começar a escrever outro livro da minha vida cheia de amor é realizações ao lado do Dylan é da minha pequena Lia.



Dylan: Que apartir de agora eu possa escrever minha história ao lado da Hellen, que a Lia possa me aceitar com um segunpai, para que possamos em fim ser uma familia, uma familia para nosso filho é a para Lia.



Lia: Que nesse ano eu possa ficar mais tempo com meu pai, é que em fim eu possa ter a familia que tanto sonhei em ter é que Dylan possa sempre colocar aquele sorriso lindo em minha mãe.



Dul: Que nesse ano possamos sonhar, E acreditar, de coração, que podemos realizar cada um de nossos sonhos, Que esses sonhos possam ser compartilhados pelo bem, E que eles tenham força de transformar velhos inimigos em novos amigos verdadeiros, Que nesse ano possamos abraçar.



E repartir calor e carinho, Que isso não seja um ato de um momento, Mas a história de uma vida. Que nesse ano possamos beijar, E com os olhos fechados, tocar o sabor da alma, Que tenhamos tempo para sentir toda a beleza da vida, E que saibamos senti-la em cada coisa simples, Que nesse ano possamos sorrir.



E contagiar a todos com uma alegria verdadeira, Que não sejam necessárias grandes justificativas para nosso sorriso, Apenas a brisa do viver. Que nesse ano possamos cantar, E dizer coisas da vida, Que não sejam apenas músicas e letras, Mas que sejam canções e sentimentos.



Que nesse ano possamos agradecer, e expressar a Deus e a todos: “Muito Obrigado!”, Que nesse “todos” não sejam incluídos apenas os amigos, Mas também aqueles que, nos colocando dificuldades, nos deram oportunidades de sermos melhores. E assim começamos mais um Ano Novo, Um dia que nasce, um primeiro passo, um longo caminho, Um desafio, uma oportunidade e um pensamento: “Que nesse ano sejamos, Todos, Muito Felizes!”



Ucker: Que nesse ano Deus nos ensine a Paz, e que estejamos todos prontos para ouvir, Que os nossos erros não sejam o nosso fardo, Mas a experiência para decisões melhores, Que nesse ano a religião não seja razão para o ódio, e que os inocentes sejam sagrados.



Que as diferenças não justifiquem problemas, Mas que mostrem soluções diferentes, Que nesse ano toda criança possa brincar, e que elas tenham brinquedos verdadeiros, Que seus pais não justifiquem discórdia hoje, Mas que falem dos sonhos de um futuro feliz, Que nesse ano a força seja das boas palavras, e que as palavras sejam ouvidas.



Que o poder não derrube paredes sobre as pessoas, Mas que destrua barreiras entre elas, Que nesse ano as nações sejam unidas, E que a união tenha significado e seja respeitada, Que os governantes não se esqueçam que a história não eterniza a vida, frágil e passageira, Mas apenas pensamentos e ações.



Que nesse ano a natureza seja mãe, E que, como filhos, tenhamos por ela o amor e o cuidado devidos, Que as ações pelo Planeta não sejam assinadas apenas pelas nações que compreendem os problemas, Mas também por aquelas que os causam.



Debi: Que não importe a nação, não importe a língua, não importe a cor, não importe a origem, porque todos são humanos são filhos de um só Pai, os homens lembram-se apenas de uma só coisa: amar, sem mágoa, sem rancor, sem ódio, é que todas as crianças possam ter uma familia que lhes possa dar amor é carinho, que as crianças que moram na rua possam achar um lugar onde não passem fome, não trabalhem é que sua única obrigação seja apenas brincar é aproveitar sua infância.



Assim que todos os desejos foram pedidos, o balão subiu é pouco a pouco sumiu levando com ele os desejos para que eles possam ser cumpridos.




 


Gente me desculpem sei que estou em falta com vocês mas é que não tive tempo, mas vou tentar postar agora, vou dar o meu melhor, me desculpem se o capitulo está meio sem graça, mas é que estou sem imaginação :(.


Não vou poder responder os comentarios me desculpem mas é que me perdi, mas quero agradeçer aos que estão me ajudando a terminar a fic com 1000 comentarios.


COMENTEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente a fic está nos útimos capitulos é se eu escrever muito acho que até domingo eu finalizo a fic, também tenho que finalizar Vondy Forever, mas acho que essa vai demorar mais um pouco, então se eu sumir em alguma das minhas webs me desculpem, ok? Gente estou triste  não acredito que minha primeira fic já es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais