Fanfics Brasil - capitulo 153 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 153

1935 visualizações Denunciar


ALGUNS MESES DEPOIS...



Tudo não podia estar mais perfeito, parecia té que estavam em um conto de fadas, pois todos viviam em felicidade total, nesses 7 meses que se passaram tudo estava em armonia, Annie tinha se casado a cinco meses atrás, ela estava linda em um vetido branco tomara-que-caia, aquele dia tinha sido marcada como o dia da choradeira, as meninas choravam rios de lagrimas, May tinha tido seu pequeno, ele se chamava Javier, Carol aceitou bem o irmão, Dulce estava no seu último mês de gestação é Lely já tinha tido os bebês aos 7 mesês, ela havia sofrido um pequeno accidente que colocou sua gravidez em risco.



Por isso ela teve que adiar o parto, para não perder os bebês, mas graças a deus eles tinham nascido saudaveis, sim eles Lely tinha tido 4 filhos Pedro, Augusto, Ana Clara e Angel. (Oh meus deus, que mulher é essa? Sim é a diva do meu tum tum, ela é forte como uma rocha é saudavel como um brocóli kkk te amo diva, fica bem logo) Bom não foi a unica ter um bebê, Marian também já tinha tido sua bebê ela era uma pequena menina de cabelos negros, se parecia muito a Pablo.



Marian queria fazer algo contra Dulce mas Pablo a impediu é isso a deixou irritada. Após três meses da audiência, Blanca tinha ido falar com Pablo é ela levou consigo Lely.



Os três conversaram é em fim Pablo conheceu sua irmã gemea, sim eles são gemeos, preciso disser que Pablo ficou feliz ao descobrir isso? Ele ficou muito feliz, a irmã que ele tanto procurava foi que o achou, de cara eles já se deram bem, oq eu deixou Blanca bastante contente, os três decidiram que era melhor não contar a Dulce por agora, por causa da gravidez mais assim que ela desse a luz ela saberia da verdade.



Ucker não podia estar mais contente, a empresa ia bem, eles tinham marcado a data de casamento para dezembro dia 21, agora estavam no mês de junho, Dulce achou melhor o bebê crescer um pouco, para não ter que levâ-lo na lua de mel, ele não se negou, Debi estava sempre a cuidado da mãe, não a deixava nem um segundo sozinha.



Agora Dulce estava sozinha no apartamento, Debi estava na escola é Ucker na empresa, a campainha tocou é ela foi atender, ela tinha uma brriga enorme.



Dul: Pablo? O que está fazendo aqui? - indagou confusa.



Pablo: Posso falar com você? - indagou receoso.



Dul: Claro, entra - abriu espaço - senta - apontou o sofá.



Pablo: Bem... - nervoso - Eu vim aqui me desculpar - abaixou a cabeça.



Dul: Desculpar? - confusa.



Pablo: Eu fiz da sua vida um inferno maninha é eu vou pagar no inferno por isso - suspirou - só queria te disser que estou arrependido, pelo que te fiz - deixou uma lagrima cair.



Dul: Está chorando?



Pablo: Eu fui injusto com você Dulce, eu só quero me desculpar mas não sei como - desabafou - cometi um erro é quero concerta-lo - soltou a respiração.



Dul: Quer limpar sua conciência? - indagou começando a chorar - se desculpar não vai fazer com que eu volte ao passado é possa mudar o que aconteceu, se desculpar não vai fazer o papai me querer de volta, não vai apagar os dias que passei fome na rua na Espanha, não vai - chorando.



Pablo: Eu lamento Dulce, me desculpa, me perdoa por favor - pediu sincero.



Dul: Eu não sei Pablo - negou, ela realmente estava confusa.



Pablo: Ok, você pode levar seu tempo, mas pensa bem, ok? - Dulce assentiu.



Dul: Esta bem - assentiu, Pablo encarou a barriga da irmã - o que foi?



Pablo: O que é? - indgou se referindo oa sexo do bebê.



Dul: E um menino - sorriu, acariciando a barriga.



Pablo: A minha já deve ter nascido - deu um meio sorriso.



Dul: Como assim, a sua? - confusa.



Pablo: A Marian estava gravida de mim, mas agora ela já nasceu, acho - incerto.



Dul: Não sabia que ia ter um filho - deu um sorriso - parabens!



Pablo: E uma menina, mas não sei como ela está, não estive no parto é não a vejo desde que nasceu - abaixou a cabeça.



Dul: É porque não vai vê-la?



Pablo: Marian, não quero ver ela - ele ainda estava irritado com ela.



Dul: Você gosta dela?



Pablo: Provavelmente vou me arrepender de ter dito isso, mas... Eu amo ela - deu um sorriso amargo.



Dul: Uau! Você amando é estranho, você amava Belinda é assim que soube que ela não queria nada com você, você jurou não voltar a amar - suspirou.



Pablo: Bom, nos não mandamos no coração, não é?



Dul: Não, não mandamos - sorriu com a lembrança de Ucker em sua mente.



Pablo: Sei que você vai ser uma otima mãe - Dul o encarou - a Debi é uma prova disso - sorriu - ela é muito certinha, se parece com você - carinhoso.



Dul: E Debi é melhor coisa que podia ter me acontecido, ela é uma criança linda - sorriu.



Pablo: Queria ter aproveitado mais tempo com você - abaixou a cabeça - você é minha irmãzinha casula, minha obrigação era te proteger não te machucar.



Dul: Todos cometemos erros - comentou.



Pablo: Dulce você promete que quando você me perdoar, vai me disser?



Dul: Eu prometo - sincera.




 


Pedro, Augusto, Ana Clara e Angel (Filhos de Lely é Dylan)


(meninos)


(meninas)


JAVIER (Filho de Maite é Christian)



Natalia (filha de Pablo é Marian)



 




 


vondy.siempre.com: continuando linda.


hellentibeshotmail.com: primeiro você não tem que me agradecer nada, segundo não é facil te aguentar kkk mentira, quem tem que aguentar é você, sempre vou confiar em você de olhos fechados, é graças aos comentarios kkk é as inidiretas que te dei, você demorou muito para descobrir quem eu era, lembra? kkk nunca vou me esqueçer de você, nunca você faz é vai fazer parte da minha vida sempre, quando eu tiver filhos vou contar que connheçi uma certa pessoa que virou minha amiga em pouco tempo que mesmo não estando do meu lado me apoiou em tudo, que conheci ela fazendo algo que eu ao igual a você amo, escrever sobre vondy, ou o rbd, contar a eles a pessoa amaravilhosa que você é, o mesmo pra você, que encontre um cara que te ama, respeite, te dêe carinho sempre que seja atencioso, romantico, simpatico e fiel, pois você tembém merece, quem sabe até mais que eu kkk, eu atmbém te amo diva do meu tum tum, postado diva.


jimena: continuando linda.


rosa_chiclete_vondy_: continuando linda.


vondy_eterno: se emocionou? kkk.


anapaulamaito2gmail.com: continuando linda.


bibi01: muito tempo kkk, bom daqui a pouco vai ser a minha vez de sumir kkk, obrigada linda, continuando.


gigigigi: continuando linda.


any_ponny:  continuando maninha (gente ela é minha irmã a Sandra)


mariaclara: pois acredite ela está na reta final, obrigada linda, tenho mais duas fics pra postar espero que você me acompanhe, kkkkk postado linda.




 


Se der posto os outros dois ainda hoje bjs é....


COMENTEM!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

EM UM LUGAR DISTANTE... Sandra: Você tem certeza disso Marian? - indagou receosa. Marian: Tenho, Dulce vai se arrepender de ter feito isso - firme - para de ficar tremendo - bufou. BÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚAAAAAAAAAAA Sandra: Acho isso meio perigoso, ainda mais agora que pelas minhas contas, ela est&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais