Fanfics Brasil - capitulo 154 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 154

18 visualizações Denunciar


EM UM LUGAR DISTANTE...



Sandra: Você tem certeza disso Marian? - indagou receosa.



Marian: Tenho, Dulce vai se arrepender de ter feito isso - firme - para de ficar tremendo - bufou.



BÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚAAAAAAAAAAA



Sandra: Acho isso meio perigoso, ainda mais agora que pelas minhas contas, ela está no último mês de gestação - com medo.



BÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚAAAAAAAAAAA



Marian: Pouco me importa - indiferente - CALA A BOCA - berrou para a bebê que estava do seu lado em um berço.



BÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚAAAAAAAAAAA



Sandra: Esta assutando ela - advertiu.



Marian: Não pedi sua opinião - irritada - sai daqui, é arruma tudo - mandou.



Sandra: Ok - saiu.



BÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚAAAAAAAAAAAA



Marian: Ô princêsa, não chora meu amor - pegou a nénem no colo, mas a mesma continuava chorando - CALA A BOCA GAROTA - berrou assustando ainda mais a bebê.



Sandra que observava tudo da porta se assustou, desde que Marian é Pablo se não se falavam mais, Marian tinha ficado transtornada, ela era carinhosa com a bebê, mas depois gritava com ela, ela estava louca, suspirou é saiu indo até a sala para falar com os homens que se encontravam lá embaixo.



Homem 1: Até que em fim - bufou.



Sandra: Sem alarde, por favor - séria - o plano continua é vai ser executado amanhã, quero vocês prontos para qualquer coisa, entendido?



Homem 2: Sim, mas nos queremos metade do dinheiro adiantado - se manifestou.



Sandra: Não confiam em nos?



Homem 1: Vocês são mulheres, ninguem confia em mulher - indiferente.



Sandra: Claro - revirou os ollhos, se virou pegando uma maleta prata, abriu a mesma revelando bilhetes verdes - Aqui está um milhão de dolarés, a outra metade vai ser entregue depois - é sem disser mais nada foi até a porta é abriu a mesma - queram se retirar agora por favor - séria.



Homem 2: Adeus gostosa - roubou um selinho de Sandra é saiu junto com o amigo.



Sandra: Porcos - resmungou limpando a boca com as costas da mão - Marian espero que você saiba o que está fazendo - falando sozinha.



[...]



Annie: OBA! Faz tempo que não fazemos reinião de amigas - eletrica.



May: Concordo com a loira - sentou no sofá.



Bel: Estamos todas aqui, menos a senhorita fabrica de bebês - se referindo a Lely.



Dul: Não a chama assim Bel - defendeu Lely.



May: Mas Dul ela é sim uma fabrica de bebês, ela fez 4 de uma vez só - dando uma risadinha.



Annie: Deve ser porque o Dylan tem uma boa pontaria - maliciosa.



Dul: Annie para com isso - a repreendeu.



May: Ok, mudemos de assunto - encarou Dulce - tenho uma queixa - cruzou os braços.



Lely: Oi, gente desculpem o atráso, ter 4 filhos não é facil - suspirou cansada.



Dul: Não tem problema - sorriu - qual é a sua queixa May? - indagou encarando a amiga.



May: Tem muita loira nesse grupo - encarou Bel, Annie é Lely.



Bel: Fala sério essa é sua queixa? - começou a rir.



May: Não rí Belinda, você sabe como é dificil ser a única morena no grupo - fez biquinho.



Bel: Não tem problema, fico morena - sorriu - vou pintar o cabelo - decidiu dando um sorriso enorme.



Lely: Eu também posso ficar morena - sorriu.



Annie: Eu também, apesar de que me amo mais loira - deu um sorriso convêncido.



Dul: Eu também po... - May a interrompeu.



May: Não, nada disso - levantou as mãos pra frente fazendo um gesto de "parem" - se fizerem isso, vai ter muita morena é nenhuma loira - divertida.



Bel: Então vamos fazer assim, eu fico morena, junto com a May é a Annie é a Lely, continuam loira é a Dul continua ruiva também - sorriu.



Annie: Mas porque é você que vai ficar morena?



Bel: Você disse que se amava loira - deu ombros.



Annie: É se eu tiver mudado de ideia?



Bel: Então ...



Dul observou as amigas que começaram a discutir, deu um sorriso.



POV DULCE



Amigas verdadeiras, amigas irmãs...



Daquelas que cuidam da beleza uma da outra, que choram uma no colo da outra, do tipo que come do mesmo prato e no mesmo prato se nescessário... Somos francas... Estamos em sintonia. Uma amizade real!



Mesmo quando bate a saudade... Aquela distancia que incomoda.



Mesmo nos momentos de desapontamento. Real, sincera e inabalável Nossa força vem acompanhada de uma mão que nos alivia o jugo. Mesmo nos momentos de rivalidade estamos juntas na alma.



"Ainda estou aqui...



Suas forças me sustentam. Entendem meu afeto e aceitam meu carinho. Não guardam magoas minhas, serão sempre minhas parceiras.



Companheiras a vida nos aguarda...



Sempre espreita nossas almas. Suas amizades me iluminam a vida. Como margaridas na janela...



Quero vê-las felizes, sorridentes, cantarolando suas músicas favoritas.



Quero sempre te encontra-las, e revelar meus segredos, intimos e profundos.



Quero lhes servir de apoio quando precisarem, de uma Amiga!"




 


hellentibeshotmail.com:  kkk sim eu sou kkk mentira kkk, nossa sério? Poxa, ainda bem que vocês duas estão bem, se não eu não teria te conhecido é isso não séria nada bom, kk não terá filhos porque? Nunca vou esquecer, é você também não se esqueça de mim, do anjo que sempre vai estar com você, seus filhos são divinos, tal como a mãe, elas sorriem pois puxaram a você já os meninos deve ser ao Dylan, né? kkkk sim é Ponny ela é traumada nesse casal é eu em Vondy, ela disse que ia adaptar, mas até agora nada, ela é muito preguiçosa kkk, ela tem 13 anos, te contei ue vou ter mais um irmão? Pois é vou ter, ele chega lá pra junho.


heitorvondy.com: é acho que virou sim kkk porque não? Ele é lindo é tanto eu quanto a Lely gostamos dele, é acho que foi sim, mas acho que você não teria gostado de eu ter descrito a cena da fabricação né? kkk brincadeira kkk postado lindo.


vondy_eterno: fofos mesmo.


 




 


Se vocês comentarem muito posto só mais um.


COMENTEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NO DIA SEGUINTE Dulce acordou primeiro, olhou ao redor reconhecendo o lugar, olhou para o lado é viu a pessoa que mais amava do seu lado, se aproximou dele, ficando perto do seu ouvido. Dul: O amor que sinto por você , nunca pensei um dia me envolver assim com alguém, mas estou amando tudo isso .. és completamente diferente dos outros que me rode ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais