Fanfics Brasil - capitulo 155 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 155

1592 visualizações Denunciar


NO DIA SEGUINTE



Dulce acordou primeiro, olhou ao redor reconhecendo o lugar, olhou para o lado é viu a pessoa que mais amava do seu lado, se aproximou dele, ficando perto do seu ouvido.



Dul: O amor que sinto por você , nunca pensei um dia me envolver assim com alguém, mas estou amando tudo isso .. és completamente diferente dos outros que me rodeiam, és único na minha vida, pode ter à certeza que você vai ser meu primeiro e último amor, por que não quero outro ao meu lado, só se for você! - sussurou - Cada momento que passei contigo, vai ficar na minha memória, não tem como esquecer né? - sorriu - Nossas brincadeiras, nossas risadas, nossas saídas e principalmente as nossas brigas, mas que nunca conseguiram fazer com que nós ficássemos separados. Eu te amo por tudo que és, por tudo que representa na minha vida, e representa muita coisa, você me mudou, antes eu não sabia o que era o amor de verdade, mas ao teu lado agora eu sei, é tudo que sinto por ti - deu um beijo em sua bochecha - Eu te amo! - deu um sorriso apaixonado.



Ela se levantou para ir ao banheiro, quando...



Ucker: Não é a toa que eu estou me sentindo tão bem, encontrei você, foi amor a segunda vista. - deu uma risadinha - Este sentimento nos renova e nos abastece de energia. - Dulce se virou o encarando - Antes de te conhecer, minha vida era uma rotina, agora me sinto mais vivo, os momentos felizes se repetem com frequência quando estou ao seu lado. - seu um sorriso - Você me fez outra pessoa, mais confiante, seguro, mais satisfeito com o mundo, e talvez seja por isso, que é tão fácil retribuir tanto carinho que recebo, talvez seja por isso que eu me sinto tão feliz, porque ao te ver pelo primeiro instante, meu coração começou a pulsar mais forte, parecia até que ele já queria dizer, que era você o meu grande amor. - deu uma risadinha ao lebrar do dia em que ele a conheceu - Hoje, mais do que nunca, acredito em amor, pois foi o que aconteceu comigo. Eu te amo pequena! - sorriu é deu uma piscadinha, fazendo Dulce começar a chorar.



Christopher deu um sorriso maior ao ver tal cena.



Ucker: Ô bebê, tá muito chorona - foi até ela a abraçando.



Dul: Eu... Te... Amo - disse soluçando.



Debi: O que está acontecendo aqui? - indagou entrando no quarto com as mãos na cintura.



Ucker: Nada anjo, só a mamãe que está chorando como um nénem - sorriu.



Debi: Mamãe não chora - foi até Dul a abraçando pela cintura.



[...]



Marian: O plano está pronto? - indagou encarando Sandra.



Sandra: Está tudo, ok - disse séria.



Marian: Ainda com medo? - debochou.



Sandra: Não quero fazer isso - abaixou a cabeça.



Marian: Mais vai ter que fazer se não quiser acabar como ela - apontou o corpo de Paty (empregada do Ucker é mãe da Carlinha) que estava jogado no chão todo ensanguentado.



Sandra: Você foi cruel com ela - deixou uma lagrima cair ao lembrar da morte de Paty.



FLASH BACK ON



Paty: Por favor não - pediu chorando - eu tenho uma filha - soluçou.



Marian: Devia ter pensado nisso antes - meteu a faca com força no estômago de Paty.



Paty: AAAAAAAAAAAAAAA - gritou de dor.



Sandra virou o rosto, a cena era horrivel, Marian ainda não satisfeita puxou a faca que ainda estava enterrada no corpo de Paty, a puxando pra cima costando profundamente sua pele, tirou a faca é a enfiou nas costas de Paty, logo no ombro, no rosto é em todas as partes do seu corpo, até ela morrer.



FLASH BACK OFF



Marian: Vai acontecer o mesmo com a Dulcinha - deu um sorriso diabolico.



Sandra: Mas o Pablo disse que não ia mas levar essa plano, que era para não fazer-mos nada com a Dulce - disse tentando fazer Marian mudar de ideia.



Marian: Pablo não sabe o que quer, eu sei - pegou um revolver calibre 38 o colocando no decote da camisa.



[...]



Ucker: Tem certeza de que vai ficar bem? - indagou pela milessima vez.



Dul: Tenho, anda vai se atrásar para o trabalho - o empurrando pra fora.



Ucker: Ok - suspirou vencido - não se esqueça de pegar Debi na escola - lembrou.



Dul: Não vou - de um selinho no namorado é fechou a porta na cara dele, antes que decidisse ficar.



Dulce olhou ao redor, não tinha nada para ela fazer, queria chamar as amigas mas elas provavelmente estavam ocupadas, suspirou frustrada, foi até a sala ligando a Tv.



Assim que a hora de ir pegar Debi chegou ela se arrumou para ir busca-la, desceu até o estacionamento, mas lembrou de que Ucker a tinha proibido dirigir, bufou, foi até a portaria, a avénida estava movimentada, elevou a mão chamando um taxi, assim que o mesmo parou, ela abriu a porta é se enfiou atrás.



Dul: Para a escola (deu o nome da escola) - O taxi começou a se movimentar, quando derepente parou - Porque para... - não terminou, pois dois homens vestidos de preto entraram no carro - O que é isso? Eu quero descer - mandou um pouco assustada.



Taxista: Lamento, mas não posso parar até chegarmos ao nosso destino Querida - tirou o bigode falso é a peruca revelando longos cabelos negros, se virou para encarar Dulce que arregalou os olhos.



Dul: Marian!?




 


hellentibeshotmail.com: sério? kkk tudo bem então, contanto que não me esqueça está otimo kkk, nossa! kkk é sim a Sandra é muito preguiçosa kkk, é talvez, ele ou ela vai ser o meu ou minha 3 irmão (a) casulo (a) kkk isso é muito chato, ser a irmã mais velha, kkkk são mesmo kkkk postado diva do meu tum tum.


heitorvondy.com: kkk sério? Mas porque você não gosta dele? Deve ter alguma razão, não é? Porque ninguem odeia assim, porque sim, postado lindo.


gigigigi: fofas é lindas com certeza, a amizade delas é linda, sempre juntas, melhores amigs, continuando linda.


vondy.siempre.com:  continuando linda.


bibi01: continuando flor do dia.


dulke2018:  você sumiu :( é só me aparece no final da web kkk, kkk você acha? É que eu não entendo porque ele não gosta dele kkk, postado lindo.


 




 


Gente tenho um pedido a todos vocês, já que estamos quase no final da web, queria que pelo menos agora os cento é tantos leitores fantasmas dêem pelo menos um oi, para que eu possa saber que vocês acompanham a web, vamos lá não é tão dificil.


Quero agradecer a todos que estão comentando, quero que saivam que cada um já tomou uma parte do meu coração <3.


Gente me atrasei 9 minutos kkk já são 00:09, desculpem.


COMENTEM!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV DULCE Marian dirigiu até chegar em um galpão abandonado, os dois homens do meu lado desceram, me puxando com eles. Marian: Andem o que estão esperando, vamos - mandou, indo na frente. O lugar era sujo é cheio de ratos, fedia, o que me deixava com vontade de vômitar. Marian: Amarrem ela ali - apontou uma cadeira, eles me empurrarm at& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais