Fanfics Brasil - capitulo 156 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 156

21 visualizações Denunciar


POV DULCE



Marian dirigiu até chegar em um galpão abandonado, os dois homens do meu lado desceram, me puxando com eles.



Marian: Andem o que estão esperando, vamos - mandou, indo na frente.



O lugar era sujo é cheio de ratos, fedia, o que me deixava com vontade de vômitar.



Marian: Amarrem ela ali - apontou uma cadeira, eles me empurrarm até lá, contra vontade sentei, logo começaram a me amarrar com força, estava desesperada é não sabia o que fazer mas eu não ia demostrar medo diante dela - está calada o que houve? - debochou - se retirem - os dispensou, estavamos a sos agora - sinta-se em casa, porque você vai ficar aqui até seu ultimo dia de vida - deu um sorriso falso.



Dul: Porque está fazendo isso?



Marian: Fazendo o que? - se fez de desentendida.



Dul: Esta me sequestrando - respondi, temtando afrouxar as cordas no meu pulso.



Marian: Não adianta tentar se soltar, você não vai sair daqui - negou - a não ser morta - deu um sorriso diabolico.



Agora sim estou completamente desesperada, preciso sair daqui.



POV CHRISTOPHER



Estava prestes a entrar em uma reunião com os accionistas da filial de Londres, quando minha nova secretaria entra, sim ela é bonita, loira de olhos azuis, sonho de qualquer homem... Acima de 50 anos, ela se chama Ana é tem 55 anos.


 


Foi Dulce quem a escolheu, ela é muito eficiente é não me traz problemas com a minha noiva.



Ana: Senhor tem uma ligação na linha 2 - avisou é saiu.



>>> Alô? (...) Sim é ele (...) Como assim niguem foi busca-la? (...) Ok, já estou indo pra lá - desliguei.



Como assim Dulce não foi buscar Debi na escola, disquei o número de casa, mas só cai caixa eletronica, o celular dela está desligado, será que aconteceu algo?



Peguei meu paleto é sai da sala.



Ucker: Ana cancela minha reunião - mandei.



Poncho: Como assim cancelar a reunião, você ficou louco? - indagou se aproximando - essa reunião é importante - me encarou sério.



Ucker: Eu sei que é importante, mas não tanto quanto a Dulce - me dirigi até o elevador.



Poncho: O que tem a Dulce? - indagou do meu lado, o elevador chegou é abriu as portas.



Ucker: Ela sumiu - respondi.



[...]



Debi: Pai! - veio correndo até mim subindo no meu colo - cadê a mamãe?



Ucker: Deve estar em casa., não sei - murmurei, ela me encarou desconfiada.



Debi: Vamos pra casa? - assenti.



Abri a porta do apartamento.



Ucker: Dulce - chamei.



Debi: MÃE - gritou jogando a mochila no sofá - vou ver no quarto - correu.


Procurei por todo o apartamento é nada, droga! Dulce onde você está?



UMA SEMANA DEPOIS



Sim uma se passou, nesses dias Marian maltratava Dulce, Christopher já tinha colocado a policia atrás da mesma, todos estavam preocupado por ela, Sandra tentava fazer Marian mudar de ideia é deixar Dulce ir embora, Pablo tinha falado com Marian a respeito de Dulce, mas a mesma negou que soubesse algo dela.



FLASH BACK ON



Pablo abriu a porta com força, dando de cara com Sandra.



Pablo: Onde está a Marian? - indagou com raiva.



Sandra: Ela... Ela está...



Marian: O que você quer? Achei que não queria me ver - descias os degraus.



Pablo: É não quero ver essa sua cara imunda - rosnou - quero saber onde está a minha irmã - foi até ela, segurando seu braço com força.



Marian: Eu não sei - soltou seu braço - achei que odiasse ela - murmurou cinica.



Pablo: Ela é a minha irmã, eu não há odeio - resmungou.



Marian: Não era isso que você dissia quando planejava a sua morte - deu um sorriso sarcastico.



Pablo: Marian se você estiver atrás disso por causa do Uckermann, eu te mato, eu juro que te mato - ia sair mais Marian o segurou pelo braço.



Marian: Porque... Porque não fica, não quer ver sua filha? - tantando evitar que ele vá embora.



Pablo: Otra hora quem sabe - soltou seu braço.



Marian: Não, não vai por favor - pediu segurando seu braço novamente.



Pablo: tenho coisas importantes que fazer vê se me deixa em paz - soltou seu braço.



Marian: Pablo eu te amo, por favor fica - pediu.



Pablo: Mas eu não - mentiu.



Marian: Isso é mentira - retrucou.



Pablo: Não acho que seu amigo vá gostar - disse encarando um dos homens do sequetro atrás dela.



Marian: O que? - se virou - Não, não é nada disso que você está pensando - negou.



Pablo: Não tenho que pensar nada Marian, só vim perguntar da minha irmã - saiu.



Marian: Pablo, PABLO VOLTA AQUI - berrou, mas ele já tinha ido.



FLASH BACK OFF



Marian tinha ficado irritada é mais maluca desde aquele dia é tinha descontado toda sua raiva em Dulce.



Dul: Marian me deixa ir - pediu chorando seu nariz latejava de dor é sangrava.



Marian: NÃO, ISSO É CULPA SUA! - berrou, negando com a cabeça freneticamente.



Dul: Não sei do que você está falando - tentou mexer as mãos.



Marian: Jura que não sabe? - deu um sorriso cinico.



Dul: Eu não sei - negou deixando algumas lagrimas sairem.



Marian: Você parece boazinha - foi até Dulce acariciando o rosto da mesma - MAS É TUDO MENTIRA, VOCÊ É UMA MENTIROSA - berrou, sentou em uma cadeira de frente a Dulce.



Dul: Pelo menos pode me soltar? - murmurou.



Marian: Você não vai tentar nada? - indagou desconfiada.



Dul: Não - murmurou.



Marian: Ok - deu um sorriso, se aproximou de Dulce é dessamarrou as cosdas tirando do corpo de Dulce é quando menos esperava, Dulce a atacou a jogando no chão.



Dulce começou a estapear Marian que começou a gritar, Dul deu um forte soco nele é levantou, mas quando ia sair Marian a puxou pelo pé, fazendo Dulce cair no chão de barriga, Dulce começou a gritar de dor mas continuou a tentar soltar seu pé.



Marian: AAAAAAAA - gritou quando recebeu um chute no rosto.



Logo os dois homens é Sandra foram até ali, vendo a cena.



Sandra: O que estão esperando? - encarou os homens com Natalia no colo - Peguei a ruiva - mandou.



Logo os homens tinham segurado Dulce, um de cada lado, Marian ficou de pé é ainda com o nariz sangrando deu um soco no rosto de Dulce, é mais outro em sua barriga fazendo Dulce dar um grito de dor, logo Marian começou uma sessão de socos por todo o corpo de Dulce.



Marian: NUNCA MAIS FAÇA ISSO! - advertiu.



Sandra: Marian, ela está muito machucada, porque não leva ela para o quarto? - indagou.



Marian encarou Sandra é em seguida Dulce que gemia de dor.



Marian: Levem ela para o quarto - mandou, os homens assentiram é levaram


Dulce - o que está fazendo com isso? - indagou encarando a filha com desprezo.



Sandra: Isso é sua filha - a repreendeu.



Marian: Joga ela no lixo - mandou.



Sandra: O que? - incredula.



Marian: Joga ela no lixo - indiferente - Pablo não há quer, então a joga no lixo - séria.



Sandra: Ela é su filha - ainda não acreditando.



Marian: Não me importa - saiu.



Sandra: Sua mãe está ficando louca - encarou o bebê - muito louca.



[...]



Marian jogou um valde cheio de agua fria em cima de Dulce que deu um pulo na hora.



Marian: Acorda bela adormecida - irônica - dormiu bem? - sorriu - hoje vamos conversar você - apontou Dulce - é eu - apontou a ela mesma - você deve querer saber porque estou fazendo isso não é? - indagou.



Dulce não respondeu aepnas fechou os olhos ao sentir uma pontada na barriga.



Marian: Bom ao contrario do que Pablo pensa, eu não estou fazendo isso pelo Christopher - Dulce ergueu o olhar - estou fazendo isso por ele, por sua culpa ele sofreu - a acusou.



Dul: Minha culpa? - sussurrou não entendendo é segurando a barriga.



Marian: Sim, por sua culpa - a encarou com raiva - eu conheci seu irmão no colegio, ele estava sentado nas escadas no meio da chuva, ele estava chorando - lembrou.



FLASH BACK ON



Pablo estava sentado nas escadas no meio da chuva quando Marian se aproximou.



Marian: Oi - simpatica.



Pablo não respondeu, ele tinha o olhar perdido.



Marian: Meu nome é Marian é o seu? - indagou sorrindo, mostrando o aparelho que enchia sua boca.



Pablo: Me deixa em paz - murmurou.



Marian: Você está triste? - indagou ignorando o pedido dele.



Pablo: JÁ DISSE PRA VOCÊ ME DEIXAR EM PAZ - berrou assustando Marian que saiu correndo é chorando.



FLASH BACK OFF



Marian: Eu fugi, nesse tempo eu era uma boba chorona, desde esse dia eu tentei me aproximar dele, mas ele sempre me rejeitava - deixou uma lagrima cair - mas um dia quando eu estava sentada numa arvore ele pediu desculpas - sorriu boba.



FLASH BACK ON



Marian estava sentada na sombra de uma arvora quando Pablo senta do lado dela sem disser nada.



Pablo: Desculpa - sussurrou, Marian o encarou - me desculpa por ter te tratado tão mal - abaixou a cabeça.



Marian: Tudo bem - sorriu.



Pablo: Quer ser minha amiga? - deu um meio sorriso, já Marian deu um sorriso enorme que não cabia no rosto.



FLASK BACK OFF



Marian: Desde aquele dia ele começou a me defender é ser legal comigo - sorriu boba - Eu me apaixonei por ele - confessou - com o tempo, descobri que no dia da chuva era aniversário dele é que estava chorando por causa da Hellen - Dulce a encarou confusa apertando a barriga que latejava de dor - Sua irmã - sussurrou.



Dul: O que? - fez careta ao sentir mais uma pontada de dor ainda mais forte - como assim minha irmã? - murmurou entre dentes.



Marian: Seu pai tinha entrado na falência, porque ele apostava - deu ombros - um dia ele perdeu uma aposta para um homem não me lembro do nome, ele devia muito dinheiro a esse homem, é como pagamento ele ia dar você a ele, assim que você nacsesse - deu um sorriso cinico, Dulce sentiu uma facada no peito, seu pai ia vende-la - Mas quando você veio ao mundo ele não te deu, ele deu a sua irmã, a gêmea do Pablo - sorriu ao ver a expressão de Dulce.



Dul: Isso... Não é verdade - disse não acreditando.



Marian: Acredite, ele tinha que ter vendido você é não a Hellen, por isso que o Pablo quis se vingar de você, mas parece que ele achou a sua irmã, bom foi sua mãe que achou, meses atrás, acho que foi no natal - incerta - mas eu vou me vingar por ele, porque por sua culpa ele sofreu - encarou dulce com raiva - depois eu conheçi na Christopher na faculdade, eu senti atração por ele, mas nunca o amei, não como amei o seu irmão, eu queri ficar com Christopher para fazer ciume em Pablo, mas ele estava noivo é quando terminou com a Angelique, você apareceu é estragou tudo, todo o meu plano - magoada.



Dul: Isso é estupido - respirando com dificuldade.



Marian: CALA A BOCA! POR SUA CULPA ELE NÃO ME AMA MAIS - berrou começando a bater em Dulce.



[...]



Ucker: Não tem nenhuma noticia dela ainda - bufou irritado.



Poncho: Calma cara, vão achar ela - tentando conforta-lo.



O telefone toca é Annie atende.



Annie: É a policia parece que acharam algo - deu o telefone a Ucker.



Ucker pegou o telefone.



>> Alô?... Sim é ele... Onde?... Estou indo para ai agora - desligou.



Poncho: O que foi?



Ucker: Parece que acharam uma camêra que mostra a placa do carro é alguem fez uma denuncia, eu vou pra lá - pegou seu casaco.



Poncho: Eu vou com você - disse.



Annie: Eu fico com as meninas, me mantenham informada - deu um selinho no marido.



[...]



Marian estava com Dulce é Sandra quando sirenes de policia se ouvem.



Marian: O que é isso? - confusa.



Dul: Parece a policia - disse com difculdade, sua barriga começou a doer mais é mais - ****** - xingou.



Marian: O que foi?



Sandra: Acho que a bolsa dela estourou - disse aparecendo.



Marian: Tinha que ser justo agora? Quem chamou a policia? - irritada.



Sandra: Desculpa, mas eu não podia seguir com isso em frente - negou com a cebeça - seu irmão não queria isso, você não devia ter feito isso - recuou ao ver Marian furiosa.



Marian: TRAIDORA - pegou o revolver é atirou em Sandra que caiu no chão inconciênte.



Dul: AI MEU DEUS - gritou.



Marian: Cala boca e anda - a puxou.



Dul: Não dá - choramingou.



Marian: Otimo! Eu fujo é você morre - pegou o revolver apontando Dulce.



VOCÊS ESTÃO CERCADOS É POLICIA!


 




 


vondy_eternoé muito louca mesmo.


hellentibeshotmail.com:  exatamente é isso mesmo, ser irmã mais velha é cansativo :\, serio? Eu vi o vídeo é esta muito bem, sim, eu  também vou fazer um para esta fic, postado diva do meu tum tum.


anapaulamaito2gmail.com: continuando linda.


vondy.siempre.com:  continuando linda.


bella_bia: que pena, mas você pode acompanhar as outras é a nova que vou fazer isso se você quiser, obviamente, sério que bom, vou adorar te ver em minhas fics, não se preocupe já estamos quase perto, eu também odeio ela, seja bem vinda linda.


rosa_chiclete_vondy_: você acha? continuando linda.


 




 


Gente mais um capitulo loongo, quantos comentarios acham que eu mereço? Me surpreendam.


Estamos quase no final daqui a alguns capitulos acaba :(.


COMENTEM!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oi meus amores, sei que eu disse que a web ia acabar no domingo, mas não tive muito tempo para escrever é ainda tem essa semana inteira que preciso fazer exames no médico para ver se é preciso que faça cirugia :\, acho que termino na quinta é se não conseguir acaba no sabado, mas dessa vez definitivamente, também notei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais