Fanfics Brasil - capitulo 158 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 158

19 visualizações Denunciar


POV AUTORA


Christopher aguardava junto a Poncho é Pablo, enquanto a polícia cercava o galpão, Ucker já estava desesperado, queria ter Dulce em seus braços, para beijá-la, abraçá-la é disser quanto a amava.


Xxx: Senhor o galpão já foi todo cercado – disse um dos policiais para o delegado.


Delegado: Ok, vamos esperar alguns minutos para invadir o local – o policial assentiu é saiu.


Ucker: Como assim esperar? Minha mulher está lá dentro correndo risco de morrer, é vocês vão esperar para tirá-la de lá? – irritado.


Delegado: Não sabemos com que tipo de pessoa estamos lidando senhor Uckermann, pode perigoso é….


Ucker: Eu vou lhe disser com que tipo de pessoa vocês estão lidando, com um PSICOPATA – berrou.


Poncho: Se acalma Christopher – pediu Poncho se aproximando.


Quando Christopher ia responder foram ouvidos três tiros, rapidamente todos os olhares se voltaram para o galpão.


Ucker: Pra mim já chega eu vou entrar – dito isso passou pelos policiais é se aproximou do galpão.


Pablo: Eu também vou – foi atrás de Christopher.


Delegado: E o senhor não vai também? – indagou irritado.


Poncho: Não, tenho uma mulher é uma filha pra sustentar – deu um sorrisinho, mas logo o tirou ao ver a expressão séria do delegado.


[…]


Dulce estava deitada no chão agonizando de dor, enquanto Marian é Barbara rolavam no chão, Barbara deu um soco no rosto de Marian, em seguida levantou é pegou uma arma, apontou o revólver em direção de Marian quando foi empurrada abruptamente no chão, a arma caiu no chão. Sandra ficou um pouco curvada por causa da ferida no seu ombro.


Sandra: Meu deus Dulce você está bem? – indagou se ajoelhando em frente a ruiva que tinha a respiração acelerada – Você está sangrando, temos que te levar para um hospital – ajudou Dulce a se levantar.


Ucker: DULCE – gritou chamando pela noiva.


Dul: Ucker – sussurrou.


Sandra: Quer que eu chame ele? – indagou encarando a ruiva que assentiu – ESTAMOS AQUI – berrou de volta.


Barbara: Fica quieta – mandou se pondo de pé.


Marian: Idiota – resmungou se levantando é apontando a arma para Barbara, pegando a outra arma do chão.


Sandra: Devia ter trazido minha arma – resmungou a si mesma.


Ucker: Dulce – suspirou aliviado ao ver a noiva, rapidamente de aproximou de Dulce – amor você está bem? - indagou a abraçando.


Dul: O bebê – sussurrou, levantando a mão, mostrando o sangue.


Ucker: Droga! – resmungou – temos que te tirar daqui – a pegou no colo mas quando iam sair duas armas foram apontadas pra eles.


Marian: Você prometeu que ia me levar até minha filha – ela tinha uma expressão estranha no rosto.


Sandra: Marian deixa eles irem, eu te mostro onde ela está – calmamente ela se aproximou de Marian.


Marian: Não, eu quero que ela me mostre – apontou Dulce.


Sandra: Mas….


Marian: Ela vai me mostrar onde está minha filha – deixou uma lágrima cair – Natália – sussurrou.


Pablo: Marian abaixa essa arma – pediu calmo.


Marian: Pablo – sussurrou dando um sorriso.


Pablo: E sou eu, abaixa essa arma querida – pediu.


Barbara: Não escuta ele Marian, a Dulce levou sua filha – disse apontando Dulce que estava no colo de Christopher – ela a tirou de você – mentiu.


Sandra: Isso não é verdade Marian – disse negando.


Pablo: Querida abaixa a arma – pediu.


Marian olhou ao redor parecia que mais vozes se escutavam, todos falavam ao mesmo tempo, todos pediam para que ela fizesse o contrário.


Estão me torturando– pensou Marian.


Marian: PAREM! – berrou todos continuaram falando, ela levantou a arma dando um tiro ao alto, fazendo todos se calarem – todos fiquem calados – mandou, em seguida o silêncio reinou.


Barbara cautelosamente se aproximou de Marian, que não deu importância, Ucker tentava acalmar Dulce que gemia de dor. Barbara começou a cochichar no ouvido de Marian, que as vezes negava com a cabeça é as vezes assentia, em seguida encarou Dulce furiosa é Pablo percebeu.


Marian apontou a arma para Dulce é Ucker trouxe Dulce mais para si, Marian encarava Dulce como se as palavras de Barbara se formulassem na sua cabeça, Barbara deu um sorriso triunfante, Sandra estremeceu. Marian apertou o gatilho, mas antes que as balas pudessem chegar até o casal Pablo se pôs na frente, levando três tiros, olhos arregalados, boca aberta, sangrando era assim que ele estava antes de Dulce desmaiar ao ver o irmão cair de barriga no chão.


 




 


 vondy_eterno:ai meu deus mesmo kkk


anapaulamaito2gmail.com: continuando linda.


mari_vondy1995: Continuando linda.


rosa_chiclete_vondy_: continuando linda.




 


 


 


 


ULTIMOS CAPITULOS!!!


 


HOJE VOU POSTAR MAIS UM (TALVEZ)


 


COMENTEM!!!


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV CHRISTOPHER Entramos na maternidade e logo a enfermeira constatou que ela estava em trabalho de parto, que genia. Quanto mais Dulce segurava a respiração, mais me moía os dedos e mais eu pressionava os lábios nos dentes e mais eu mesmo me machucava!   Poncho tentava localizar o obstetra e eu tratava de uma papelada de internaç&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais