Fanfics Brasil - Último capítulo Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: Último capítulo

1514 visualizações Denunciar


MESES DEPOIS.


POV DULCE


 


O despertador tocou mostrando oito da manhã, me levantei, hoje seria o grande dia, fui tomar o meu banho, demorei muito tempo, mas quando sai as meninas (todas) estavam sentadas na cama.


Bel: vamos ao trabalho cunhadinha acenei com a cabeça, teríamos muito tempo até as duas da tarde, o horário do casamento.





Olhei para mim de frente ao espelho meus cabelos estavam com longos cachos e jogados de lado, minhas unhas da mão tinham um lindo vermelho pra combinar com a fita do vestido, minha maquiagem era leve, a não ser pelo batom vermelho, Annie tirou meu vestido de dentro do enorme saco preto.


Admirei minha obra-prima, sim eu o havia desenhado e a costureira da família o fez pra mim, ele era tomara que caia e vinha justo até as coxas a onde abria uma série de babados, a fita na cintura marcava minhas curvas.


 


Tirei a fita para que pudesse vesti-lo, abri o zíper das costas, May me ajudou a vesti-lo, ela o zipou pra mim de volta e colocou a fita vermelha, me admirei no espelho, eu realmente estava linda.


 


Lely: Você está muito bonita maninha – sorriu.


 


Dul: Obrigada Lely retribui o sorriso.


 


May: Está nervosa? – indagou com os olhos marejados.


 


Dul: Estou sorri.


 


Blanca: Filha está na hora – disse aparecendo na porta com os olhos transbordando de alegria.


 


Suspirei fundo, todos já tinham ido pra igreja, entramos no carro, o motorista nos levava até a igreja. Ficamos esperando alguns minutos até dar o horário, Chani me esperava na entrada para entrar comigo, Fernando não deu as caras desde o enterro de Pablo o convidei, mas se ele não quer vir o problema é dele.


 


A marcha nupcial começou a tocar.


Dei meu braço a ele, entramos na igreja, subi meu olhar do tapete vermelho, passando pelas pessoas sentadas nos bancos enfileirados até o ver, usando um terno preto com a camisa é gravata, uma pequena flor branca no bolso do terno. Ele parecia nervoso, mais ao encontrar meu olhar um sorriso exuberante se abriu, ele tinha cortado os cabelos os deixando curtos novamente, mas tinha mantido o cavanhaque. A única coisa que me impedia de sair correndo em direção aquele homem era o Chani segurando meu braço, ele me guiou até o altar colocando minha mão sobre a de Christopher.


Chani: cuide bem dela. -ele sussurrou.


Ucker: eu vou cuidar.


A música se cessou


Chani foi para o seu lugar ao lado de Belinda que segurou o meu buquê.


O padre começaria a falar sobre o rito do matrimônio, minhas mãos tremiam.


Padre: Noivos caríssimos, viestes à casa da Igreja para que o vosso propósito de contrair Matrimônio seja firmado com o sagrado selo de Deus, perante o ministro da Igreja e na presença da comunidade cristã. Cristo vai abençoar o vosso amor conjugal. Ele, que já vos consagrou pelo santo Batismo, vai agora dotar-vos e fortalecer-vos com a graça especial de um novo Sacramento para poderdes assumir o dever de mútua e perpétua fidelidade e as demais obrigações do Matrimônio. Diante da Igreja, vou, pois, interrogar-vos sobre as vossas disposições.


Padre: Christopher von Uckermann e Dulce Maria Espinosa, viestes aqui para celebrar o vosso Matrimônio. É de vossa livre vontade e de todo o coração que pretendeis fazê-lo? 


sim! respondemos juntos.


Padre: Vós que seguis o caminho do Matrimônio, estais decididos a amar-vos e a respeitar-vos, ao longo de toda a vossa vida?


sim! sussurramos.


Padre: Estais dispostos a receber amorosamente os filhos como dom de


 


Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo e da sua Igreja?


Dul: sim! sussurrei.


Padre: Uma vez que é vosso propósito contrair o santo Matrimônio, pronuncie seus votos e troquem as alianças.


Ucker: Eu Christopher Von Uckermann, recebo-te por minha esposa a ti Dulce Maria Espinosa e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - deslizando a aliança no meu dedo anular da mão esquerda.


Dul: Eu Dulce Maria Espinosa, recebo-te por meu esposo a ti Christopher Von Uckermann, e prometo ser-te fiel, amar-te e respeitar-te, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, todos os dias da nossa vida. - coloquei a aliança no seu dedo anular.


Ucker: eu te amo. - sussurrou.


 


Padre: Com o poder que a mim foi concedido eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva. - o padre anunciou.


As mãos de Christopher se estendera para afagar meu rosto, com cuidado, como se fosse algo delicado, embora uma cortina de lágrima começasse a me cegar, o vi mexer os lábios, sussurrando.- minha. - seus olhos castanhos estavam com um brilho diferente. Ele se inclinou na minha direção e eu me estiquei na ponta dos pés, apesar do alto,  atirando com os braços ao redor de seu pescoço, ele me beijou com ternura, com adoração, me esqueci das pessoas presentes, do lugar, só me lembrava de que ele me amava e me queria, e agora eu era dele, só dele.


Saímos da igreja de mãos dadas sendo recebidos por uma chuva de rosas brancas, eu não podia estar mais feliz, eu estava ao lado do homem que eu amava é dos meus filhos.


 


Minha mãe veio até mim com Alexander no colo, ele já tinha 7 meses, Debi também veio, Ucker pegou Alexander no colo enquanto eu segurava Debi.


Sim, eu não podia estar mais feliz.


 


 




 


 


mari_vondy1995: continuando gatita.


 


vondy_eterno:  você acha? Também senti dó dele.


 


anapaulamaito2gmail.com: continuando linda.


 


hellentibeshotmail.com: graças a deus ou a mim? kkk não tem problema eu já tinha esquecido disso é estava ficando preocupada kkk, postado diva ess é o último :`(.


 


gioohig: bom você quer, você tem, aqui está o último capitulo.


 




 


DAQUI A POUCO O EPILOGO.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ANOS DEPOIS Nunca pensei que meu passado voltasse, não da forma como ele voltou, Pablo não tinha culpa de nada, ele só queria encontrar a irmã que supostamente estava morta, sinto falta dele, sabe as vezes eu me pego me perguntando, o que teria acontecido se meu pai não tivesse dado a Lely? Acho que eu não estaria com o meu amor &ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais