Fanfics Brasil - Agradecimentos é Divulgação Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: Agradecimentos é Divulgação

1589 visualizações Denunciar


Bom o que posso disser, nunca fui boa com despedidas, ok, eu quero agradecer a todos vocês que acompanharam a web desde o começo ou no meio da web ou começou quase no final, eu agradeço a vocês pelos comentários é pela sua presença aqui, nunca pensei que terminaria minha primeira web com mais de mil comentários ou com 171 leitores.


Acho que essa não é uma despedida, é um até logo, porque espero vocês em alguma das minhas outras webs, alguns já são, mas não custa os outros continuarem me acompanhando, amo muito vocês é obrigada por tudo.


Agradeço a todos meus leitores, a todos mesmo.


Agora a divulgação das minhas outras duas fics é as outras.


 


Fanfic: Triunfo del amor - vondy | Tema: Vondy


 


Sinopse:
Eu era feliz ao lado dela, o seu jeito alegre é espontâneo, seu sorriso angelical é sensual, sua bondade com as pessoas é muitas coisas mais tinham me conquistado de uma maneira incrível, estávamos felizes é íamos nos casar é ter uma filha, não podia ser mais perfeito, mas como nada que é bom dura muito, ela morreu em um incêndio na faculdade, um mês depois de dar a luz a minha pequena Maria Angel. Eu sabia que não poderia amar outra mulher como amei é amo ela, mas parece que o destino não entendeu isso, não entendeu que não quero mais amar ninguém a não ser ela. 

O amor tem momentos altos é baixos, tem brigas é reconciliações, tem barreiras que precisam ser quebradas, para poder em fim desfrutar desse amor sem problemas, para o conseguir o Triunfo del Amor.


link: http://fanfics.com.br/fanfic/42625/triunfo-del-amor-vondy-vondy


 


 


 


Fanfic:Cicatrices - Vondy (Mini web) | Tema: Vondy 


(ESSA É UMA WEB BEM CURTA MAIS CURTA QUE SEPARADOS, DE +- 20 CAPÍTULOS)


 


Sinopse:
Dulce é Christopher são um casal comum que estão imersos em uma batalha diária para provar quem tem a última palavra em casa. No início, eles estavam gritando insultos e após a agressão mútua, até a violência física. As situações que levaram o casal para colocar um fim à sua relação onde o filho Alexander será quem leve a pior parte.


link: http://fanfics.com.br/fanfic/42626/cicatrices-vondy-mini-web-vondy


Fanfic: Vondy Forever | Tema: vondy


Sinopse:
Dulce é uma garota mimada é patricinha não suporta um não como resposta, ela vê seu mundo virar de cabeça pra baixo quando vai morar com seu pai eu uma fazenda , onde conhece amizades verdadeiras é um amor verdadeiro , também conhece sua futura madrasta Chantal , uma mulher ambiciosa que só quer dinheiro.
Christopher um homem lindo que só pensa em se divertir , se torna amigo de Alfonso , é se apaixona por Dulce más não quer admitir, pois
a acha mimada é fútil .

Espero que gostem.


link: http://fanfics.com.br/fanfic/34515/vondy-forever-vondy


Fanfic: Mi guerra y Mi paz - Vondy | Tema: vondy (um pouco de ponny é chaverroni)


Sinopse:
Dulce é considerada uma patricinha mimada fútil, que só pensa em si mesma, Christopher é considerado um galinha machista, egoísta, um playboyzinho metido, mas como dizem as aparências enganam. Eles não se dão bem vivem brigando, o que as vezes irrita os amigos, mas ao mesmo tempo que se odeiam também se amam, não dizem que entre o ódio é o amor é só um passo, bom eles estão condenados a se verem é se desejarem, um dia eles se odeiam é outro se amam, eles são como açúcar é sal, eles são sua guerra é sua paz.
“Eres mi guerra y mi paz”.


link: http://fanfics.com.br/fanfic/38549/mi-guerra-y-mi-paz-vondy-vondy-um-pouco-de-ponny-e-chaverroni


 


 


Fanfic: Separados - mini web vondy | Tema: vondy


 


Sinopse:
Dulce é Christopher estão juntos a dois anos é moram no mesmo apartamento. Mas uma"traição" de Christopher fez com que terminassem o relacionamento.
Entretanto há um problema: nenhum deles aceita deixa o apartamento que vive, o que faz com que continuem morando juntos.
Inicialmente eles tentam viver pacificamente, mas logo descobrem que a melhor saída é tornar a vida do outro um inferno de forma que saia do apartamento o mais rápido possível.


link: http://fanfics.com.br/fanfic/39198/separados-mini-web-vondy-vondy


 


Fanfic: Amar otra vez - vondy | Tema: vondy


 


Sinopse:
Dulce Maria é Christopher são duas pessoas diferentes. 
Mais eles têm uma coisa em comum, eles sofreram do desamor. 
Dulce perdeu sua mãe em um trágico acidente de carro é Christopher foi traído pela namorada com o melhor amigo. 
Dulce é Christopher são duas pessoas que não acreditam no amor, duas pessoas que juraram não voltar a amar. 
Será que um dia eles vão realmente conhecer o amor? 
Será que um dia eles vão quebrar a promessa de não voltar a amar otra vez? 

Amar otra vez, uma história cheia de emoções.


link: http://fanfics.com.br/fanfic/39196/amar-otra-vez-vondy-vondy


 




 


 


 


Bom é isso espero vocês em alguma das minhas fics.


 


Bjs Angel


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais