Fanfics Brasil - capitulo 17 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 17

1716 visualizações Denunciar


POV DUL ON 


Eu estava caminhando com debi percebi que ela estava cansada é tentando lutar contra o sono.
debi: mamãe estou com soninho.(coçando o olhinho com uma mão)
quando ela me chamou de mãe me senti muito feliz que uma lagrima caiu do meu olho.Agora o que eu faria estava perdida com minha ´´filha``.
dul: já vamos chegar filha.(estavamos caminhando até que senti que estavamos sendo observadas,começai a caminhar mais rapido vi que um carro estava nos perseguindo)
dul: vamos mais rapido amor.(o carro estava mais perto percebi que ele parou e de la saiu a pessoa que menos esperava ver)
XXX: ai meu deus te achei.(sorrindo)
como assim me achou, ele estava me procurando.
dul: o que tá fazendo aqui christopher?
ucker: estavamos todos te procurando,desculpa pelo que aconteceu hoje, eu achei uma coisa de você que não era e me confundi então...
dul: calma está me deixando confusa.(sorri do jeito dele)
ucker; desculpa.(sorrindo)
dul: sera que pode me fazer um favor?
ucker: claro o que quiser.
dul: poderia me dizer o endereço do chani?
ucker: não precisa eu te levo, deve estar com frio , toma (me entragando o seu paleto)
dul: obrigada(pegeui o casaco e vesti)
ucker: deixa eu te ajudar.(pegando as sacolas e colocando na mala do carro) perai quem é ela? (olhando a debi)
dul: é a debi ela foi abandonada pelos pais ,mas eles morreram,eu a achei na rua.
ucker: oi
debi: oi (timida)
ucker: ela é linda (sorrindo)
dul: é mesmo.
ucker: vem entra.(abrindo a porta do carro)bom vou te deixar na casa do chani.
no caminho todo ele ficou pedindo desculpas .
dul: está desculpado eu ja disse(sorri)
ucker: desculpa (sorriiu é eu gargalhei)
debi estava no meu colo dormindo, ela era linda assim,depois de um tempo chegamos a porta da casa do chani.Ele tirou as sacolas da mala do carro,as peguei é ele pegou debi no colo é entramos na casa, achamos bel e chani na sala.
bel: ai meu deus dul onde estava.(me abrazando)
chani:estavamos preocupados(me abrazando)como ahegou aqui?
dul: o christopher me trouse(nesse momento ele entra com debi no colo)
chani: quem é ela?
bel: ela é linda (a olhando no colo de ucker)
dul: achei ela na rua é ...(contei tudo que tinha me acontecido depois de sair da empresa)
bel: nossa que historia.
chani: o que vai fazer com ela?
dul: vou ficar com ela por enquanto, depois vejo o que faço.
ucker: ela está dormindo profundamente,onde a deixo?
dul: vamos deixar ela no meu quarto.
chani: bom ucker, já esta tarde não quer dormir aqui?
ucker: obrigado mais não, eu vou para casa, amanhã tenho que trabalhar.Onde a deixo?
dul:vem vou te mostrar(o levei para o meu quarto)deixa ela na cama.
ucker: bom agora tenho que ir, sera que você poderia ir para a empresa amanhã?
dul:não sei lembra que me expulsou de la?
ucker: me desculpa,mas porfavor vai tá?
dul:posso ir com a debi?
ucker: claro(sorrindo a olhando dormir) bom até amanhã.(sorriu e saiu do meu quarto)
acordei debi com cuidado deium banho nela coloquei um pijama nela e a deixei na cama dormindo, depois desci para falar com bel e chani,conversamos ,pedi todos os dados da casa o telefone,en fim tudo que preciso saber.E depois fomos dormir.Tomei um banho e coloquei um pijama e dormi,como pedra.


 


Pijamas:


debi



dul 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

NO DIA SEGUINTEEu acordei e debi continuava dormindo, ela parecia um anjo,levantei e fui ao banheiro fiz minhas higienes e troquei de roupa,pois hoje iria na empresa das meninas e do christopher, quando sai closet,vi debi sentada na cama coçando os olhinhos, ela me viu e sorriu.dul: bom dia amor.debi: bom dia mamãe (sorrindo)dul: como dormiu?debi: bemdul: t&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais