Fanfics Brasil - capitulo 22 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 22

1571 visualizações Denunciar


mai: mas mudando de assunto, quando você volta para a França?
dul: bom minhas ferias são de um mês, mas por causa da debi vou ter que adiar minha volta.(vendo a filha desenhar em um caderno).
any: você vai adota-la?
dul: acho que vou sim,me apaixonei por ela no instante em que a vi,(sorrindo)
bel: eu te apoio.
any: é se não te deixarem ficar com ela dul?
dul: porque não deixariam?Eu tenho dinheiro, e posso ser uma boa mãe pra ela,é ela me ama.
mai: mas é que em alguns casos só deixam casais adotarem crianças.
bel: é você está solteira, ou não?
dul: estou sim , estou livre e solta.Mas eu vou falar com meus advogados, e fazer de tudo para ficar com ela.(confiante)
mai: você pode contar com nos para o que precisar,dul.(sorrindo)
any: isso mesmo.
bel: bom dul ,vai ficar para almoçar com nos?
dul: infelizmente não posso , ainda tenho que ver o christopher na empresa é ir passear com a debi.
any: porque vai na empresa uckermann?
dul: porque o christopher quer que eu vá.
mai: pra que?
dul: não sei,bom agora tenho que ir, vou ver se posso vir amanhã.Vamos filha?
debi: vamos mamãe,tchau (dando tchau com a mãozinha)
any: tchau,bebê.Tchau dul(dando um beijo na bochecha dela)
mai: tchau linda ,bay dul.(dando um beijo na bochecha dela)
bel: bom comigo até mais tarde.(dando um beijo na bochecha dela)
dul: tchau lindas.(saindo da sala)Bom filha vamos para outra empresa e depois no parque tá?
debi: tá mãe.(sorrindo)
POV DUL ON
debi é eu saimos da empresa e pegamos um taxi, e fomos para a empresa do christopher, eu estava insegura, poxa ontem ele me expulsou de la é agora eu volto assim como si nada?meu deus estou nervosa?fala serio nunca fiquei nervosa na minha vida,respira dulce.
Droga chegamos,descemos do taxi , epaguei ele, agora estavamos eu e debi em frente a empresa pegamos o elevador e subimos, quando chegamos no ultimo andar saimos do elevador,quando dei um passo pra fora todos estavam me olhando e começaram a cuchichar, devem estar se perguntando o que ela faz aqui? ela não foi expulsa? Bom deixei isso pra la é fui em direção a secretaria do christopher é ela me olhou com cara de poucos amigos.
dul: Bom dia , posso falar com o senho uckermann?
marian: lamento mas o senho uckermann está muito ocupado, é não pode atender ninguem.(falsa)
dul: tem certeza,porque foi ele quem pediu pra que eu viesse aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

XXX: eu acho que ele vai querer sim ver ela marian.Como vai dul?dul: poncho vou bem, olha essa aqui é a debi minha filha.poncho: prazer debi sou poncho seu tio poncho ,vem dul vou te mostrar onde fica a sala dele.E você marian preste mais atenção quando o christopher falar com você .Ele me levou até uma porta e disse que era para eu en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais