Fanfics Brasil - capitulo 24 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 24

1835 visualizações Denunciar


ucker: bom eu queria te pedir desculpas,é....
dul: cara,para é serio se você me pedir desculpas mas uma vez eu te dou um tapa na cara,não precisa se desculpar ,porque graças a isso eu encontrei a debi.(sorrindo)
ucker: tá bom vou parar de pedir desculpas.(sorrindo)
dul: bom eu queria que você me explicasse , que historia é essa de você ser o pai da debi?
ucker: bom eu não sei da onde ela tirou isso, é só falei isso porque me deu dó ve-la chorando,então para acalma-la eu menti,mas não sou pai dela.
dul: então você mentiu pra ela?
ucker: sim.
dul: mas isso é errado, agora ela acha que você é o pai dela,então era por isso que ela disse que tinha visto o pai ontem.(pensando na conversa ,na empresa das meninas)
ucker: o que? (confuso)
dul: é que hoje cedo eu estava na empresa das meninas é a bel disse qu queria fazer uma festa de boas vindas para a debi, é ela me ddisse que queria que o pai dela estivesse lá,com ela.
ucker: mas agora temos que descubrir quem foi que disse isso a ela.
dul: e quando descubramos o que vamos fazer?ah é você vai desmentir isso ou vai deixar ela achar que você é o pai dela?
ucker: bom o que vamos fazer, não sei,mas eu nãoquero vela triste então vou ser um pai pra ela.Espero que não se importe.
dul:não me importo vai ser bom pra ela, é pra mim.
ucker: pra você ? (sorrindo)
dul: não pense besteira tá e que a mai me disse hoje que (fui interrompida pelo garzom que trouse nossa camida agradecemos e ele se retirou)
ucker: você estava falando o que?
dul: ah a mai me disse que ela precisaria de um pai.Você acha que eu consigo adota-la.?
ucker: acho que sim, bom não te conheço muito bem mais você parece ser uma mulher responsavel,capaz de cuidar de uma criança como a debi.
dul: mudando de assunto você e a bel estão brigados não estão?
ucker: bom a bel está brava comigo por eu ter te expulsado da empresa, ela tá certa em fazer isso,fui um idiota que se deiou levar por mentiras e conclusões erradas de você.
dul: então vocês estão brigados por minha culpa.
ucker: não estamos brigados pela estupides que eu fiz,não por você.
dul: da na mesma,bom eu queria que você é a bel fizessem as pases.
ucker: não acho que seja possivel,ela não vai me perdoar tão cedo.
dul: podemos tentar.
ucker: o que você sugere?
dul: a bel gosta de festas podemos ir numa balada,ela vai gostar de te ver sair de casa,ela me disse que você quase não sai de casa,você nem foi no jantar que a bel fez para mim no dia que eu cheguei.
ucker: não acho que seja boa ideia, eu não gosto de sair de casa.
dul: você ainda é jovem tem que aproveitar, fala serio parece que você tem 80 anos.Até um velho de 50 anos gosta de sair.
ucker:tá bom você venceu , vamos pra balada, mas ea debi?
dul: eu contrato uma babá,porque vou precisar é muito.
ucker: tá bom mas eu pago.
dul: o que?
ucker: a babá.
dul: não precisa eu tenho dinheiro.
ucker: precisa sim .
dul: não eu sou a mãe é eu pago.(firme)
ucker:é eu sou o pai, é nos só vamos nessa balada para que eu possa fazer as pases com a bel.
dul: tudo bem. tudo bem você venceu,você paga a babá.
ucker: bom agora vamos pegar a minha princesinha na empresa e depois vamos no parque.(chamando o garzom e pagando a conta)
Ele pagou a conta é saimos do restaurante todos nos olhavam e cochichavam algo,como ´´que bonito casal`` ,´´eles são lindos juntos```, é outras coisas.Saimos de lá e fomos na direção do carro dele, quando chegamos ele abriu a porta pra mim e fomo, para a empresa MAB Estilo é Moda.(nome da empresa das meninas).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando chegamos na empresa ,fomos direto para a sala da bel,quando chegamos vimos bel mexendo no computador e debi desenhando em uma folha,assim que nos viu ela correu na nossa direção.debi: PAAAAAIIIIII(pulou no colo dele) vocês demoraram muito.ucker: desculpa amor,estavamos conversando e não vimos a hora passar.bel: conversando sei(murmurou mas d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais