Fanfics Brasil - capitulo 25 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 25

1871 visualizações Denunciar


Quando chegamos na empresa ,fomos direto para a sala da bel,quando chegamos vimos bel mexendo no computador e debi desenhando em uma folha,assim que nos viu ela correu na nossa direção.
debi: PAAAAAIIIIII(pulou no colo dele) vocês demoraram muito.
ucker: desculpa amor,estavamos conversando e não vimos a hora passar.
bel: conversando sei(murmurou mas dulce ouviu)
dul: é estavamos conversando,e eu filha não ganho um beijo?
debi: ganha mamãe (descendo do colo de ucker e pilando no colo de dul e a enchendo de beijos)
dul: que gostoso, já almoçou?
debi: sim a tia bel comprou comida pra mim e pra tia any e tia mai.(sorrindo).
dul: que bom,bel ela te deutrabalho?
bel: não não deu nem um trabalho ela é uma santinha,ficou quetinha desenhando.(sorrindo)
dul: é verdade debi? (a menina assentiu) É o que você desenhou?
debi: isso (pegando a folha e dando para a dulce)
dul: quem são?(perguntei olhando a folha eram três pessoas , christopher pegou a folha da minha mão)
debi: minha familia.(sorrindo)essa aqui é eu(apontando)
dul: não sou eu(a corrigi)
debi: não mai é eu essa e você.
dul: não filha não se diz é eu se diz sou eu.
debi:ah essa SOU EU, essa e você , é esse eo papai.(sorrindo)
ucker: seu desenho é muito bonito filha (sorrindo, já belinda olhava tudo sem entender nada)
dul: bom acho melhor irmos para o parque.Obrigada bel por cuidar dela.(sorri)
bel: não tem de que ,é em casa nos conversamos tá?
dul: tá até logo.(dando dois beijinhos nela)
ucker: tchau bel
bel: tchau.
Saimos da empresa e fomos até um parque que era grande e perto da empresa,decsemos do carro e caminhamos até lá, nos três estavamos de mãos dadas com debi no meio, ela parecia feliz,quem nos visse diria que somos uma linda familia feliz.
debi: mãe posso brincar no escorregador?
dul: pode mas com cuidado.
debi: tá, pai não vai embora tá?
ucker: tá, vou ficar aqui com sua mãe,vai se divertir princesa.(dando um beijo no nariz dela)
Ela assentiu e saiu correndo em direção ao escorregador.
dul:christopher...
ucker: me chama de ucker,porfavor.(sorrindo)
dul: tá bom, ucker eu posso ir na sua empresa amanhã,para combinar o dia da balada?
ucker: claro
dul: mas antes vamos ter que ir para a sua casa.
ucker: pra que? (coonfuso)
dul: deixa comigo, depois da empresa nos vamos para sua casa
ucker: tá bom.
Depois ficamos em silencio olhando para o parque,vendo debi brincar com uma meninas de mais ou menos da idade dela.Ficamos a tqrde inteira lá e depois ele nos levou para casa,durante o caminho debi ficou falando das novas amiguinhas dela,eu fiquei feliz em saber que ela estava fazendo novas amigas,percebi que ucker tambem ficou,pois ele não parava de sorrir,quando chegamos na porta, ele abriu a minha porta,e depois a da debi ele nos levou até a porta.
ucker: bom chegamos.
debi: você não vai ficar pai?
ucker: não princesa, eu tenho que ir para casa.
debi: você vem amanhã?
ucker: vou tentar.
dul: ele vai vir sim filha eu prometo.
debi: ta bom tchau pai te amo(deu um selinho nele e saiu correndo para o quarto)
dul: bom boa noite , nos vemos amanhã (deu um beijo no canto da boca dele de proposito)
ucker: boa noite.
Eu entrei para dentro, e vi da janela ele ainda parado na porta sorrindo e depois entrou no seu carro e foi embora,me virei e dei de cara com a bel.




COMENTEM MUITO.BJS


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dul: oi bel (sorrindo)bel: oi dul,como foi o passeio em familia? (sorrindo)dul: familia?que familia?bel: você, o meu irmão,e a debi, então como foi?dul: não tem eu é seu irmão, tá?bel: claro que não.(ironica)mas fala como foi o passeio de pai é filha?dul: foi legal eles se divertiram muito principalmente a debi.(s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais