Fanfics Brasil - capitulo 27 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 27

9 visualizações Denunciar


dul: então deixa eu subir. (tentando passar pois chani a estava bloqueando)
chani: só uma pergunta, o que você vai fazer com a pessoa que disse isso a ela?
dul: ainda não sei, mas eu vou pensar bem em isso.Agora posso subir?
chani: pode (dando espaço a ela)
dul: obrigada (subindo as escadas)
bel: foi você.(olhando chani)
chani: eu o que?(confuso)
bel: eu o que?(o imitando) foi você quem disse isso a debi,é não negue (vendo que ele ia protestar) eu te conheço bem.
chani: tá tá fui eu.
bel: porque fez isso? o que ganha com isso?
chani: nada eu não ganho nada, é que ela me perguntou com os olhinhos brilhando ansiando pela minha resposta é eu não tive coragem de disser a ela que o pai estava morto,então eu disse o primeiro nome que me veio a mente, o do seu irmão.(sorrindo amarelo)
bel: você vai contar isso pra dulce.
chani:não posso ela vai me matar.
bel: devia ter pensado nisso antes de mentir para a filha dela.
chani: mas pensa bem, isso pode fazer com que o ucker e a dul fiquem mais proximos um do outro é assim você faz com que a dul vire a sua cunhada é não a angel.
bel:pens.{pensando bem ele tem razão, mais brincar com os sentimentos da debi,pelo menos ela ganhou um pai,e se o chani estiver certo os pais dela vão estar juntos como uma familia,então não me favorese só a mim mas tambem a debi.} acho que você pode ter razão,mas agora a debi deve estar falando tudo para dul.
chani: não está não,ela prometeu que não vai contar pra ela.
bel: espero que tenha razão porque se não você esta morto.
chani: não se preocupa eu te ajudo a unir os dois,é formar uma linda familia.(sorrindo)
NO QUARTO DA DUL
POV DUL ON
Eu subi as escadas até meu quarto quando entrei vi debi sentada na cama brincando com a bonrca que tinha dado a ela.
dul: filha podemos conversar?
debi: sim mamãe(sentando direito na cama deixando a boneca de lado)
dul: quero te fazer uma pergunta,mas você responde com a verdade pra mim?
debi: respondo,e feio mentir.
dul:(sorri com a resposta com ela) então quem foi que te disse que seu pai era o ucker?
debi: ucker? meu pai se chama Christopher. (confusa)
dul: claro é que ucker é o apelido dele, mas responde minha pergunta,quem te disse isso?
debi: eu não posso dizer.
dul:porque não?
debi: porque eu prometi.
dul:prometeu?
debi: sim, me ajuda a tomar banho?
dul: tudo eu te ajudo.
Ela tirou a roupa e entramos no banheiro,ajudei ela a tomar banho depois escolhi uma roupa pra ela e deixei ela na cama brincando com sua boneca,entrei no banheiro me despi e entrei debaixo do chuveiro,fiquei um bom tempo ai depois me sequei coloquei um vestido simples e leve e voltei para o quarto.
dul: debi bem vamos descer para jantar e depois vamos dormir.
debi: tabom mãe.(colocou o chinelo a saiu do quarto direto para a sala de jantar onde chani e bel se encontrabam nos esperando) Tio Chani (pulando no colo dele)
chani: oi linda como foi o seu dia?
debi: foi incrivel eu vi meu pai hoje,depois fiquei com a tia bel,e depis fui no parque com minha mãe e meu pai. (sorrindo sapeca)
chani: e porque não foi me ver na empresa , enquanto estava com seu pai?
dul: filha senta aqui.(apontando a cadeira ao seu lado, debi se sentou)
debi:porque eu queria ficar com meu pai,e depois eu dormi.
chani:preguiçosa.
debi:não sou não.
chani:e sim
debi:não
chani:sim
debi: não.
dul: sem brigas crianças.
debi:foi ele qum começou.(apontando chani)
chani:eu???
bel: parem vamos comer.


LOCK DA DUL:



DEBI


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dul: debi amanhã você vai ficar com a tia bel ta bom?debi:não vou ficar com você mãe?dul: só vou sair algumas horas com seu pai e depois eu trago ele pra você ver ele.debi: traz mesmo?(com os olhinhos brilhando)dul: sim,mas você tem que se comportar.debi: tá bom,eu juro que me comporto bem.bel: nos vamos nos divertir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais