Fanfics Brasil - capitulo 28 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 28

2108 visualizações Denunciar


dul: debi amanhã você vai ficar com a tia bel ta bom?
debi:não vou ficar com você mãe?
dul: só vou sair algumas horas com seu pai e depois eu trago ele pra você ver ele.
debi: traz mesmo?(com os olhinhos brilhando)
dul: sim,mas você tem que se comportar.
debi: tá bom,eu juro que me comporto bem.
bel: nos vamos nos divertir muito.(sorrindo)
debi: terminei mãe,posso ir na cozinha beber agua?
bel: não precisa eu peço a empregada trazer pra você .
debi: não precisa tia bel eu tenho pes e mãos pra fazer isso,posso mãe?
dul: pode .(debi pulou da cadeira e foi em direção a cozinha)
bel: descubriu?
dul: não ela disse que fez uma promessa é que não pode contar.
chani: é agora?
dul: eu vou descobrir custe o que custar.
chani: mas porque deixa isso pra la , ela está feliz ganhou um pai que a ama.
dul: não importa eu vou descobrir.
debi: voltei ,mãe eu quero assistir um filme.
dul: tá bom mas só por hoje,vocês vem?
bel: não vamos dormir,podem ir na sala de video.
dul:obrigada,vamos amor.(pegando na mão de debi)
debi: até amanhã tia bel.(dando um beijo nela) até amanha tio chani (dando um beijo nele)
chani:até amanhã princessa.
bel: durma com os anjos linda
debi sorriu e fomos em direção a sala de video coloquei o filme procurando nemo que ela queria me sentei no sofá e debi colocou a cebeça no meu colo e ficou assinstindo o filme enquanto eu fazia carinho no cabelo dela.



debi:mãe se eu me perdesse você eo papai me procurariam?
dul: claro que sim filha.
debi: então seria procurando a debi. (rindo eu ri tambem)
depois ficamos assistindo o filme em silencio no meio do filme percebi que debi tinha dormido a peguei no colo e levei para o quarto coloquei um pijama nela,tambei coloquei uma camisola e depois dormimos.


PIGAMA DA DUL:



DEBI:



NO DIA SEGUINTE
eu acordei primeiro e vi debi dormindo levantei fui fazer minhas higienes e fui tomar banho coloquei uma roupa plhei no relogio já eram 10:00 da manhã , nossa dormimos muito.Fui em direção a debi para acorda-la.
dul: filha acorda amor.(ela acordou coçando os olhinhos e bocejando).
debi: bom dia mamãe.
dul: bom dia amor,vai escovar os dentes e vamos descer pra tomar café da manhã que ja esta tarde.
debi: tá bom (indo a o banheiro)
ela foi escovar os dentes e depois de 15 minutos voltou coloquei uma roupa nela e depois descemos para tomar café ,na mesa não tinha ninguem perguntei a empregada onde estavam bel e chani , é ela disse que chani já tinha ido trabalhar e bel estava na piscina,tomamos café a debi é eu ela ficava me perguntando que horas o pai viria ve-la, ela estava muito feliz,depois de tomar café fomos pra piscina com a bel.
bel: bom dia (sorrindo dentro da piscina)
debi: bom dia tia bel (sorrindo)
dul: bom dia beli.
bel: querem entrar?
dul: não acho boa ideia ela acabou de comer.
debi: mamãe tem razão mais depois posso?
dul: pode (me sentei na borda da piscina tirei meu salto e molhei os pes) não quer molhar os pezinhos filha?
debi: quero (sentou na borda da piscina e colocou os pes lá)
bel: que horas vai sair?
dul:daqui a pouco.
bel: pronta para ficar comigo,a any e mai, debi?
debi: sim (sorrindo)
POV DUL OFF


LOCK DA DUL:



DEBI:




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NA EMPRESA UCKERMANN POV UCKER ONEu estava na minha sala trabalhando , bom tentando , dulce não saia da minha cabeça, ela era linda,tinha uma beleza incrivel,capaz de deixar qualquer mulher com inveja,um corpo desejoso, tambem estava pensando em debi ela era uma garota linda,esperta,ontem de noite fiquei pensando na tarde que tive com essa duas mulheres lindas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais