Fanfics Brasil - capitulo 29 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 29

1613 visualizações Denunciar


NA EMPRESA UCKERMANN


POV UCKER ON
Eu estava na minha sala trabalhando , bom tentando , dulce não saia da minha cabeça, ela era linda,tinha uma beleza incrivel,capaz de deixar qualquer mulher com inveja,um corpo desejoso, tambem estava pensando em debi ela era uma garota linda,esperta,ontem de noite fiquei pensando na tarde que tive com essa duas mulheres lindas,mas não podia me esqueçer da Angel afinal ela era minha noiva, mas já faz quase um mês que não a vejo deve estar em algum outro pais se divertindo com diego, ela sempre viajava para poder ficar com ele,eu sabia que eles se amavam, e que ela só estava comigo porque nossos pais nos obrigaram, eu não amo ela só sinto carinho de amigo,sai dos meus pensamentos ao ver poncho entrando na minha sala.
poncho: bom dia senhor presidente (sorrindo)
ucker: para de brincadeiras.(serio)
poncho: tá bom,como foi seu dia ontem saiu cedo,saiu com a dul?
ucker: sim , sai com ela e com minha filha.(sorrindo ao lembrar delas)
poncho: FILHA?????
ucker:sim a debi é minha filha.
poncho: o que? perai foi você quem a abandonou como pode???
ucker: calma ae eu não á abandonei,ela acha que eu sou o pai dela.
poncho: e porque não negou?
ucker: porque eu quero ser o pai dela.
poncho:quem não quer, ela é linda.
ucker: eu sei vou tudo que ela mereçe .
poncho: falando nisso, a any me contou que elas estão planejando uma festa pra debi, está sabendo?
ucker: sim,a dul me contou ontem.
poncho: você e a dul estão se dando bem,pensando bem vocês formam um lindo casal,melhor uma linda familia.Vocês dois são muito rapidos em, já tem até uma filha, daqui a pouco bem mais dois.
ucker: não vem não, nos não somos um casal.
poncho: mas vocês são tão lindos juntos.
ucker: mas não somos um casal.(firme)
XXX:quem não é um casal?
Quando vi XXX na porta ,fiquei hipnotizado ela estava muito linda ,bom ela era muito linda.
poncho: vocês dois.
ucker: cala boca poncho.Oi dul (sorrindo)
dul: oi ucker (dando um beijo na bochecha dele) oi poncho (dando outro beijo na bochecha dele)
poncho: oi dul, como está?
dul: melhor impossivel (disse lhando ucker que desviou do olhar dela)
poncho: cadê a debi não veio com ela?
dul: não ela ficou com a bel,e as meninas.
poncho: bom tenho que voltar ao trabalho.Foi um prazer te ver dul.
dul:o prazer foi meu.
Poncho saiu da minha sala me deixando com ela a sós.
ucker: então?
dul: vim te ver lindo (sorrindo e sentando na cadeira na frente dele) Tem muito tarbalho?
ucker: não muito linda.(sorrindo)
dul: já pensou em algum dia?
ucker: dia????
dul: dia para a balada,para que possamos nos divertir,e você fazer as pases com a beli.
ucker: ainda não mas pode ser sexta feira o que acha?
dul: amanhã?
ucker:sim,não tenho muito trabalho então seria otimo, a não ser que não esteja de acordo.
dul: não tem problema não, é que me impresiona o quanto você se concentra no trabalho,você quase não sai,cara você só tem 21 anos tem que viver.
ucker: como vou viver sem dinheiro.E quem disse que não saio?
dul: sua irmã,ela fica triste ao saber que você não pode ir em um jantar dela porque estava trabalhando.
ucker:e você quer que eu faça o que?
dul: eu quero que se divirta,saia conheça lugares novos,enfim se divirta,você é jovem aproveita isso.
ucker: quem vai cuidar da empresa se eu fizer isso? vai se acumular mais trabalho pra mim sozinho.
dul: eu te ajudo não tem problema.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ucker: oq ue você sabe sobre administrar uma empresa?dul: bom eu sou filha deempresarios, isso tem que ajudar de alguma coisa, alem dos meus estudos e minha faculdade.ucker: tá bom,se eu fizer isso sair do escritorio e me divertir,você me ajuda,mas é com você que eu vou sair.dul: tudo bem não tem problema.Que horas vamos pra boate?ucker ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais