Fanfics Brasil - capitulo 33 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 33

1700 visualizações Denunciar


Dulce estava olhando na boca de ucker, ambos foram se aproximando um do outro,eles estavam sentindo a respiração ofegante um do outro ,foram se aproximando mais, até que suas bocas se juntaram em uma sintonia incrivel, estavam experimentando cada cantinho da boca,era umm beijo sem malicia , sem lingua , ucker estava com suas mãos na cintura de dulce,a puxando para mais perto,logo depois ele pediu permissão para penetrar a lingua na boca da dul, que foi consedida na hora,eles se beijaram por alguns minutos,é depois se separaram com selinhos.Dul levantou de cima dele, ficando de pé.
dul: vamos ao shopping, vem (o puxando fazendo ele se levantar da cama, ele ainda estava processando o que havia acabado de acontecer.
Eles sairam do apê e foram em direção ao carro dele, em silêncio.Entaram no carro, é ele logo deu partida em direção ao shopping,eles estavam em silêncio,até que dulce resolve quebrar o silêncio.
dul:você vai comigo depois do shopping, ver a debi?
ucker: vou sim, estou morrendo de saudades da minha filha.(sem desviar o olhar da estrada)
dul:ela tambem de você, é incrivel que ela só te conheça a um dia é ela esteja te amando mais que a mim.
ucker: porque você acha isso?
dul: porque ela ficou falando de você ontem o dia todo, é meu pai aqui,meu pai alli, ela gosta mais de você do que de mim.(fazendo bico , ucker viu o bico que ela fez e teve bontade de dar um beijo nela)
ucker: está com ciumes de que ela goste mais de mim do que de você? (rindo)
dul: não ri, não vejo a graça.
ucker: ta bom,chegamos.(ele desce e abre a porta pra dulce)
dul: obrigada(descendo do carro,ela pegou a mão de ucker e foram andando pelo shopping, comprando roupas pra ele, dul tambem comprou pra ela e debi,ucker insistiu em pagar as roupas que ela estava comprando mais dul não quiz,então ucker só pagoou as da debi, ficaram lá por três horas, pois ucker fez as compras rapido, e apressou dulce, depois de comprar tudo o que tinham que comprar, eforam em direção a casa de chani.Depois de meia hora chegaram, entraram na casa e encontraram chani,poncho,chris e carol na sala.)
poncho|chris: Boa noite
chani: boa noite, ucker,dul, onde estavam? demoraram muito.
ucker: boa noite,fomos fazer compras.
dul: Oi meninos, oi linda (pegando carol no colo)
ucker: cade minha filha?
chani: está com a beli,any e mai destruindo a cozinha.
dul: o que?
chani: bel disse que iam fazer o jantar,mas não se preocupem já estou com o telefone eo numero da pizzaria mais proxima.
dul: deixa a bel escutar isso, vou ver o que estão fazendo,já volto.(foi em direção a cozinha, devolvendo carol a chris que a colocou no carrinho da mesma pois ela estava quase dormindo)
chani: senta ucker.(apontando o sofa)
ucker: do que falavam?(se sentando no sofa)
poncho: do novo pai.(sorrindo)
chani: é então como é ser pai?
ucker: é maravilhoso.(sorrindo)
chris: pra mim não precisa nem disser, e lindo ser pai,saber que esse serzinho vai precisar de você a vida toda,afinal são suas escolhas que vão dar um futuro a ela, é tambem a debi é uma menina linda,muito timida tambem.
chani: o meu já esta encomendado só falta a cegonha entregar.
poncho: o meu vem primeiro.(sorrindo)
chris: o ucker é que tem sorte, tem uma filha que não precisa trocar de fralda,e caminha.
chani: você vem pra festa sabado ucker?A bel está se esforzando muito pra que seja a melhor festa do ano.
ucker: vou vir sim a debi quer que eu esteja aqui,então vou estar.
poncho: você é a dul já conversaram sobre que escola a debi vai estudar?
chris: tem que ser uma boa escola.
ucker: na verdade não falamos disso ainda,mas eu vou falar com ela.
chani: é você é ela estão se dando bem?
ucker: sim, a angel voltou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

poncho: o que?chani: é o que ela disse?ucker: que conseguiu convenser seu pai de que este casamento não vai sair, agora só falta a maluca da mãe dela.chris:ferrou ela não vai desistir deste casamento nem que paguem,bom se você der toda sua fortuna , ela não insiste mais nisso.ucker: não vou dar nada a ela,além dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais