Fanfics Brasil - capitulo 36 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 36

1668 visualizações Denunciar


NO QUARTO COM OS VONDY
debi: pai, porque não veio mais cedo? (perguntou enquanto dulce tirava sua roupa a deixando só de calsinha)
ucker: e que estava fazendo compras, com a sua mãe.
dul: vem filha vou te ajudar a tomar banho.
debi: papai pode ir?
dul: se ele quizer.
debi: você vem pai,porfavor. (fazendo a carinha do gato de botas)
ucker: tá bom filha,eu vou.
debi: me leva no colo?
dul: debi você sabe caminhar.
ucker: deixa dul eu levo ela.(a pegando no colo e a levando no banheiro)
dul: christopher depois eu quero falar com você.
ucker: tá bom (achando estranho ela o ter chamado pelo seu nome)
dul: entra debi (apontando a banheira cheia)
Debi entrou na banheira e deixou dul dar banho nela, ela ficou falando como tinha sido seu dia com suas tias,ficou se mexendo e jogandoo agua pelo banheiro, o que estava começando a irritar dulce.
dul: debi para com isso.(pedindo mas debi continuou jogando agua)para debi (ela não a escutava estava muito eletrica porque o pai estava com ela,e ucker percebeu que isso estava começando a irritar dulce)
ucker: debi, filha para de brincar agora é hora de tomar banho.(mas debi não o escutou)
dul: Devora PARA JÁ COM ISSO(gritando o que fez debi parar e olhar assustada pra mãe)
ucker: não precisa gritar com ela dulce maria.(vendo que a filha ia chorar) não chora filha.
dul não falou mais nada tinha se arrependido de ter gritado com ela, a pegou no colo e a levou para o quarto a vestiu e a deixou na cama depois entrou no banheiro, e tomou banho.
debi: porque a mamãe gritou comigo papai (chorando)
ucker: e que ela está cansada filha é você ficou brincando na horá do banho,isso irritou um pouco ela.
debi: e que eu estava feliz porque você vai ficar comigo e com a mamãe hoje.(olhando o pai)
ucker: eu não vou ficar filha, daqui a pouco vou embora pra minha casa.
debi: porque você não mora com a gente?(falando com voz chorosa)
ucker: porque essa casa é do tio chani e da tia bel, é eu tenho minha casa.
debi: então porque eu é a mamãe não moramos com você?
ucker: porque a mamãe mora aqui.
debi: se eu falar com minha mãe você deixa a gente morar com você na sua casa?
POV UCKER ON
Essa pergunta me pegou de surpresa mas, logico que eu deixaria ela morarem na minha casa ainda mais morar com a dul, seria um sonho.Ei ia responder minha princesa mais fui interrompido pelo barulho da porta do banheiro se abrindo, de la saiu a dulce linda como sempre.Nesse momento a porta do quarto toca e dul vai atender.
bel: dul será que pode emprestar algumas roupas pra mai e a any?
dul: claro (ela voltou para o quarto e foi pra closet depois saiu de lá com algumas roupas)toma.
bel: obrigada (dul fechou a porta e voltou pro quarto)
dul: ucker pode usar o banheiro.
ucker: vou ter que descer pra pegar as sacolas com as roupas .
dul: não precisa eu vou buscar.
ucker: tá bom .
dul: tem toalhas limpas lá dentro.
ucker: ok (entrei rapido vai que ela decide gritar comigo tambem)
POV UCKER OFF.
dul: debi amor me desculpa,por ter gritado com você?
debi: desculpo, só se você me desculpar tambem.
dul: desculpar pelo que?
debi: por brincar na hora do banho.
dul: oh meu amor não tem que pedir desculpa eu é que estava estessada demais.
debi: então só desculpo se você deixar que você é eu moremos na casa do papai.(sorrindo esperançosa)
dul: eu....(viu o sorriso da filha é não queria magoala) vou conversar com seu pai.
debi: então eu te desculpo mamãe.(a abraçando)
dul: vem vamos descer pra pegar as roupas do seu pai, no carro.
debi: tá bom.
As duas desceram para a garagem e pegaram as sacolas de ucker e as levaram pro quarto.
debi: mãe posso ir com a tia mai , pra ver minha priminha carol?
dul:pode.
debi: obrigada (deu um selinho nela e saiu do quarto)
dul: ucker toma as sacolas vou deixar na porta.
ucker: obrigado.(gritando do banheiro)
dulce foi para o closet arrumar as roupas que tinha comprado hoje,enquanto isso ucker saiu do banheiro já arrumado é estava esperando dulce deitado na cama,depois de um tempo dulce saiu do closet e foi até o quarto,viu ucker deitado na cama, e viu que o mesmo já tinha dormido,subiu encima dele e ficou olhando ele dormir,até que sentiu ucker se mecher,ele acordou e viu dul, que sorriu.
dul: que bom que acordou precisamos conversar.(sorindo)
ucker: pode começar.
dul: bom eu te peço,não, melhor eu te exijo que pare já com isso.(seria)
ucker: parar com o que?(vendo a boca dela)
dul: parar de mimar e fazer tudo o que a debi quer, você está malcriando ela.(olhando a boca dele)
ucker: é que ela faz uma carinha tão linda incapaz de negar alguma coisa que ela pede.(se aproximando da boca dela)
dul:mas pelo ....menos...tenta (se aproximando mais da boca dele)
ucker: vou......... tentar ( capturando a boca dela em um beijo)
Eles começaram um beijo carinhoso, dul estava acariciandoos cabelos de ucker é ele estava com as mãos na cintura dela,era um beijo carinhoso,depois de um tempo ucker pediu permissão para penetrar a sua lingua, que foi concedida,depois de uns minutos ucker começao a beijar o pescoço de dul que mordia os labios para conter os gemidos,ucker foi descendo as mãos que estavam na cintura dela , para a coxa dela,levantando o vestido até a cintura dela,a acariciando sensualmente,depois voltou sua boca para os labios da dul, depois levou as mãos até a cinta que prendia o vestido o desamarrando,fazendo com que o vestido caise aos poucos,mas quando estava quase perto dos seios dela.
XXX: gente está na hora do ..........(dul,na hora que ouviu a voz da XXX levantou de cima de ucker abaixando o vestido e o segurando para que não caise) Jantar, desculpa estou interrompendo algo?


LOCKS


DUL



ANY



MAI



BEL




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

dul: não não esta interrompendo nada.(nervosa)ucker estava irritado e frustrado e ainda estava exitado estava com muita bontade de matar belinda.ucker: eu vou descer (se levatou da cama)bel: não acho boa ideia, primeiro tem que resolver esse problema (apontando o membro dele é segurando o riso)Sem dizer nada ucker foi ao banheiro, e logo em seguid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais