Fanfics Brasil - capitulo 37 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 37

1568 visualizações Denunciar


dul: não não esta interrompendo nada.(nervosa)
ucker estava irritado e frustrado e ainda estava exitado estava com muita bontade de matar belinda.
ucker: eu vou descer (se levatou da cama)
bel: não acho boa ideia, primeiro tem que resolver esse problema (apontando o membro dele é segurando o riso)
Sem dizer nada ucker foi ao banheiro, e logo em seguida se ouviu o barulho do chuveiro. Nesse momento bel solta uma gargalhada.
dul: tá rindo de que? (seria) Quando você é o chani estiverem quase se comendo vou entrar assim como você entrou (sorrindo sapeca)
bel:(assim que ouviu o que dul disse parou de rir na hora) Se você fizer isso eu te mato.
dul:tá já chega me ajuda aqui.(virando de costas, bel foi até ela e amarrou laço do vestido)
bel: desculpa ter interrompidoo momento. (sorrindo)
dul: você tem que pedir desculpas ao seu irmão,foi ele quem saiu prejudicado.
bel: vai dizer que não estava com bontade de ficar com o meu irmão.
dul: eu estava, quer dizer eu estou.
bel: vocês tem que tomar cuidado da proxima vez, é se tivesse sido a debi a entrar pela porta,deviam ter trancado a porta.
dul: nem me fala a debi não pode nem sonhar com isso ainda, é tem razão da proxima vez eu tranco a porta,mas não sei se vai ter proxima vez.(suspirando frustrada)
bel: vem vamos descer.
dul: não vou esperar ele sair.
bel: tranquem a porta, é usem camisinha.(saiu do quarto)
depois de 15 minutos ucker saiu do banheiro,com a mesma roupa e com o cabelo mohado.
dul: você esta bem?
ucker: estou sim,olha o que aconteceu aqui.......(dul o interrompe)
dul: não precisa disser nada sei que não devia ter acontecido,é que você esta noivo.
ucker: bem eu não ia disser isso.
dul: não???
ucker: não eu ia disser que eu adorei,é eu não amo a angel só estamos juntos pelos nossos pais,é eu gostaria muito (ficando mais perto dela e mosdendo o lóbulo da sua orelha a fazendo suspirar) que o que aconteceu aqui termine.(a beijando com carinho)
Depois de um tempose beijando eles se separaram não porque queriam mas sim por falta de ar eles se separam com selonho demorados.)
dul: acho melhor descermos.
ucker: tá bom (deu um ultimo selinho nela e desceram de mãos dadas.E todos olharam pra eles)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

chani: aconteceu alguma coisa que não estamos sabendo?dul: não (se sentando ao lado de ucker)ucker: do que falavam?poncho: bom, as meninas estavam contando que precisam de uma modelo estilista (disse olhando pra dul)dul: é mesmo?chris: sim é elas estavam pensando em você dul (com carol no colo)dul: lamento não posso.mai: eu já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais