Fanfics Brasil - capitulo 38 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 38

1727 visualizações Denunciar


chani: aconteceu alguma coisa que não estamos sabendo?
dul: não (se sentando ao lado de ucker)
ucker: do que falavam?
poncho: bom, as meninas estavam contando que precisam de uma modelo estilista (disse olhando pra dul)
dul: é mesmo?
chris: sim é elas estavam pensando em você dul (com carol no colo)
dul: lamento não posso.
mai: eu já tentei convencer ela mas é inutil.
any: ela é uma preguiçosa, que não quer trabalhar, como você pretende manter sua filha se não trabalhar?
bel:a debi não precisa de dinheiro, e se precisar ela tem a do ucker que é mais rico que 10 trilhonarios juntos.
dul: eu tenho trabalho.
chani: ha você vai todas as manhãs pra Paris é volta a noite? (irônico)
dul: não, eu não vou voltar pra Paris, vou ficar aqui todos os tios e o pai da debi estão aqui não faria sentido eu tira-la daqui.Falando nela, cade ela?
bel: ela está na cozinha decorando o bolo que fizemos.
dul: sozinha?
any: O.o(com a mão na boca)
dul: a não.(saiu em direção a cozinha any , mai e bel foram atras dela)
chani; o que aconteceu lá em cima?
poncho: porque chegaram de mãos dadas?
chris: estavam se comendo não é?
ucker:nós estavamos quase mas minha linda irmã chegou na hora.
chani: nossa.
chris: imagina se tivesse sido a debi, coitada da menina.
ucker: ela não pode nem sequer imaginar isso, ela é muito nova ainda.
poncho: mas daqui pouco ela vai estar namorando, e fazendo essas coisas.
ucker: nunca, jamais vou deixar ela namorar, só depois dos trinta e cinco.
chris: você é muito ciumento.
ucker: é que ela é minha princesinha, quero só ver quando for a sua filha.
chris: ela vai casar sim mais com deus, ela vai virar freira.Não é minha filha.(vendo a folha que riu negando com a cabeça)
poncho: tá vendo ela não quer virar freira.
ucker: é vocês dois já sabem o sexo dos seus filhos?
chani: eu ainda não tenho que esperar ainda.
poncho: a any tem uma consulta daqui a duas semanas.
ucker: bom aproveitando que estão aqui, queria perguntar se querem ir pra uma balada amanhã a noite?
poncho: você vai?
ucker: sim foi ideia da dul.
chris: ela é muito milagrosa em? o que ela fez pra te convencer?
chani: o que acha ? (sorrindo malicioso)
ucker: vamos parar de flar da minha vida? então vocês vão ou não?
poncho: eu vou
chani: tambem vou
chris; se eu achar uma babá, tambem vou.
ucker: falando nisso tambem tenho que achar uma pra debi.
poncho: porque não dividem a babá.
chris: eu amo a mai, não vou ser infiel a ela.O ucker pode, ele não liga pra angel já que quase come a prima do chani hoje né, mas eu não, além disso a babá não é tão bonita assim.
poncho: eu não estava falando disso,idiota, eu quiz dizer que podem pedir pra babá ciudar das duas princesas.
ucker: é pode ser, vou falar com a dul.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NA COZINHAdul: filha o que está fazendo?Desce dai vai cair. (vendo debi encima de um banquinho tentando pegar o chantily na geladeira) debi:(descendo do banquinho) mãe eu quero pegar o chantily para enfeitar o bolo do papai.bel: é porque não pediu pra clara (empregada)? (pegando o chantily e dando pra debi)debi: porque ela está dormindo.(co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais