Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy
COM OS VONDY
ucker foi atrás da dulce mas não a achou na saida, resolveu perguntar a um dos seguranças.
ucker: desculpe, você viu a uma mulher ruiva sair daqui?
segurança: claro a senhorita saviñon certo?
ucker: sim, sabe pra onde ela foi?
segurança: ela foi por alli (apontando uma direção)
ucker: obrigado (entrou no seu carro e foi atrás da dul)
Ele ficou dirigindo por alguns minutos até que viu dulce caminhando quase caindo ,pois estava um pouco bebada.
ucker: DUL ENTRA NO CARRO (gritando de dentro do carro , mas dul continuava caminhando, então ucker foi mas pra frente freiou o carro e desceu foi até dul e a levantou a colocando nas suas costas)
dul: CHRISTOPHER ME SOLTA AGORA (gritando, e batendo nas costas dele)
ucker: merd/a dul isso doi para (foi até o carro abriu a porta e a colocou no banco do carona, depois fechou a porta e foi até a outra mas quando ele abria a porta do motorista, dul aproveitou e saiu correndo do carro) DULCE VOLTA AQUI AGORA QUE DROGA (gritando, depois foi atrás dela correndo , pareciam duas crianças brincando de pega pega,ucker correu miuto rapido é em um minuto alcaçou dul a abraçando por trás) TE PEGUEI. (sorrindo)
dul: tá me pegou é agora?(tentando se soltar)
ucker: agora você vem comigo. (a levando até o carro, voltando a coloca-la no banco do carona) Não fuja.(foi até o banco do motorista e ligou o carro e foram até o apartamento dele)
Ao chegarem ao apartamento dulce entrou e sentou no sofa da sala cruzando as pernas.
ucker: dul não vai falar comigo? (sentando ao lado dela) dul?(ela não respondia,é ele ficava mais proximo dela)
Dulce olhava para a boca dele que estava quase tocando a sua, até que ele colocou uma das mãos na perna que ela havia cruzado e a outra em sua nuca, trazendo-a para um beijo. Ele acariciava sua coxa, massageando-a enquanto sugavam seus lábios. Sim... estavam devorando os lábios um do outro. Christopher já estava quase em cima dela, mas a posição em que Dulce se encontrava estava difícil de ficar mais intimo. Por isso, ela separou sua boca da dele, deitou-se no sofá, abrindo um pouco as pernas e ele deitou-se por cima, voltando a beijá-la.
Durante o beijo, Dulce desabotoou a camisa dele e a tirou. Christopher, após isso, começou a beijá-la no pescoço, deixando marcas molhadas. Ela gemeu no ouvido dele e mordeu-lhe o lóbulo da orelha. Ele gemeu devido à sensação daquele toque, trilhando um caminho de beijos até o colo dela. Dulce, que estava com as mãos nas costas dele, arranhou-lhe naquele mesmo lugar, deixando vermelho. Ele raspou os dentes em seu colo enquanto passava as mãos pelas pernas dela, por debaixo da saia.Dulce sentia loucas sensações. Queria Christopher dentro de si... e muito!
Christopher ficava se perguntando se não estava selvagem demais, por isso perguntou-lhe.
ucker: como... você... gosta?
dul: do... seu... jeito (suspirando)
Ele sorriu e voltou a beijá-la nos lábios. Sentiam como se suas línguas fizessem amor, pois estavam numa perfeita sintonia.
Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce começou a sentir a ereção de Christopher roçando em sua feminilidade e mordeu-lhe o lábio inferior. Christopher sorriu e, apertando, trouxe o quadril dela contra o seu, fazendo-a soltar um gemido alto, quase um grito, ao sentir sua feminilidade bater fortemente na ereção dele. Ela sorriu com aquele feito e deslizou as m& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1067
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35
Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3
-
Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30
Eu achei linda:)Parabéns:)
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10
Linda
-
heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42
Foi mt top a web... Parabens!
-
NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11
a fic fico perfeita! amei
-
Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29
Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.
-
uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58
Parabéns pela Fanfics
-
diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03
ain Diva a Fic foi perfeita..
-
hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31
Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga
-
hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21
Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/