Fanfics Brasil - capitulo 49 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 49

1566 visualizações Denunciar


Enquanto se beijavam, Christopher percorreu aquele belo corpo com a mão e, ao encontrar o seu centro, deixou-a ali em meio às carícias. Com dois dedos, pressionava aquela parte, brincando com o clitóris dela. Dulce, sentindo tudo aquilo, parou de beijá-lo jogando a cabeça para trás e gemeu. Infelizmente Dulce não viu, mas os olhos dele brilhavam ao vê-la daquele jeito.
Após um tempo de carícias ali, ele sentiu o corpo dela tremer embaixo do seu, a viu agarrando o lençol e gemendo, jogando a cabeça para trás. Sentiu seus dedos mais úmidos que antes e sorriu ao perceber que ela havia atingido o clímax. Ele se esticou um pouco e, na gaveta do bidê, pegou uma camisinha. Abriu-a rapidamente e a colocou, enquanto Dulce ainda se recuperava das sensações do primeiro orgasmo.
Dulce sentiu Christopher beijar-lhe os lábios e se ajeitar entre suas pernas, possibilitando um maior contato íntimo. Enquanto se beijavam, Christopher, se preparando penetrá-la, roçava a ponta de seu pênis na feminilidade dela, fazendo-a sentir-se torturada. Desejando loucamente ele dentro de si, sussurrou.
dul (sussurrou ofegante): Me faz sua... por favor
Christopher, ao ouvir aquilo, não pode se conter e a penetrou.
A penetração foi tão intensa, que Dulce gemeu alto e apertou-lhe as costas. Christopher se movimentava lentamente, mas sempre chegando no fundo dela. Dulce gemia e o apertava, enquanto ele soltava alguns gemidos baixos. Quando Dulce estava começando a se acostumar com aquela movimentação dentro de si, sentiu Christopher se movimentar mais rápido. Ele beijava-lhe o pescoço durante os movimentos. Numa das estocadas rápidas e fortes que ele dava, Dulce deslizou as mãos para a*******dele, apertando-a e mordeu-lhe o ombro. Christopher se movimentava segurando o quadril dela, pressionando com o seu.
Eles gemiam um no ouvido do outro.. Dulce estava vendo estrelinhas, pois nunca havia sido completada tão intensamente e Christopher nunca havia depositado tanto carinho, desejo e paixão naquele ato.
Dulce perdera a conta de quantos orgasmos já havia sentido naquele momento, mas quando achava que o último estava acabando, vinha outro mais forte e intenso.
Christopher, sentindo que iria gozar, tentou se segurar por mais um tempo, mas quando vira que não ia agüentar, liberou toda aquela sensação, pressionando seu quadril contra o dela, apertando-o e gemendo de uma forma manhosa. Dulce, ao sentir aquela intensa e prolongada estocada, gemeu alto, arquejando a cabeça para trás, fazendo seus seios serem esmagados contra o peitoral dele e cravou as unhas em sua*******Sim... ambos os dois chegaram ao orgasmo mais intenso e longo de suas vidas!
Após isso, Christopher, exausto e com a respiração ofegante, deixou-se cair em cima dela. Dulce, que também respirava com dificuldade, o acolheu em seus braços, abraçando-o e acariciando-o os cabelos suados. E assim ficaram por um tempo: Quietos; Christopher ouvindo o coração dela que batia acelerado e ela acariciando os cabelos dele.
Quando se acalmaram, Christopher disse.
ucker: Já volto!
Dulce sorriu como resposta, ele se separou dela, ambos suspiraram e foi ao banheiro colocar a camisinha fora.Depois voltou é deitou ao lado dela,ficaram se olhando até pegarem no sono,dormiram abraçados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

NO DIA SEGUINTEChristopher foi o primeiro a acordar viu dulce dormindo sorriu ao lembrar da noite que teve com ela, levantou da cama, foi até o banheiro fez suas higienes botou uma cueca box preta, uma camisa é uma calça, foi até a sala e pegou a roupa deles, levou para o quarto, é depois foi até a cozinha é fez o café ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais