Fanfics Brasil - capitulo 52 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 52

11 visualizações Denunciar


NO QUARTO
ucker e bel entram no quarto é vem debi dormir abraçada a sua boneca, na cama.Ucker vai até ela e da um beijo na testa dela, é enacara bel.
ucker: bel...ontem na boate eu queria te pedir desculpas, mas com o acontecido não deu tempo, então...me desculpa?
bul: não tenho que te desculpar de nada, você só não queria que me machucassem mas achar que a dul era amante do chani, é estranho eles são praticamente irmãos.Mas tudo bem eu te desculpo sim. ( o abraçando)
dul: que lindo, mas podem sair do meu quarto eu preciso me arrumar para a festa.
bel: calma dul a festa é só daqui á uma hora e meia, então descansa e toma um banho longo.Os empregados cuidam da decoração o buffet chega daqui a pouco o bolo está pronto, está tudo quase pronto só falta ela é os convidados chegarem.Bom divirtam-se (saindo do quarto)
ucker: como foi a conversa com o chani? (deitando na cama)
dul: folgado, bom eu descobri quem foi que disse para a debi que você era o pai dela.(tirando o salto e sentando na cama).
ucker; ae? é quem foi?
dul: foi o chani. (o encarando)
ucker: porque ele fez isso? (confuso)
dul: porque foi o primeiro nome que veio na cabeça oca dele.(vendo debi dormir)
ucker: o que vamos fazer?
dul: vou me vingar dele. (sorrindo maligna)
ucker: o que vai fazer?
dul: ainda não sei (desfazendo o seu sorriso) mas vou pensar em algo.Bom vou tomar um banho.(levantando)
ucker:posso ir com você? (se levantando e se aproximando dela,começando a beijar o pescoço dela)
dul: se quiser (suspirando e mordendo o labio inferior)
Ucker foi até a boca dela é a beijou com carinho,ela tirou a camisa dele a jogando na cama,depois com suas mãos foi áte o cinto dele o abrindo deixando só de cueca.Dulce e Ucker entraram no banheiro e Ucker foi tirando a roupa de Dulce e dando varios beijos na corpo dela Dulce por sua vez tirou a cueca dele é ja estava com a mão no membro de Ucker apertando fazendo Ucker delirar com aquele toque. Ucker pos a banhera pra encher e enquanto esperava pos Dul encima da pia com as pernas abertas e a se protegeu é a penetrou com cuidado.
dul: ucker...p..po...por fa..vor(se sentindo agoniada por não sentir ucker se movimentar)
Ucker começou a se movimentar bem de vegar levando Dulce a loucura. Ucker ve a banhera transbordar e sai de dentro de Dul a pegando no colo e a levando para a banhera, pos Dulce na banhera e entro logo em seguida, abriu bem as pernas de Dul e a penetrou com força fazendo Dul gemer de prazer, Ucker se movimentava com força e rapidez fazendo os dois terem o melhor orgasmo que ja puderam ter em suas vidas, Ucker caiu por cima de Dulce recuperando suas respirações, depois eles tomaram seu banho direito, Ucker saiu do banheiro enrolado com uma toalha na cintura,já Dulce saiu com uma toalha no corpo.
dul: ucker, você tem algumas roupas aqui, você esqueceu no dia que dormiu aqui estão no closet.
ucker: obrigado linda (deu um selinho nela e foi até o closet , pegou algumas roupas e saiu do closet arrumado, enquanto dulce secava o cabelo) Bom eu vou descer te espero lá embaixo (dando um selinho nela)
dul: tá bom (deu outro selinho nele é depois ele saiu)
Dulce foi até o closet colocou uma lingerie, é por cima um robe de seda, foi até a filha que dormia e a sacudiu com cuidado para acorada-la.
dul: filha, princesa acorda amor (a mexendo)
debi: aaaahhh... (bocejando e esfregando os olhinhos) mãe? MÃE (a abraçando) porque não foi me buscar hoje? (a encarando)
dul: eu fui mas seu tio chani já tinha te buscado.(acariciando o rosto dela)
debi: morri de saudade de você é meu pai, cadê ele? (curiosa)
dul: ele está lá embaixo (sorrindo)
debi: eu quero ve-lo (se levantando da cama)
dul: não (a fazendo sentar na cama)
debi: porque não? (confusa)
dul: você quer que ele te veja assim, toda descabelada?(sorrindo)
debi: NÃO ( negando com a cabeça)
dul: então vem vou te ajudar a tomar banho e ficar linda e cheirosa para o seu pai.
Dulca deu banho em debi em meio a brincadeiras, dulce ficava perguntando a todo memento se renata cuidou dela direito.
debi: sim mamãe ela cuidou de mim bem. (brincando com a espuma da banheira)
dul: que bom, vem agora sai, vamos colocar um vestido lindo em você (a enrolando em uma toalha a levou para o quarto, foi até o closet pegou a roupa da debi, e voltou para o quarto, a vestiu e depois começou a secar o cabelo dela) Filha fica quieta, amor.
debi: eu quero ver meu pai, anda rapido mãe.(se mexendo).
dul: pronto você está linda.


LOCK


UCKER



DEBI




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

debi: agora posso ir ?dul: pode.debi: você não vai comigo?dul: vou me arrumar primeiro,vai descendo, não come nada até eu chegar.(dando um beijo na testa da filha)debi: tá (saindo do quarto)NA SALA DE JOGOS ucker estava conversando com chani.chani: a dul te contou?ucker: sim chani: eu achei estranho.ucker: o que?chani: ela não ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais