Fanfics Brasil - capitulo 56 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 56

1686 visualizações Denunciar


ale: me desculpe ter falado nele.
dul: não tem problema , bel leva a debi lá fora.
bel: claro , vem debi.
debi: mas eu quero ficar com meu pai.
ucker: depois eu vou pra lá ficar com você ,enquanto isso fica com a tia bel , tá?
debi: tá bom , não demora (saiu do colo dele e foi com bel para o jardim encontrando any , mai, chris ,poncho e chani.
chani: cadê o ucker?
bel: está com os meus pais é a dul , conversando sobre a debi.
chani: entendi.
poncho: é você mocinha , está gostando da festa?(pegando debi no colo)
debi: sim , o tio chani disse que ia me dar um poney.(sorrindo)
bel: o que?
any: você ficou maluco.
mai: a dul vai te matar.
chris: realmente , não basta ter dito a ela que o ucker era o pai dela.
poncho: agora fica dissendo que vai dar um poney.
chani: vão ficar me criticando agora? eu vou dar só que vai ficar em uma fazenda.
debi: sabiam que eu vou morar com meu pai?(sorrindo)
todos: o que?
debi: meu pai deixou eu morar com ele.
mai: a dul ficou maluca?
bel: acho que sim
any: nossa , estou com fome.
bel: eu tambem , tó com bontede de sorvete de uva
any: é eu com bontade de torta de limão.
mai: chani , poncho.
chani|poncho: oi
mai: tragam sorvete de uva é torta de limão.
poncho: pra que?
mai: bontade.
chani: entendi , mas não tenho nenhum dos dois aqui em casa.
mai: vocês tem cartão d crédito , um carro, vão ao supermercado.(ovia)
poncho: tá (ele desceu debi do seu colo é depois eles sairam é foram ao supermercado)
chris: mulheres (negando com a cabeça) Você não vai ser assim né filhota (falando com a filha)
debi: tia mai.(a chamando)
mai: que foi princesa?
debi:eu quero refri.
mai: tudo bem, vamos vou te dar uma latinha.
debi: eu não tomo em latinha eu tomo na minha mama (mamadeira)
mai: sua o que?
bel: mamadeira , a dul comprou uma pra ela , deve estar na cozinha,pede para a clara te mostrar onde esta.
mai: tá , vamos debi (pegou debi no colo e a levou para a cozinha)
ENQUANTO ISSO NA SALA
vitor: podem nós explicar o que está acontecendo?
dul: bom eu voltei de Paris á quase uma semana é .....(contou como tinha conhecido debi , como ela achou que ucker fosse o pai dela, enfim tudo) fio assim.
ale: não acredito que expulsou ela da empresa.
dul: esqueçe isso ale , bom agora sabem que eu não dei golpe nenhum.
vitor: logico , você seria incapaz de fazer isso.
ale: é a angel?
ucker: vou terminar com ela.(decidido)
ale: fico feliz com isso.(contente)
vitor|ucker: fica???(surpresos)
ale: fico , bom agora vou ver minha netinha (saiu feliz da sala,ela foi caminhando é se escondeu perto da sala)
vitor: bom eu tambem vou ver minha netinha.(saiu da sala , indo até deixando ucker e dul sozinhos)
ucker: ele quem?
dul: não importa .
ucker: não quer me contar?
dul: eu não sei , não estou pronta (deixando uma lagrima cair)
ucker: ei não chora linda (limpando a lagrima que caia dos seus olhos)
dul: desculpa. (o abraçando)
ucker: não tem de que se desculpar , quando estiver pronta me conta tá? aproposito você esta muito bonita (sorrindo)
dul: obrigada (dando um selinho nele , nesse momento ale via tudo sorrindo)
ucker: não tem de que , vamos ver nossa filha mas você tem que sorrir com esse sorriso encantador que só você sabe dar.(fazendo dul sorrir) Isso agora sim , vamos?(lenatando do sofa)
dul: vamos (eles sairam da sala e foram para o jardim)
vitor: ale me responde uma coisa.
ale: o que?
vitor: porque ficou tão feliz em saber que o ucker vai terminar com a angel , se foi você quem fez de tudo para que eles ficassem juntos?(confuso)
ale: bom eu só fiz isso porque a dulce tinha ido embora , eu é blanca sempre sonhamos em que eles ficassem juntos , é agora tem a debi para me ajudar a juntar eles , você vui eles se beijaram? (contente)
vitor: foi só um selinho ,mas devo admitir que gostaria que ele ficassem juntos.
ale: vem vamos para o jardim.(eles foram para o jardim)
NO JARDIM
dul: cadê minha bebe?


MAMA DA DEBI



 


 




COMENTEM =D


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

GENTE DESCULPA NÃO TER POSTADO É QUE TENHO MUITO TRABALHO , SÓ AGORA QUE DEU PRA POSTAR , NÃO ME ABANDONEM E DESCULPA MESMO.   bel: ela esta na cozinha com a mai.dul: cade o chani é o poncho?any: eles sairam pra comprar nossas bontades.dul: ah (nesse momento voltam mai , ale e vitor com debi no colo ) debi: mãe , a tia mai m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais