Fanfics Brasil - capitulo 59 Nosso Anjo - vondy - TERMINADA

Fanfic: Nosso Anjo - vondy - TERMINADA | Tema: vondy


Capítulo: capitulo 59

10 visualizações Denunciar


DENTRO DO QUARTO
bel: amor estão batendo na porta (sentindo chani beijar seu pescoço e o vele dos seus seios) amor?
chani: mmm
bel: estão aaa batendo na porta (gemendo)
chani: deixa pra lá , não deve ser importante . (beijando a boca dela)
DO LADO DE FORA
Dul teve uma ideia foi até a cozinha e pegou um balde de agua fria , foi até o quarto e voltou a bater só que mais forte e mais rápido.
dul: CHANI
bel: amor atende vai eu vou no banheiro. (se levantou e foi para o banheiro)
chani: merd* (suspirou frustrado se levantou e colocou uma almofada na ereçã* dele e foi abrir a porta)
dul: CHANI (ela percebeu que a porta estava sendo destrancada pegou o balde e quando chani abriu jogou toda a agua fria nele) O.o (sorrindo sapeca)
chani: cacet* que merd* dulce.
dul: me desculpa , eu não quiz fazer isso (se fazendo de inocente)
chani:não??? então porque tinha um balde com agua fria?
dul: para apagar o fogo que estava se formando ai dentro , eu tenho uma criança aqui sabia?
chani: mas é quando você fez com o ucker hoje? com a debi no quarto?
dul: não estamos falando da minha intimidade aqui tá?
chani: tá , oque você quer?
dul: grosso , bom eu só vim te disser que estou indo para o apê do ucker.
chani: se divirtam , mas não muito não esqueçam que uma criança vai estar ai.(sarcastico)
dul: e você não se esqueça que brincou com os sentimentos dessa criança , ah se eu e o ucker não formos para a casa da ale , chamem meu advogado tá?
chani: porque? (confuso)
dul: porque eu vou matar ele.
chani: porque?
dul: porque eu disse a ele não fazer tudo que debi quer , é o que ele faz ? ele concordou em ir para a casa dele , sendo que eu disse que não.
chani: então ele esta mimando ela , é você não quer isso.
dul: é mas não é só ele que mima ela , são todos , é eu não quero que ela fique mimada.
chani: então não podemos mimar ela?
dul: podem mas não muito .
chani: tudo bem.
dul: bom então eu vou embora , não queimem a casa , não vou estar para apaga-lo.
chani: muito engraçado dulce.
dul: eu sei tchau (desceu as escadas e foi para a garagem e chani entrou no quarto dele)
bel: quem era?é porque esta molhado? (rindo)
chani: isso fica rindo
bel: desculpa , quem era?
chani: a dul , ela veio avisar que vai dormir no apê do ucker.
bel: mas a essa hora?
chani: bom a dulce não queria mas o seu irmão sim , adivinha quem venceu ?
bel: o meu irmão.
chani: pois é , agora onde paramos? (se aproximando dele , sorrindo malicioso)
bel: a não amor desculpa , estou cansada é você esta molhado , vai se trocar e vamos dormir (se deitando na cama deixando chani com cara de taxo)
chani: eu não acredito , você me paga dulce
bel: shhh amor eu quero dormir .(chani foi ao banheiro se trocar e depois voltou e deitou ao lado da esposa)
MA GARAGEM
dul: pronto vamos?
ucker: demorou , o que estava fazendo?
dul: estava apagando o fogo do quarto do chani? (sorrindo sapeca)
ucker: como assim? (confuso)
dul: nada esqueçe , colocou o casaco na debi?
ucker: coloquei , vamos entra esta ficando tarde (abrindo a porta para a dulce)
dul: obrigada (colocou o cinto e depois ucker entrou e sentou no banco do motorista) Quando chagarmos quero conversar com você (seria)
ucker: tudo bem , tá com sono filha? (vendo debi fechando os olhos)
debi: pouquinho (bocejando)
Ucker deu partida no carro e foram até o apê dele em completo silencio , depois de um tempo chegaram no apê dele , ucker desceu do carro abriu a porta para a dulce e depois tirou debi do carro a colocando no chão depois tirou a mala pequena do carro.
ucker: vamos?
dul: sim
debi: papãi me leva no colo?
ucker: claro
dul: que não , filha você tem pés é vai usalos
debi: mas mãe (fazendo biquinho)
dul: mas nada , me dá sua mão (debi deu a mão a dulce) vamos?
ucker: eu posso leva-la dul.
dul: mas eu não quero que a leve , não sei se percebeu mas ela sabe caminhar
ucker: tudo bem
dul: podemos ir agora?
ucker: podemos (ucker pegou a outra mão da debi e foram até o apê do ucker , subiram até o andar dele) Chegamos
debi: essa e sua casa pai?
ucker: é sim
debi: legal (se soltou deles e foi até o sofá e começou a pular)
dul: filha para de pular (mandando debi parou)
ucker: deixa ela dul.
dul: vamos para o quarto , quero conversar com você.
ucker: claro
dul: filha fica aqui é não mexe em nada , é não fica pulando no sofa.
debi: tá (sentou no sofa , dul e ucker foram para o quarto e debi começou a pular novemente)


SE NÃO COMENTAREM NÃO POSTO 


COMENTEM 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ✌Jimena_HumPai💞

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

ucker: então o que foi?dul não falou nada só começou a jogar almofadas neleucker:para , para dulce (dulce parou) Porque fez isso?dul: o que eu falei sobre a debi , quando gritei com ela na hora do banho?ucker: eu..... não lembro.dul: eu disse que não fiçesse tudo que a debi quer ucker: é?dul: hoje eu disse que nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1067



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 15/04/2020 - 04:55:35

    Eu estou simplesmente apaixonada pela fic, a única coisa que me deixou pensativa foi o destino de Natalia, filha de Pablo e Marian, não entendi muito bem com quem ela ficou, porém a fic foi incrível, parabéns <3

  • Vondyenmicorazon Postado em 08/06/2019 - 21:37:30

    Eu achei linda:)Parabéns:)

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 10:15:10

    Linda

  • heitorvondy.com Postado em 17/07/2015 - 22:02:42

    Foi mt top a web... Parabens!

  • NathyBellmont Postado em 29/03/2015 - 16:22:11

    a fic fico perfeita! amei

  • Augusto Postado em 29/03/2015 - 15:52:29

    Oi meu nome é Augusto. E quero lhe pergunta se posso adaptar essa sua Fanfics? Queria adaptá-la em Herroni, Chaverroni, Derrick e Maite, Levyrroni, portivez.

  • uckeron Postado em 15/03/2015 - 21:19:58

    Parabéns pela Fanfics

  • diegosilva.com Postado em 17/02/2015 - 16:37:03

    ain Diva a Fic foi perfeita..

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:58:31

    Mas a Fanfics foi perfeita, como sempre... Você é uma ótima escritora e tem uma imaginação e tanta... Alem de ser uma ótima amiga

  • hellentibeshotmail.com Postado em 11/02/2015 - 20:55:21

    Ai Diva estou decepcionada comigo mesma por não estar aqui quando voce finalizou a fanfics :/ Estou tão triste por você ter finalizado :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais